Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 03.11.2015.

Negociações secretas de alto nível continuam, enquanto o pária estado militar de Israel está sob bloqueio aéreo e marítimo.


Por Benjamin Fulford.

03.11.2015

Tradução: Candido Pedro Jorge





O Estado pária de Israel foi colocado sob um "cordão de isolamento eletromagnético", o que significa que os seus aviões militares ficarão no solo e seus navios de guerra, incapazes de deixarem seus portos, de acordo com funcionários do Pentágono. O bloqueio, agora foi intensificado porque militares dos EUA e fontes do governo da Rússia, concordam que um caça a jato F16 israelense, decolou da base da Força Aérea de Ramon e abateu um avião russo no deserto do Sinai, no Dia das Bruxas, matando 224 pessoas. "Israel agora está confinado em sua caixa de areia e só pode bombardear Gaza ou abater aviões de passageiros", acrescentou um funcionário do Pentágono. A derrubada do avião também abriu o caminho legal para ataques adequados russos a Israel, disseram as autoridades.


Esta escalada de acontecimentos levou a família Rothschild, o Partido Comunista Chinês, os illuminati gnósticos, o Pentágono e outros, a enviarem representantes para negociarem com a Sociedade Dragão Branco, disseram fontes da SDB. Há mais sobre isso abaixo, todavia, basta dizer que as negociações estão em andamento e que nenhuma conclusão foi alcançada, até este artigo ser publicado.


O representante da família Rothschild foi o último a negociar com a SDB, imediatamente após ataque terrorista nuclear e tsunami de 11.03.2011 contra o Japão. Na oportunidade, manifestou surpresa de que o ataque tinha falhado, uma vez que o pretendido era forçar a evacuação de 40 milhões de pessoas da grande Tóquio. Também disse que, apesar da especulação gerada pelas setas com os números 3.11 e 5.11, na capa da edição de Janeiro da revista, The Economist, controlada pelos Rothschilds, não estavam planejando quaisquer incidentes nessas datas de Novembro. A SDB disse que, independentemente disso, os Rothschilds teriam de pagar uma compensação por seu papel nos ataques 11.03.2011, ou enfrentar "graves consequências".


O representante illuminati gnóstico, que atende pelo nome de "Alexander Romanov", também contatou a SDB, quando disse que os illuminati estavam ouvindo rumores de um "grande ataque terrorista", previsto para 04 de Novembro. Romanov, foi violentamente internado num hospital psiquiátrico, após avisar com antecedência que o Japão estava prestes a ser atingido com o terror nuclear de 11.03.2011. O local mais provável para o novo ataque, disse ele, seria o Texas. Um bom palpite seria um ataque à usina de reprocessamento nuclear de Bush/Nazionistas, em Amarillo, Texas, de acordo com fontes da inteligência britânica MI6. Também pode estar se referindo a um movimento para de uma vez por todas decapitar a máfia Bush/Nazionista.


Pessoas no Pentágono e agências, por sua vez, dizem que qualquer novo incidente terrorista grave de assassinato em massa, seria o sinal para um ataque total contra todos os agentes da cabala e suas famílias.


Nesse meio tempo, a pressão continuará sendo mantida sobre as operações da máfia khazariana ao redor do mundo, até sua rendição final e assegurar a liberdade da humanidade.


Agora, os russos receberam permissão do governo egípcio para usarem as bases no Egito, para atacarem as forças de procuração israelenses no deserto do Sinai e na Líbia, disseram. Também existe uma possibilidade real do uso de armas nucleares contra Israel e seu exército de procuração ISIS, em retaliação aos ataques nucleares realizados por Israel e Arábia Saudita no Japão, Iêmen e na Ucrânia, disseram.


No Líbano, a captura de um príncipe saudita transportando de 2 toneladas de anfetaminas e cocaína, na semana passada, resultou em telefonemas frenéticos, tanto para o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, como para o vice-diretor da CIA, David Cohen, pelo Rei Salman, da Arábia Saudita. Cohen, que é descrito pelo Pentágono como chefe real do ISIS, voou para o Líbano, a fim de obter a libertação do príncipe, mas não conseguiu. Também foi incapaz de obter a libertação do general israelense, capturado comandando as forças do ISIS, na Síria.




Esta incapacidade de conseguir a liberdade do príncipe, reforçou o moral da Rússia, Hezbollah, Pentágono, Irã, Síria, Iraque, Iêmen e agora, a Aliança Egípcia contra Israel, Arábia Saudita e Qatar.



Os sauditas contrataram colombianos, franceses e outros mercenários, para lutarem para eles, mas essas forças não serão capazes de deter a Rússia, o Pentágono e seus aliados a forçarem este estado pária à sua derrota e rendição. O presidente turco, Recep Erdogan também precisa entender isso, se deseja permanecer no poder.


O Pentágono e as forças russas que estão bloqueando Israel, estão insistindo para que nação pária desista de todo o território ilegalmente apreendido e pague uma enorme compensação por seus crimes cometidos.


A SDB tem uma mensagem semelhante para o representante da família Rothschild, relativa a toda a riqueza do mundo que esta família roubou através de seu fraudulento sistema de escravidão por dívida através de bancos centrais de propriedade privada. De qualquer modo, com o declínio em mais da metade das taxas de juros de títulos governamentais e comerciais europeus e, com as economias reais do Japão e Estados Unidos implodindo, é apenas uma questão de tempo, antes desse sistema entrar em colapso.


Os europeus estão se voltando para a China, na esperança de se obterem suporte ao seu sistema em colapso. Os franceses, alemães e britânicos têm tido, ou terão em breve, encontros com os chineses, na semana passada, ou por aí, com isto em mente.




Os europeus estão esperando se distanciar da implosão do controle da máfia khazariana, do Conselho da Reserva Federal dos Estados Unidos, vinculando seus sistemas financeiros ao Yuan chinês.


Visando combater a aproximação China/Europa, o Pentágono está ocupado, trabalhando com russos e outros, para se certificarem de que os chineses não consigam o controle militar da Ásia.


Com essa finalidade, o Vietnã foi suprido com armas nucleares e armamentos avançados, a fim de lhes dar capacidade de enfrentar a China nas disputas territoriais no Mar da China Meridional, disseram fontes do Pentágono. O envio de um navio de guerra dos EUA a águas reivindicadas pelos chineses foi uma jogada do Pentágono, para convencer as nações asiáticas vizinhas da China, de que estavam pronto para defendê-los, apesar de todas as negociações financeiras entre Washington e China, disseram várias fontes.


Por sua vez, os chineses, enviaram um representante para discutir estas questões com a Sociedade do Dragão Branco. Os chineses disseram que pararam de serem manipulado pelos khazarianos, para lutarem contra seus vizinhos asiáticos sobre diferenças históricas. Os chineses também tranquilizaram a SDB, afirmando que não tinham a ambição de assumir o lugar dos EUA, como única superpotência do mundo. Em vez disso, razoavelmente, disseram que, considerando que, como os chineses representam 20% da população mundial, deveriam então ter o controle de 20% das instituições internacionais de poder.


Esta reunião foi seguida por outra com a Coreia do Sul, China e Japão, na Reunião de Cúpula da Coreia do Sul, na semana passada, onde o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, parecia ter nascido um novo pacifista. Agora parece que anos de incidentes e provocações fabricadas sobre questões como "escravas sexuais", discussões sobre disputa de pequenas ilhas e outras coisas serão finalmente tratadas. O presidente sul-coreano Park Hye Gyeun também parecia ter evitado as iscas de inspiração khazariana do Japão, sobre tais questões. As três nações agora chegaram a um acordo de olharem em frente e não para o passado, em suas relações.


A repentina mudança de sintonia entre Abe e Park, pode estar ligada a uma visita à Coreia do Sul do novo chefe do Pentágono, Joseph Dunford, que deixou claro que, disputas mesquinhas provocadas por forasteiros, tinham que acabar.


O novo tom de Abe, também pode estar ligado ao fato de que Dunford, está prestes a visitar o Japão, onde irá dar uma olhada mais atenta, sobre exatamente o que Richard Armitage, Dick Cheney e outros vêm fazendo aqui. Fontes do Pentágono prometem que Armitage será "cuidado". Parte disto, já começou, quando o negócio de heroína de Armitage, no Afeganistão, continua a ser desmantelado. Agora, parece que o hospital dos Médicos Sem Fronteiras que foi bombardeado no Afeganistão, seria um centro de distribuição de heroína. De acordo com a agência de notícias russa Tass, os Médicos Sem Fronteiras foram expulsos da Ucrânia Oriental por tráfico de drogas.




Parece que o provável assassinato, resultante da queda do avião de Richard Rockefeller, era parte de um movimento da máfia de Bush para assumir sua organização Médicos Sem Fronteiras e usá-la como uma fachada. Fontes da família Rockefeller dizem que Richard foi morto porque estava prestes a soprar o apito sobre as tentativas de Bush e seus companheiros khazarianos nazistas, de desencadearem uma epidemia de Ebola. O tempo dirá. Todavia, agora, parece que esta organização uma vez nobre, foi tomada pelo lado negro.


Enquanto isso, fontes sul-americanos apontam que, lá fora, existe um Maurice Armitage, candidato a prefeito da cidade de Cali, bem no centro da região produtora de cocaína, na Colômbia.




Certamente, se parece muito com Richard Armitage que, apesar de não termos confirmação disso, parece que, enquanto Richard trata do ramo da heroína, no negócio de drogas de Bush, Maurice trata dos negócios relativos à cocaína.


Em todo caso, existe uma campanha coordenada em andamento, para cortar o dinheiro da heroína, cocaína e anfetaminas do financiamento da mafia khazariana, pela facção Nazionista de Bush. A prisão do príncipe saudita, com 2 toneladas de anfetaminas, foi um exemplo claro disso. Não admira que a campanha presidencial de Jeb Bush esteja ficando sem dinheiro.


Ainda tem muito trabalho a ser feito, entretanto, quem segue as notícias em todo o mundo, agora não pode negar que os Nazionistas estão perdendo força. Usando uma analogia da 2ª Guerra Mundial, a situação agora é muito parecida com a de 1944, onde a derrota nazista era inevitável, mas muita luta ainda havia pela frente. No entanto, se todos nos dedicarmos com afinco, até 2.016, poderemos tirar esses criminosos Nazionistas permanentemente do poder.


Benjamin Fulford.



Agradecimentos a  Sementes das Estrelas /



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin+Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformation Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA