Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford, 2017-07-31 ~ FALHA DE SISTEMAS NO OCIDENTE E COMO SOLUCIONÁ-LA


FALHA DE SISTEMAS NO OCIDENTE E COMO SOLUCIONÁ-LA

Por Benjamin Fulford, 

31 de julho de 2017

Tradução: Candido Pedro Jorge.

 
 
 
 
Aviso aos leitores: 
 
Devido ao meu feriado anual, os próximos dois relatórios serão pré-escritos, a menos que eventos extraordinários provoquem a interrupção de minhas férias para cobri-los.
 
 
Até agora, é óbvio para quem realmente está usando o cérebro, de que algo está profundamente errado com os sistemas de liderança e governança no Ocidente. Isto é especialmente verdadeiro para os Estados Unidos, onde o padrão de vida real vem decrescendo desde o final da década de 1960, enquanto o país está quase que permanentemente em guerra. 
 
Nos Estados Unidos, a classe dominante alienou a população ao ponto em que menos de 10% da população confia no Congresso ou na mídia. A causa central do mal-estar tem sido um projeto de um subgrupo da classe dominante, de pessoas que chamo de máfia khazariana, para escravizar a humanidade e transformar-se em deus como governantes.
 
Os chapéus brancos militares e das agências dos EUA, descobriram isso e tomaram medidas que estão sendo vistas na forma da Presidência de Donald Trump. No entanto, Trump assumiu o cargo de CEO de uma entidade em falência e, apesar de estar tentando o mais difícil, ainda não fez o que é inevitável e declarou formalmente a falência dos Estados Unidos, que falido está.
 
Os EUA mantiveram um déficit comercial com o resto do mundo desde 1976, resultando num déficit comercial cumulativo de mais de US $ 10 trilhões. Além disso, o governo dos EUA tem dívida de US $ 19,1 trilhões e tem US $ 128 trilhões ou 7 vezes seus US $ 18 trilhões de PIB em passivos não financiados. Essa é a verdadeira razão pela qual o governo corporativo dos EUA, de fato, entrou em falência em 03 de Maio de 2017, quando sua subsidiária de Puerto Rico, falhou totalmente em seus $ 123 bilhões em dívidas.
 
Isso significa que, não importa o quanto Donald Trump tente, não poderá resolver os problemas dos EUA sem antes declarar formalmente sua falência.
 
No entanto, a falência dos EUA não é o mesmo que a falência de qualquer outro país. Por um lado, declarar falência tornaria impossível aos EUA continuarem operacionalizando suas 800 bases militares ao redor do mundo. Quando este escritor, há dez anos, primeiramente levou os asiáticos a concordarem com a ideia de quebrar os EUA, os militares dos EUA enviaram um agente para explicar que os EUA cortariam os suprimentos do petróleo do Oriente Médio da Ásia, se as finanças dos EUA fossem cortadas. Isso levou a um impasse mexicano(*) que perdurou por muitos anos.
 
Por estar envolvido neste alto nível de desaceleração entre os países mais poderosos do mundo, este escritor pôde ver de primeira mão quem dirige o planeta Terra. A informação abaixo é baseada em 10 anos de encontros com fontes da CIA, NSA, Loja Maçônica P2, MI6, Sociedades Secretas Asiáticas etc. etc.
 
Até recentemente, David Rockefeller era o líder secreto do planeta Terra. Foi presidente do Grupo Bilderberg, do Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral. Além disso, através de várias fundações, ele também controlou a fortuna de 500 corporações. Além disso, por ser casado com uma princesa italiana, Rockefeller também teve uma enorme influência sobre a Loja Maçônica do Vaticano P2, que controla a Igreja Católica e a máfia. Rockefeller teve o poder de transformar seu sobrinho, Bill Clinton, em presidente e, tentou muito, mas falhou, para ter sua filha, Hillary Clinton, transformada em presidente.
 
Se Rockefeller foi o nº 1 na velha estrutura de poder, George Bush Pai foi o nº 2. Bush controlou a maior parte da CIA, o comércio mundial de narcóticos de US $ 2 trilhões por ano e grande parte do setor de armamentos. Em 2000, quando seu filho Bush Jr. foi eleito presidente, Bush Pai foi capaz de eclipsar Rockefeller ao organizar o 11/09 e impor um regime nazista nos EUA.
 
No entanto, a morte de Rockefeller criou um enorme vácuo no topo da potência mundial. George Bush Sr. perdeu o apoio por causa do desgosto generalizado dos planos genocidas de seus grupos nazistas. Também por ser já bastante velho, está piscando dentro e fora da lucidez, de acordo com fontes próximas a ele. Então Bush Sr. não é mais o nº 2 ou mesmo nº 3, porque seus seguidores nazistas já não o consideram seu Fuhrer. Os nazistas agora deixaram claro que não procuram mais a hegemonia mundial.
 
Assim, a morte de Rockefeller e a desgraça de Bush Pai significa que o nível superior de poder ocidental, agora, está sob ataque.
 
O grupo que se mudou para preencher o vácuo nos EUA foi o illuminati gnóstico. Este é o grupo que se opõe a governança por linhagem e reivindica crédito pelas revoluções francesa, norte-americana e russa. Eles levaram a um expurgo dos seus servos de linhagem de alto nível nos EUA que está quase terminando.
 
 
Ao mesmo tempo, revigorados pela queda de seus rivais norte-americanos, as famílias de linhagem europeias deram um grande impulso para preencher o vácuo de Rockefeller e Bush. Seus principais membros são a rainha Elizabeth, o Papa Francisco e a chanceler alemã, Angela Merkel. Os europeus conseguiram chegar muito perto de usar seu esquema de aquecimento global causado pelo carbono para implementar os acordos de Paris. Isso teria criado um governo mundial, ainda controlado por eles, embora, com uma maioria dos assentos na mesa para os chineses.
 
O poder deste grupo foi evidente na reunião do G20 no início de Julho, onde 19 dos 20 líderes mundiais expressaram apoio à esta fraude. No entanto, sem o apoio dos illuminatis gnósticos e sem qualquer base científica, a fraude do carbono está condenada a falhar. Os illuminati gnósticos controlam tanto a presidência de Trump como o complexo industrial militar dos EUA e estão usando seus agentes para atacar a regra da linhagem na Europa, agora que seu expurgo nos EUA está mais ou menos completo.
 
No entanto, no Ocidente existe um impasse entre as linhagens reais europeias representadas pelo Papa, a Rainha e Merkel e os illuminati gnósticos, representados por Trump. 
 
Enquanto isso, na Ásia, a China já construiu redes alternativas de importação de energia para que continue a funcionar, mesmo que todos os suprimentos de petróleo do Oriente Médio sejam cortados. A aliança asiática, também, conseguiu cooptar a Europa para se juntar ao seu Banco de Investimento Asiático da Infraestrutura e sua iniciativa de obras públicas de um único cinturão de infraestruturas viárias. Os chineses também fizeram enormes incursões na África e em outros países em desenvolvimento com seu generoso trabalho de infraestrutura. Acima de tudo, os chineses são os principais credores dos EUA e podem quebrá-los se decidirem fazê-lo.
 
É claro que os EUA ainda têm suas cartas de uma Terceira Guerra Mundial para jogar. No entanto, usar essa carta levaria à destruição do planeta. Então, de um lado, os EUA está tentando fazer com que os russos se juntem a eles numa aliança cristã (branca) e, para atrair os russos, os americanos cederam sua hegemonia sobre a Europa (menos o Reino Unido), bem como metade do Oriente Médio. Outro lado dos EUA, ainda, mantém controle do Japão e da Península da Coreia, incluindo o seu estado pirado, a Coréia do Norte. Os americanos também estão assiduamente cortejando a Índia.
 
O resultado geral é que ainda existe um impasse mexicano entre o Oriente e o Ocidente.
 
Neste outono, o principal campo de batalha deverá ser o Japão. É o dinheiro da poupança postal do Japão, do banco agrícola, fundos de pensão, etc., que está mantendo os EUA um pouco solventes. No entanto, o governo fantoche do primeiro-ministro Shinzo Abe, na verdade, conta com menos de 10% de apoio da opinião pública. Incrivelmente, também, existe ressentimento e raiva dos agentes coreanos usados pelas autoridades de ocupação dos EUA para controlar o Japão, desde o final da Segunda Guerra Mundial. Conforme demonstrado pelos resultados das eleições regionais de Tóquio, de Junho, o Partido Democrata Liberal, dos fantoches de longo prazo, certamente, será aniquilado nas próximas eleições gerais.
 
A Sociedade Dragão Branco – SDB, está dando um forte impulso para uma mudança de regime no Japão no início deste Outono. O objetivo é forçar mudanças de regime reais nos EUA, porque a presidência de Donald Trump está demorando demais.
 
O que é necessário é uma declaração formal de falência nos EUA para impulsionar uma renovação completa da arquitetura internacional, posta em prática após a Segunda Guerra Mundial, de modo a refletir melhor a atual realidade demográfica e econômica mundial. A SDB, também, acredita que o mundo precisa de um conjunto mínimo de regras comuns para que criminosos internacionais como a máfia de khazariana não possam mais se envolver em guerras ilegais, saques e outras atividades antissociais. A SDB, ainda acredita que uma governança por linhagem simbólica benigna no Ocidente e Ásia pode coexistir com a meritocracia.
 
A SDB, também, apoia o início de uma nova era dourada, começando com um jubileu, uma redistribuição única de ativos, uma campanha maciça para limpar o planeta e um esforço sistemático para uma expansão para o Universo. Um novo calendário para substituir o ocidental, agora, se adotado, também, ajudaria a iniciar uma nova era.
 
 
 
 
Benjamin Fulford 
 
 
 
 



 
Agradecimentos a: Sementes das Estrelas 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.



geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo