Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ACOLHENDO A SUA MULTIDIMENSIONALIDADE ~ Lee Harris

ACOLHENDO A SUA MULTIDIMENSIONALIDADE

 PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2015.

Mensagem de Lee Harris

2 de Outubro de 2015

Tradução: Regina Drumond 

 
Antes de começarmos, façamos algumas respirações profundas.
(Lee inspira e expira profundamente)
Transformação à velocidade da Luz. Isto é onde nos encontramos agora, como indivíduos e como coletivo.
Um dos temas em curso para você neste mês será perceber por quantas coisas você está passando em um dia, em uma semana, em um mês. Isso pode levar muitos de vocês, particularmente após a intensidade deste verão passado, a um Outubro que irá exigir que você tenha um pouco mais de espaço, um pouco mais de calma.
Você poderá querer dormir e descansar mais do que costuma fazer. Alguns de vocês podem achar que o seu exercício de  rotinas físicas de grande intensidade precisa diminuir um pouco, para que você possa realmente aprender a equilibrar tudo o que está pulsando através de seu sistema.
O campo energético elétrico do planeta está continuamente mudando e avançando, o que significa que a sensibilidade fica maior. Aqueles que estão passando por um profundo despertar estão notando súbitas mudanças de sensibilidade. Você, de repente, torna-se muito mais aberto. Sente e percebe muito mais as coisas. Mais e mais, isto está acontecendo para todos em todo o planeta.
Agora, estas mudanças nem sempre parecem muito, o que você poderia chamar, espirituais. Mas, então, eu diria que a espiritualidade e as pessoas espiritualizadas nem sempre parecem muito espiritualizadas também, especialmente se tentarmos classificá-las como muito iluminadas, sempre tranquilas ou amorosas – porque nós somos seres humanos. E como humanidade, estamos todos evoluindo e passando por nossas coisas em nosso crescimento aqui na Terra.
INVOCANDO A CALMA E A TRANQUILIDADE
Com estas transformações à velocidade do relâmpago que estão elevando a sensibilidade, alguns de vocês irão perceber que precisam  ficar muito mais tranquilos (além de precisarem de mais descanso e mais sono), porque o nível de volume de tudo ao seu redor é muito mais elevado.
Alguns de vocês irão perceber que só precisam manter as coisas calmas enquanto se acostumam com a rapidez com que tudo está ocorrendo.
ESTABELECENDO LIMITES FIRMES E AMOROSOS
Em relação às pessoas que eu acabei de mencionar – aquelas que não parecem muito espiritualizadas – lembre-se de que há uma intensidade de conflito e de liberação de energia acontecendo para muitas pessoas no planeta.
Se você está se tornando mais sensível, o que está acontecendo é que você está pulsando muito mais energia pura através do seu sistema – e esta pura energia o está afetando nos níveis da mente e nas emoções.
É por isto que as pessoas estão se expressando um pouco mais no cotidiano da humanidade. Elas são mais facilmente provocadas, mais facilmente irritadas, mais emotivas.
Assim, problemas podem surgir com determinadas pessoas em sua vida onde você precisará colocar limites firmes e amorosos. Não há necessidade de que você aceite o comportamento repetitivo e abusivo de outra pessoa
O PODER DE ESTAR EM SEU CORAÇÃO
Em geral, se você puder, tente se lembrar de permanecer em seu coração tanto quanto possível. Será mais fácil não ficar tão envolvido em alguns dos dramas ou conflitos aos quais for convidado.
E se não puder estar em seu coração agora, saiba que você não está agindo errado. É uma prática total para todos nós, pois é assim que fomos treinados. Fomos treinados para sermos pessoas mentalmente focadas.
E aqueles que vieram para ser muito sensíveis e encontraram o seu caminho através de sua jornada de cura – você está agora em um espaço onde está preparado para praticar a comunicação mais vulnerável, aberta e honesta. Estes são tempos maravilhosos e de grande apoio para tudo isto.
LIBERDADE DE “ACERTAR”
Mas, não se surpreenda se algo vier do seu passado e você se encontrar atuando com alguém no presente.
Este é um momento acelerado e muito multidimensional. É um momento para descobrir que quando concordamos em nos abrir de uma forma multidimensional e quando estamos sendo impulsionados pela energia universal e a força vital para fazermos isto, isto será caótico, às vezes. Portanto, uma das maiores coisas de que você pode se lembrar é que você não tem que acertar.
Se alguns de vocês lá fora acreditar que tem que acertar em sua prática de ioga, tem que acertar com a sua sogra, com esta pessoa na estrada que precisa de sua ajuda – tente deixar ir este conceito de certo. É tudo perspectiva.
Você não precisa estar pensando sobre o que é certo e errado quando é capaz de viver em seu coração com mais frequência... porque o coração sempre quer dar onde dar pode ser recebido e onde o corpo humano tem a energia para apoiar esta doação.
É por isto que aqueles que se doam muito, poderiam ficar um pouco assustados agora. Você pode não estar querendo dar a todos, o tempo todo. Mas isto é fantástico! Isto é exatamente onde você precisa estar por um período de tempo.
Mas não se preocupe. Isto também irá passar. Você pode voltar a se doar muito, tanto quanto quiser no futuro, mas o estará fazendo com um sentido mais claro do que precisa para se sustentar quando doar... e com o discernimento de escolher onde pode doar cuidadosamente a sua energia e vê-la multiplicada.
A MULTIDIMENSIONALIDADE AMA A MULTIPLICIDADE E A VELOCIDADE
Quando você se abre para ser o seu eu multidimensional, retorna a um caminho linear de ser que pode ser muito enfadonho. Poderia parecer um pouco tedioso tentar ter uma conversa mais linear novamente, ou, especialmente, ter uma vida mais linear onde você está se concentrando em uma coisa de cada vez.
Assim, aqueles que estão se abrindo multidimensionalmente e, talvez, examinando certos aspectos de si mesmos – por exemplo, doar-se excessivamente – reconhecem que as nossas feridas e pontos fortes estão chegando em igual medida no momento.
Assim, você poderia estar aprendendo como dizer:
“Uau, eu realmente posso doar com uma elevada capacidade, e irei valorizar e respeitar isto. Ao mesmo tempo, reconheço que porque eu nem sempre valorizei a minha capacidade de dar, ou mesmo vi isto em mim mesmo, estou agora lidando com a ferida do excesso de doação. Ela está se apresentando neste amigo que está zombando de mim, porque não estou lhe doando tanto quanto costumava fazer. E isto me magoa e me fere. Ele diz: “Ei! Por que não está fazendo o que costumava fazer? Você não é uma pessoa muito legal”.
Se, quando alguns destes tipos de palavras chegar a você, sentirá algo em seu corpo (como se fosse um golpe em seu corpo), tente não fazê-lo com a outra pessoa. Em vez disto, pergunte-se: “Em que ponto sensível ele me afetou?”
Indagar-se e observar as suas próprias reações internas irá trazê-lo novamente muito rapidamente ao presente. Isto é porque estas reações são muito do passado. Elas podem ser desta vida, ou podem ser feridas de gerações que foram transmitidas através de sua linhagem familiar. Mas, em qualquer caso, tudo isto está partindo e se afastando agora, em uma velocidade rápida.
A mente linear costumava ser capaz de controlar tudo. Ela costumava ter muito tempo para refletir, digerir e prosseguir: “Há três meses eu tive este grande avanço e estou ainda passando por ele.” Agora, é como se três horas tivessem se passado e você tenha se esquecido disto – porque você não tem tempo de acompanhar tudo. E isto é bom.
Quanto mais você entrar em seu coração, menos precisará acompanhar tudo.
ENERGIAS NOVAS E EXTRAORDINÁRIAS CHEGAM ATRAVÉS DE VOCÊ
Para encerrar, lembre-se...
Pratique estar no coração.
Não há certo ou errado nos desacordos e conflitos humanos – há perspectivas.
Você pode se encontrar passando por problemas de transformação nos relacionamentos com outras pessoas – o que pode ser fundamental para ajudá-lo a mudar as coisas do passado, ou mudar como você se sente em relação a si mesmo no momento.
Certas pessoas podem ajudar a refletir novas partes de você – partes que anteriormente você não foi capaz de trazer ou celebrar.
Junto com tudo isto, haverá também estas novas energias extraordinárias vindo através de você e para as quais você não teve um roteiro – porque elas são novas. Você é a criança que está aprendendo a andar novamente. E quando isto acontece é um pouco caótico, é um pouco confuso, ás vezes, e isto é bom – você é novo!
LIBERTAÇÃO DA DEPENDÊNCIA DAS VELHAS IDÉIAS
Esta é uma grande oportunidade, para aqueles que têm uma idéia que tem que ser de uma certa forma o tempo todo, de liberar isto. Porque se você fica escravizado a esta idéia, você ajuda a manter os outros presos às idéias limitantes de quem eles são. Em outras palavras, eles ficam amarrados a quem eles são, porque você não abrirá mão de quem você é – até mesmo quando estiver sentindo o impulso de fazer as mudanças na forma com que você se comunica, como se apresenta e no que você faz.
UMA PERSPECTIVA DE CURA
Assim, eu posso tê-lo confundido um pouco, porque no início disto eu falei em se tornar mais lento e mais tranquilo. Mas, estou também falando de aceleração e velocidade e de todos os detalhes que estão acontecendo dentro e ao redor de você.
O que estou tentando abordar são as camadas multidimensionais de tudo o que está afetando e nos envolvendo no momento. Assim, se sentir que está ficando um pouco ansioso, perceba: “Oh, eu não estou ficando ansioso. Isto é apenas a rapidez com que tudo está acontecendo. Isto é o quanto eu estou sentindo tudo. Isto é o quanto eu sou sensível.”
ALÍVIO EM UM INSTANTE
Lembre-se de que você sempre pode fechar a porta. Você pode fechar a porta ao encontrar uma sala ou um espaço em seu ambiente onde esteja apenas você por um momento. E se estiver lutando com isto porque não obtém estes tipos de oportunidades, aqui está uma maneira de fechar a porta.
(Lee respira profundamente e fecha os seus olhos)
Feche os seus olhos e respire profundamente.
Como eu disse às pessoas em um seminário há alguns anos, este foi um dos meus truques quando eu estava ainda aprendendo os meus limites e precisava de alguns truques para me ajudar quando eu estivesse entre pessoas e me sentisse super estimulado.
Eu iria ao banheiro, ou ao toilette, como gostamos de chamá-lo na Inglaterra, e não era que eu precisasse das instalações. Era mais que naquele momento eu tinha que me afastar do grupo e ir sozinho a um lugar onde deveria ficar sozinho. E faria uma autoavaliação.
“Como estou agora? Onde estou? Oh, estou super estimulado. Ou, parece que estou com hipoglicemia. Ou, este homem irritado está começando a me aborrecer, e eu acho que preciso apenas dar uma pausa dele, por alguns momentos.”
Faça estas avaliações regulares sempre. Se estiver no trem, em uma reunião no trabalho, com os amigos e a família, ou em qualquer outro lugar, basta tomar um fôlego e fazer uma autoanálise:
“Como está o meu mundo interior? Oh, ele está caótico. Certo, assim eu não deveria ter mais estimulação no momento. Eu deveria acalmar-me.”
Ironicamente, estamos em um mundo que nos oferece mais estímulos externos do que nunca. Mas, acho que isto está perfeito, porque estes estimulos externos nos mostram como a energia de tudo mudou aqui neste planeta. E isto também pode nos levar de volta à quietude e às belezas da natureza...
SOB A ÁRVORE MÁGICA
Estou filmando neste mês debaixo desta surpreendente arvore, aqui em Santa Helena... uma poderosa terra na Califórnia. A razão pela qual eu queria que ficássemos aqui juntos, é porque esta árvore realmente me ativou quando a vi inicialmente. A energia antiga e mágica que ela mantém parece-me muito com o que está passando o nosso planeta agora – a energia antiga e mágica.
Compreendo que nem sempre parece assim quando você observa as coisas que não gosta em relação ao mundo moderno. Mas se puder, tente se lembrar da energia antiga e mágica com que estamos todos conectados, a energia que está agora se renovando em todos nós e encontrando novos circuitos em nossos corpos.
A maneira de se lembrar disto se estiver preso e estressado é fechar os seus olhos e apenas por alguns momentos, respirar profundamente. Use a respiração profunda como uma pequena ferramenta neste mês e veja como isto funciona para você.
Até o próximo mês a todos e com muito amor. Cuidem muito bem de si mesmos nestes tempos relâmpago. Vejo-os em breve.

Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Lee Harris


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA