Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Amor é o que sempre foram e são. ~ Saul via John Smallman.

Amor é o que sempre foram e são.


Saul [Paulo] através de John Smallman 

23.10.2015.

Tradução: Candido Pedro Jorge.






As notícias da grande mídia continuam a apresentar uma seleção alarmante de catástrofes e desastres, todavia as coisas não são como parecem. Sim, há muito sofrimento, mas ele está sendo curado, na medida em que a bondade humana em grande escala responde com compaixão, como nunca antes na história humana, àqueles na extrema necessidade.

E esse enorme derramamento de compaixão está produzindo um enorme efeito, ao capacitar outra decisão coletiva da humanidade para despertar da ilusão e, ao fazê-lo, dissolvendo o pior dos horrores que o homem infligiu sobre si, seus irmãos e irmãs, por eras passadas. Na verdade, uma mudança grandiosa e mais maravilhosa nas atitudes, numa forma global, tem acontecidonas últimas cinco ou seis décadas,com o crescimento da consciência de que, aqueles em necessidade, podem e sejam ajudados, independentemente de que suas carências, aparentemente sejam decorrentes de seus próprios erros.

Aqueles na extrema necessidade, foram ignorados ou usufruídos por um longo tempo. Mas agora, a humanidade, apesar, dos barulhos irritados e alarmistas daqueles temendo os afluxos maciços de refugiados pobres e dos políticos que dependem deles para a eleição, tomou uma irreversível decisão de ser guiada pelo Amor e compaixão, em vez de unicamente se guiar pelo interesse pessoal e do temor. As emanações de generosidade e bondade de milhões de pessoas em todo o planeta por aqueles que estão famintos e desabrigados, nunca antes foi tão difundida.

Grandiosa mudança está acontecendo, agora, na medida em que o Tsunami do Amor ganha força e espalha compaixão por todo o mundo, levando amorosa ajuda àqueles que realmente precisam. É impossível para qualquer um no chamado mundo desenvolvido, continuar a ignorar o sofrimento dos pobres e despossuídos.

Como cada pessoa reage a essa consciência é um aspecto individual. O julgamento está sendo descartado, na medida em que muitos percebem que só aqueles que têm "enfrentado seus demônios", seu lado sombrio, aspectos "inaceitáveis" de si próprios que, por medo têm negado, realmente podem viver com Amor e compaixão, enquanto aprendem a se aceitarem total e completamente.

Foram criados perfeitos por Deus, que os aceita totalmente, sem condições de qualquer tipo. Então façam como Ele, aceitem-se incondicionalmente. Quando fizerem, a aceitação dos outros naturalmente acontecerá, porque todos estão se engajando com a Unidade que é Deus, deixando de lado seu senso de separação, de solidão, de singularidade e, claro, de qualquer senso de indignidade ou inaceitabilidade, culturalmente arraigadas em suas formas humanas nas quais possam ter sido agarrados numa falsa humildade egoísta.

A boa notícia é que cada vez mais pessoas estão enfrentando esses aspectos "inaceitáveis" de si mesmos, entendendo, em sua maioria, como aspectos perfeitamente normais, que permitem desenvolver e utilizar suas capacidades criativas, com as quais seu Pai tão amorosamente os dotou.

Ser UM não significa ser o mesmo. Na Singularidade, são livres e incentivados a desenvolver suas habilidades criativas individuais concedidas por Deus para a satisfação pessoal de cada, sem restrições. Quando fazem isso, agradam a Deus e toda a criação, demonstrando a diversidade do Amor, que é um aspecto essencial da Unidade.

O Amor é o que sempre foram e o que são, sempre. Quando imersos na ilusão, o sentido da separação e da solidão que proporciona, incentiva o medo que se recusa a reconhecer ou honra-lo. Vão para dentro, rendam-se à divina chama do Amor que arde eternamente dentro de cada um de você e deixem que o temor se vá. O medo precisa ser alimentado e é alimentado pela preocupação, ansiedade, raiva, não aceitação e todas aquelas emoções ou sentimentos com os quais possam recusar um envolvimento.

Peçam ajuda daqueles nos reinos espirituais para fazerem isso, porque, inicialmente, pode parecer imprudente não estarem cientes de possíveis eventos ou situações que possam surgir para prejudicá-lo. No entanto, o mal só ocorre quando o Amor está ausente, pois é apenas na ilusão que o Amor parece estar ausente, por isso o mal é parte da ilusão e é irreal.

O Amor, além de ser Tudo O Que Existe, quando é vivido na ilusão, surge como um bálsamo curativo, uma companhia reconfortante, um fluxo suave e relaxante de sentimentos que traz uma sensação de bem-estar, de segurança e um saber de que todos os tipos de coisas estarão bem. Então quando saem desse tranquilo santuário interior, novamente são bombardeados com as todas as distrações que a ilusão propicia e possui e acreditam que são reais.

Quando novamente forem pegos na realidade aparente da ilusão,em que são bombardeados com notícias de guerra, sofrimento, corrupção, desonestidade, crimes financeiros e eventos gerais de desamor, usem essas notícias cuja função é desestabiliza-los, como um lembrete urgente de reverem seus sagrados santuário interiores, para se conectarem com a Realidade, através do campo do Amor, que flui constantemente, dentro e através de cada um.

O Amor sempre está lá para se conectar Quem São e nunca podem estar separados Dele. Quando parece que não são amados, estão sozinhos, abandonados, indica que estão se permitindo serem arrastados para o medo e a ansiedade da ilusão e que precisam voltar para dentro, para um refresco e uma revigorada.

E peça-nos ajuda. Terão que pedir, porque não podemos entrar em seus sagrados santuários privados e pessoais, a menos que sejamos convidados a fazê-lo. Estamos permanentemente disponíveis, aguardando suas chamadas, então chamem-nos e desfrutem da sensação de nossa resposta amorosa e instantânea.

Com muito Amor, Saul.


John Smallman 



Agradecimentos a  Sementes das Estrelas 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John Smallman


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformation Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA