Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Atualização de Status do Sistema Solar ~ COBRA

Atualização de Status do Sistema Solar 

Por COBRA 

Portal 2012 - 13.09.2015

Tradução: Candido Pedro Jorge



A remoção do grupo chimera, que ainda mantém um pequeno número  de Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos e representantes de outras raças estelares da Luz, profundamente mantidos como reféns em suas fortalezas e suas estações de implantes, em todo o Sistema Solar, continua. Estes reféns formam um tipo de argumento muito eficaz na contenção das ações das raças estelares acima mencionadas em seu progresso de libertação deste planeta.

Muitos desses reféns já foram libertados durante as operações das Forças da Luz nas últimas semanas, com o restante previsto para ser liberado em breve.

O processo de divulgação está se acelerando. Algumas informações que anteriormente eram limitadas aos meios de comunicação alternativos, estão se tornando bastante acessíveis à população em geral:

http://humansarefree.com/2015/08/the-russian-media-is-talking-about-what.html?m=0

Finalmente, os cientistas estão começando a entender a importância dos campos de torção, que realmente são as traduções da anomalia primária no continuum espaço-tempo. Isso permite que comecem a propor modelos cosmológicos mais precisos, que irão melhorar drasticamente a nossa compreensão do Universo:

http://in5d.com/study-every-black-hole-contains-another-universe/



O denunciante Corey Goode, fez uma descrição muito boa do LOC/CLO (Lunar Operations Command /Comando Lunar de Operações), como era antes de 2012:

http://sitsshow.blogspot.si/2015/08/summary-and-analysis-of-cosmic.html


E da vida nos programas espaciais secretos, como era antes de 2012:

http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-life-on-the-research-vessel.html

Gostaria de dizer que, neste momento, existe uma grande atividade das Forças da Luz na Lua, especialmente no lado voltado para a Terra. Muitas estações lunares estão sendo construídas para apoio as operações finais de libertação da Terra. A Resistência construiu uma pequena base, todavia de importância estratégica numa área próxima da Cratera Mersenius. Tomei esta fotografia da área da Cratera Mersenius, há algumas semanas, para que possam sentir sua energia:


As Forças da Luz comunicaram que estamos entrando na próxima fase do processo de divulgação e que é muito importante que infiltrados com informações se adiantem para liberar suas informações através dos meios de comunicações alternativos. Embora alguns desses informantes possam temer as consequências de seus atos, precisam entender que a liberação de informações lhes trará bastante proteção adicional por parte das Forças da Luz, pelo fato de que falar a verdade, aumenta o fluxo de Luz através de seus sistemas energéticos.

O lançamento de informações confiáveis é um dos passos cruciais no processo de libertação planetária.

Os arcontes ainda estão tentando suprimir o vórtice da Deusa Samarra, na área da Síria/Iraque, usando mercenários do Estado Islâmico para destruir Palmira, uma bela cidade romana na Síria:

http://www.euronews.com/2015/09/01/satellite-images-show-isil-destruction-in-palmyra/

Muitos desses mercenários estão agora sendo infiltrados na Europa, disfarçados nas ondas de refugiados, constituídos realmente de reptilianos em corpos humanoides clonados, que vieram para a Terra durante a invasão arconte de 1996. O plano dos arcontes era repetir o que aconteceu com o Império Romano, no século IV, quando hordas de invasores destruíram a Civilização Romana. Desta vez, seu plano não será bem sucedido.

Embora as forças da Luz não esperem quaisquer mudanças drásticas neste período, energias bastante intensas são esperadas na segunda quinzena de Setembro. Fiquem alertas, entretanto aterrados e calmos.

Vitória da Luz!


COBRA 

Fonte: Portal 2012 



Agradecimentos a  Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=cobra


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA