Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ABRINDO A PORTA ~ Eliza Ayres

Dragão Azul.

ABRINDO A PORTA

Por Eliza Ayres 

Tradução: Maria Dantas

O outono nas montanhas.



(Mensagemdo dia 3 de outubro de 2015 


É realmente bastante extraordinário experimentar esses tempos, movendo-se conscientemente entre as dimensões, existindo pelo menos em três, talvez quatro de cada vez.

Hoje é um grande contraste de ontem. Eu estou calma, sentada na minha poltrona, com meu gatinho abrigado em meu colo, sentindo as energias suaves fluindo. Tanta mudança ocorreu em questão de um mero tempo de um ano, sem dizer em um dia... Como se o tempo e espaço ainda existissem. O que eu sinto agora, ao sentir-me calma e centrada, é o que eu costumava sentir em "elevados" momentos, enquanto canalizava ou fazia meditações de Reiki.

O futuro é promissor para todos aqueles que observam em integrar as energias escuras eclaras, masculinas e femininas, espirituais e humanas interiormente. “Não hánada fora” “lá fora”, é outra citação encontrada em Quantum Lifestyle. Nós, a essência divina de cada um de nós, é o que cria este espaço de dualidade poruma questão de experimentar e aprender. Somos uma partícula de Fonte experimentando todas as coisas.

No início desta manhã, eu li uma história sobre Lúcifer, o Arcanjo conhecido como a Estrela da Manhã, que caiu do Céu. Todos nós caímos; todos nós caímos de nosso estado elevado como anjos ou seres ascensos e assumimos a forma densa pesada. Nós não caímos como um meio de punição; já era castigo suficiente sentir-seseparado da Fonte. Viemos, seguindo o impulso da própria Fonte, no desejo deaprender sobre as densidades mais baixas. Nós não percebemos o quão difícil isso seria.

Tenho conhecimentos sobre Lúcifer já por um longo tempo. Houve momentos de reconhecimento, vendo-o em mim e vice-versa. Eu percebi que Ele é agora essa parte de nós que anseia por ser amada e re-unida com a Fonte, um processo que só pode ocorrer por amar a escuridão interior, a liberando de sua prisão, transmutando e transformando as energias escuras e pesadas e as colocando livre através da porta aberta do nosso Coração desperto.

A escuridão tem um grande potencial criativo. Ela é a nossa força. A Fonte não está separada do Ser, portanto, a escuridão é realizada dentro da plenitude da Fonte, dentro dos Mundos Criados. Pareceria que por se afastando ou negando o que se anseia por ser liberado interiormente só iria atrasar a viagem a diante.
As pessoas que ainda se apegam às crenças infantis do mal, o diabo, Lúcifer e Satanás,ainda estão projetando seu próprio auto-ódio não resolvido interiormente, assim como o medo e a repugnância do mundo externo para com os símbolos ou grupos de pessoas. Enquanto nós continuamos a julgar alguém em função de ser diferente, julgamos a nós mesmos.

Assim, em termos da minha experiência recente com a identificação da existência de uma entidade interna de outro ser humano, eu também estou vendo uma parte da minha angústia sem solução interna ou dor que busca a dissolução e libertação. Ao brilhar a minha luz sobre essa pessoa, ela vai sentir dor e raiva, frustração e até mesmo ódio até que ela perceba que ela precisa liberar a parte que ainda vive em energia de separação. Da mesma forma, eu posso perdoar a parte perdida lá dentro e banhá-la em energias calorosas de perdão a fim de tirá-las de seu esconderijo. Assim como, uma criança assustada e cansada, este foco interior de escuridão só quer ser amado e aceito em direção à luz novamente.

Os indivíduos que servem como portais para as más influências, muitas vezes o fazem inconscientemente. Talvez para fugir da dureza de suas vidas, eles se voltaram para substâncias como álcool, tabaco e outras drogas, que podem levar ao vício e sendo literalmente tomados por entidades de densidades ainda mais baixas.

É um pouco irritante ver um brilho bastante desumano sendo direcionado a vocês através dos olhos humanos, mas eu tenho experimentado essa sensação. Quando você está na sua luz, a escuridão dentro das pessoas é revelada, as máscaras soltam-se e a escuridão é revelada. À medida que as máscaras saem de pessoas que você poderia ter pensado ser bastante normal, você começa a perceber que há um monte de dor não resolvida e as questões dentro desses indivíduos.

Esta auto-aversão, que está sendo projetada para fora em sua direção, é um reflexo daquilo que você ainda tem que limpar de seu próprio campo de energia. Você atrai para si mesmo o que você precisa trabalhar em você.

Ainda assim, quando de repente você se tornar o foco de ódio, auto-aversão e os temores de outra pessoa, isso pode ser bastante perturbador até que você perceba que não é realmente pessoal, mas um esforço reacionário para escapar da luz, lidando com suas próprias dores e medos não resolvidos enquanto eles estão sendo refletidos de volta para você através dos espelhos em sua vida. Finalmente, você será capaz de interagir com as pessoas que vivem em outro nível de freqüência sem experimentar estres se ou se deslocar para fora do seu lugar de felicidade e alegria.

Outra coisa curiosa sobre como trabalhar em um ambiente denso; alguns dos meus colegas de trabalho agem de maneira que são incompatíveis com a ética de trabalho. Emsuma, esses indivíduos sofrem uma transformação que os atrai para baixo, naescuridão.  Então ao invés de serem guardas equilibrados eles acabam tornando-se fracos e mais desagradáveis do que alguns dos criminosos. É preciso muitama estria para manter um bom senso de equilíbrio e neutralidade em tal contexto.

Eu aprendia ser capaz de me sentar em frente a assassinos, estupradores, incendiários e ladrões e simplesmente tratá-los como seres humanos, devido cortesia e tratamento justo. Claro, há sempre casos difíceis, mas na maioria das vezes estes são os indivíduos muito feridos, irritados e perdidos que tentam dominar e intimidar os outros simplesmente por se sentirem melhores sobre sua auto miséria.


O ser humano tem sido uma estrada difícil para viajar, através de muitas vidas. Assim sendo, como muitos outros que responderam dessa maneira ao aumento da freqüência, eu estou seguindo a luz, reconhecendo e honrando o que a escuridão e a densidade têm dado a mim em termos de conhecimento e sabedoria.

Nós não viemos aqui para este planeta apenas para libertar-nos. Viemos aqui para adicionar a essência da alma, a fim de experimentarmos o conhecimento de nossa alma para que possamos lidar com estes desafios em outros mundos. Viemos aqui em um curso de enriquecimento. Viemos aqui para jogar o jogo de claro e escuro, o jogo da dualidade, do medo e do amor. Nós viemos aqui para experimentar o que se parece ao estar separado do Campo da Unidade da criação, que é onde fomos originalmente nascidos em consciência. Nós viemos como voluntários. Sempre, sempre lembrar que de si mesmo e honrar a si mesmo, não importa como você esteja se sentindo no momento.

Os seres humanos experimentam uma extraordinária variedade de emoções. À medida que despertamos e começamos a entender que realmente somos anjos em corpos de carnes, sentimos vergonha, culpa, raiva, frustração, preocupação, tristeza,alegria, êxtase... Uma enorme gama de emoções... Sentimentos em movimento, sentimentos em expressão. Nossos corpos são como instrumentos usados para medirradiação, se testando pelas energias, nos avisando do perigo e alertando-nos para as coisas belas que existem dentro dessa matriz aparentemente frágil da fisicalidade.

Saboreie o humano e dê boas-vindas ao anjo. Ame o diabo interior e o liberte de obrigações auto-impostas. É hora de expandir e recuperar os níveis de frequências dos quais descendem há muito tempo atrás e não apenas recentemente. Este é o processo de ascensão, amando o seu Eu voluntariamente aprisionado, que o Arcanjo de ouro o qual se ofereceu para vir aqui e ser a própria escuridão. Ele é liberado à medida que nos libertarmos do julgamento, de nós e dos outros.

O tempo não existe fora da esfera física e aqueles de nós que agora caminham nos reinos superiores enquanto ainda estando encarnados estão atuando em novos campos de experiência. Cada um de nós irá experimentar novos níveis de compreensão à medida que subirmos gradualmente através dos vários níveis de frequência e de vibração.Tudo é realmente sobre as vibrações, sobre o nível de vibração onde você está residindo atualmente.

Minha cara colega de trabalho não pode ver, sentir ou entender o que eu estou experimentando ao interagir com ela. Eu não desejo a dor dela, mas ela vai experimentá-la através de sua resistência à luz que eu carrego dentro do meu campo de energia. Ela vai atacar o que ela não entende, assim como sereshumanos condicionados inconscientes fazem para se defender contra algo estranho. Cabe a eu ficar no meu centro e apenas estar tão neutra quanto possível nesta situação... Que às vezes é pedir muito de meu corpo. Eu estava tremendo como uma folha um dia desses assim fiquei por um bom tempo conforme a adrenalina corria pelo meu corpo. Passo a passo, a paciência... E, finalmente e simplesmente se render e deixar a situação prá lá, provavelmente será o passo certo para mim. Ainda não... Ainda não há muito do que fazer.

Cada um de nós está avançando adiante, ou não, em nosso próprio ritmo. Respire livremente amando cada momento e cada experiência vivida, mesmo aqueles de vocês que podem ser tentados a se rotularem como "ruins", visto que vocês escolheram isso tudo para realçar a beleza da criação.

Estou surpreendida com a forma pacífica que estou me sentindo hoje. É realmente uma bênção. E regozijo-me com a oportunidade de descansar e recarregar minhas energias e planejar um futuro de verdadeira liberdade para todos aqueles que estão ligados hoje pelo condicionamento e pelo medo inconsciente. Meu Coração tem se tornado uma Porta Aberta através da qual eu possa entrar no Novo Alvorecer.

Com muito amor,

Eliza


http://wp.me/p2Bdne-1PI


Agradecimentos a  Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com> e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/10/opening-doorby-eliza-ayres.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Eliza Ayres


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA