Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AVANÇOS PODEROSOS ~ Kara Schallock

AVANÇOS PODEROSOS

Notasda Ascensão – Kara Schallock

4 deSetembro de 2015.

Tradução: Regina Drumond

 

Desde Março, em particular, estivemos nos expandindo,crescendo e mudando exponencialmente. Cada atividade solar, cada Lua Nova e LuaCheia tem sido extraordinariamente intensa, impulsionando-nos como seestivéssemos navegando em uma onda que aumenta em velocidade quando se aproximada costa. Esta última Lua Cheia foi incrivelmente poderosa e ainda é. Muitos “sintomasda ascensão” retornaram... Ruído intenso no ouvido, perturbação do sono,problemas digestivos, enxaqueca, náusea e a lista continua. Ao mesmo tempo,estamos mais intuitivos, mais seguros e experienciando sonhos surpreendentes; estejameles liberando, curando ou nos mostrando uma vista magnífica da costa. Muitosestão deixando o planeta, incluindo muitas formas de vida, também. E agora estamosnos movendo em direção ao eclipse de 13 de Setembro, que será intenso para nós.Estamos realmente não apenas sentindo a última Lua Cheia, mas também sentindo oacúmulo da energia do eclipse. Chega de desculpas e de se sentir como umavítima. Ou você salta plenamente para o Amor, ou se torna cada vez mais infelizna velha vida.
Há mais integração de nossas crenças espirituais. Emoutras palavras, se você não estiver vivendo o seu discurso, você sofre. Porquê? Porque já não é suficiente falar sobre isto; devemos Ser isto. Falar semagir é da velha vida. Muitos dizem que eles querem a sua Nova Vida, no entanto,quantos estão dispostos a deixar ir o que eles sabem e quem eles são (com baseem sua história), a fim de permitir que a Nova Vida se manifeste? Viver a suaVerdade pode não ser fácil, no entanto, é extremamente gratificante. Somoscolocados em contato com o êxtase de vivermos de forma congruente. Nadaquestionamos; nada buscamos, pois temos tudo dentro de nós. À medida queintegramos as muitas e contínuas transmissões da Luz, compreendemos que estamospreparados para vivermos as vidas que imaginamos e com que sonhamos. Quando nãousamos a Luz que temos, ficamos adormecidos. Você não precisa de ninguém e denada fora de si mesmo. Você não precisa de uma comunidade, nem de um guru e nemde um parceiro para ser completo. Estas são escolhas.
Com a última Lua Cheia e o próximo eclipse, nósexpandimos a nossa Intuição e o sentimento/Coração, afastando-nos mais danecessidade de sabermos o que, por que, como, onde ou quem. Tudo se baseia nosentimento e na ressonância. Não mais podemos tolerar, qualquer coisa ou alguémque esteja ainda se “fazendo de bobo”. Para estes menos conscientes, elestambém são afetados pela energia. Eles a sentem como uma turbulência emocional.Eles têm o drama e o caos consistentemente e continuam a culpar os outros e ascircunstâncias, o que os mantêm em uma profecia auto-realizável. Isto é porque,onde se coloca a sua atenção, é o que se manifesta. Os que despertaram percebemos desafios como oportunidades para crescerem em Consciência. Os desafios nãoos param. Eles continuam a avançar com mais Força, mais Graça e maisComprometimento.
Embora a energia aumente este mês, a manifestação dasenergias transformadoras não pode  serexperienciada até Outubro ou Novembro. Enquanto isto, libere o que vier à tona(a antiga raiva é importante), medite, permaneça ancorado e esteja aberto aoque aparecer em sua vida. Permaneça focado em como você quer se sentir. Deixeir os detalhes, pois os detalhes surgem de como você escolhe se sentir.
Seja o Observador Compassivo com tudo o que seapresentar. Quando você está no Desapego, há grande Clareza e você vê e senteexatamente o que precisa fazer... ou não fazer. Esteja ciente das questõesessenciais que possa ter, que podem surgir para serem curadas. Estas são asáreas que continuam a se manifestar em sua vida. Antes que a libere, pergunte oque isto está tentando lhe dizer em relação ao que é importante para vocêmudar. Por exemplo, se você está sozinho, qual é a questão central? É oabandono? É uma sensação de não pertencer ou de rejeição? É um medo do abandonoou da rejeição? Interiorize-se e não se surpreenda se algo surgir e de que vocêanteriormente não tinha consciência. Quando você liberar o velho, escolha o seuNovo nome com base em como você opta por sentir e criar.
Na semana passada em minha página do Facebook, eu pedi àspessoas que escolhessem um Novo nome. Estes nomes poderiam ser uma essência, talcomo Amor, Aceitação, Alegria, Paz, Compromisso, etc, e, então, viverem esteNovo nome a cada momento, deixando ir toda a história. Apenas focadas no NovoAgora. Ao se dar um novo nome, você coloca o domínio do que está atualmentecriando. Você mantém o seu foco em qualquer nome que escolha para si mesmo.Isto o mantém longe do hábito de analisar tudo e lhe traz bem ao momentopresente, o que cria o Novo. Quando você analisa e precisa saber por que,torna-se preso ao intelecto, que apenas conhece o passado e o que foi ditopelos outros.
Esteja atento quando estiver resistindo à mudança, ouquando perceber que o que quer, e como você imagina que isto está chegando avocê, não está se manifestando da maneira que você pensou que iria. Libere aresistência à mudança e deixe ir o controle. Permita que a Ordem Divinatrabalhe através de você. Quando você declarar o controle do seu ego, ficarásempre decepcionado, pois o ego não pode criar. Somente a Alma cria. Alinhe-secom a Vontade Divina.
Libere também a atitude defensiva. Ao defender sempre asua posição é o ego tentando se apegar ao velho. Se você puder rastrearqualquer atitude defensiva a uma causa/crença raiz, você então poderáliberá-la. Ser defensivo é sempre você tentando se apegar a algo que não querliberar ou mudar. Esteja também atento se você se julga, os outros ou algo nomundo. Se você se considera melhor do que os outros, isto é um julgamento e éum subconjunto do medo. Assim, se você está no julgamento, você tem medo, talvez,de que seja mais parecido com aquilo que julga ou critica? O que isto está lhemostrando?
Com as energias da Lua Cheia e do próximo Eclipse,estamos em um espaço entre realidades, nem aqui e nem lá. Estamos nos dirigindopara uma realidade maior, o que traz mais oportunidades para a Expansão para aNova Vida. Isto nos impulsionará ainda mais para fora de nossa zona deconforto. Seu potencial é ser um verdadeiro “divisor de águas”. É, portanto,importante remover asdistrações de sua vida. Quantomais você puder manter o seu foco em viver a sua vida espiritual, melhor. Acompanheo que for apresentado, pois tudo tem uma mensagem mais profunda. Saibatambém que, quando o eclipse se aproximar, o ruído nos ouvidos, a “palpitação”no coração  e mais, podem ficar maisfortes. Está tudo naPerfeição Divina. Estamos em umaaceleração. Sejaclaro sobre tudo e deixe ir  qualquer coisaque não seja solidário, amoroso, carinhoso ou inspirador.Não empurre ou apresse ascoisas. Não tenha pressa; se você se sentir inseguro, nãotome medidas. Emvez disso, espere até que você esteja 100% seguro de sua direção e orientação. Nãose comprometa e lembre-se de que você merece apenas o melhor. Este é um ato de amorpróprio, tão necessário agora. Todavez que você desistir de seu poder ou se contentar com algo com que não sesinta bem, você está enganando a si mesmo.
Muito estáacontecendo em seu sono, também. Assim, se você acordar exausto, este é omotivo. Além disto, se você despertar no meio da noite e não conseguir voltar adormir, compreenda que o seu corpo está integrando o que acabou de lhe ser transmitido.Em vez de ficar frustrado, medite. Há tanta coisa que está mudando e há muitovelho se dissolvendo. Que seja o que é. Não há nenhum problema se você mudar deidéia sobre qualquer coisa. Isto inclui planos e o que os outros querem de você.Não faça nada para se subestimar, achando que tem que agradar os outros, não osdeixando “decepcionados”.
Nósmudamos tanto que você pode se perguntar quanto mais há a seguir. Lembre-se deque estamos liberando muitas vidas de atitudes e mágoas obstruídas que jásuportamos. Cada coisa que experienciamos sempre cria uma crença. As crençascriam. É por isto que é tão importante observarmos as nossas crenças para verse elas correspondem a quem nós somos e a quem estamos nos tornando. Confie quea sua Alma conhece o caminho e o está ajudando a se libertar das limitações.Sua Alma é Amor puro. O que isto significa para você? Você acha que sejapossível ser nada além do Amor, livre para ser quem você optar por ser?
Sua Almaquer lhe assegurar que você pode deixar ir e se permitir ser. Sua Alma quer quevocê confie em sua Sabedoria Divina. Sua Alma quer que você saiba que se vocêescolher, pode permitir que o seu ego seja o seu ego ascensionado: o veículoatravés do qual a Alma se expressa, pensa e age. Quando você fica com raiva doego separado, apenas reforça a sua separação da Alma. Ame-o e o aceite e o proteja,como você faria com uma criancinha, que é amada e está segura.
Confie quevocê é amado, guiado e apoiado em tudo o que faz. A Fonte o ama tanto que vocêestá livre para escolher o caminho que deseja.

Agradecimentos a  Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Kara Schallock


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA