Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford, 21.09.2015

Será a grande festa de amor na ONU, apenas uma tentativa da cabala de transformar sua aparência para se manter no poder?

Por Benjamin Fulford 

 21.09.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge



As próximas semanas, devem revelar se mudanças radicais, na forma de como este planeta é governado serão anunciadas ou se serão os mesmos velhos criminosos tentando se manter no poder, se apresentando numa face agradável. O interessante evento a ser assistido num futuro próximo, é o eclipse lunar em 28 de Setembro. Isso porque os cabalistas que governam este planeta, ajustam suas manipulações de eventos geopolíticos aos movimentos dos céus.

Falar nisso soa como loucura, até se perceber que os presidentes Xi Jinping, da China, Vladimir Putin da Rússia, Barack Obama, dos Estados Unidos, François Hollande, da França, Hassan Rohani, do Irã etc., estarão falando na ONU naquela data. A questão é se irão anunciar o nascimento de um governo mundial e de uma nova era, ou simplesmente esguichar banalidades, antes de voltarem aos negócios de costume?

Se os líderes, simplesmente falarem coisas agradáveis, em vez de agir, tenha certeza de que uma revolução se tornará inevitável. O fato, é que o atual sistema mundial e seus líderes presidiram a destruição de 40% de toda a vida na terra e 49% de toda a vida marinha. Além disso, o ritmo de destruição continua a acelerar. Não só isso, o sistema que está destruindo a vida neste planeta, também está sugando a riqueza de todos os seres humanos, exceto, de cerca de 0,01% da elite do topo. O fato é que estamos diante de uma emergência planetária do tipo nunca visto, desde quando os dinossauros foram aniquilados, há 65 milhões de anos atrás. O Criador (seja ele Deus ou a Natureza) poderia muito bem estar se perguntando se não é hora de fazer com os seres humanos o que foi feito com os dinossauros. Talvez desta vez as baratas tenham uma chance para ver se podem fazer melhor.

Nossa melhor esperança reside nos crescentes sinais de uma revolução mundial, que continua a remover a viciosa e incompetente cabala mafiosa khazariana, responsável por muito sofrimento neste planeta.

A maior e mais caótica atividade continua a ser vista na Europa e no Oriente Médio. A inundação de milhões de refugiados para a Europa e a ameaça da chegada de mais dezenas de milhões causou graves lutas internas nas estruturas de poder ocidentais.

O governo alemão vem equipando centros comunitários, centros esportivos, parques e afins para acomodar milhões de refugiados, de acordo com a inteligência britânica MI6. Isto levou Martin Dempsey, presidente do Joint Chiefs of Staff, do Pentágono a voar para Alemanha e Turquia, para lidar com a situação, de acordo com fontes do Pentágono. 

Disse aos alemães para imporem controles nas fronteiras e parar com o fluxo de refugiados. Também disse aos alemães, turcos e altas patentes militares da OTAN, para se alinharem com a Rússia, na Síria contra o ISIS e seus apoiadores israelenses e o Conselho de Cooperação do Golfo, disseram as fontes.

Para se certificar de que sua mensagem estava sendo ouvida, o Sheik Rashid de Dubai, de 33 anos de idade, um dos principais apoiadores do ISIS, foi morto por um ataque cardíaco, segundo fontes de inteligência dos EUA.

Além disso, os militares dos EUA disseram ao Papa Francisco, Angela Merkel, da Alemanha e outros agentes do poder europeu, para parar com seu grande projeto de engenharia social, destinado a inundar a Europa com muçulmanos, para forçar uma união entre o Islã e o Cristianismo.

Forças especiais norte-americanas, também começaram a lacrar a fronteira turca com a Síria, a fim de acabar com este projeto de engenharia social, disseram as fontes do Pentágono. "Se Israel e Arábia Saudita não aceitam esses refugiados, por que outros teriam?", perguntou retoricamente a alta patente militar do Pentágono.

O ditador, criminoso de guerra de Israel e satanista sênior, Benyamin Netanyahu, está tão afastado dos militares dos EUA, que Israel já perdeu toda a proteção dos Estados Unidos. A Netanyahu, também foi negada uma reunião com Vladimir Putin, da Rússia na ONU. Por essa razão, Netanyahu foi forçado a ir para a Rússia e oferecer o controle dos campos de gás de Israel como compensação por crimes de guerra e como pagamento de proteção, de acordo com fontes da CIA.

Além disso, o Secretário de Defesa norte-americano, Ashton Carter, foi forçado por altas patentes militares, para chamar o Ministro da Defesa Russo, Sergey Shoigu, para incitar uma ação conjunta contra Israel, disseram as fontes. Além disso, as altas patentes militares do Pentágono estão fazendo Carter pedir uma articulação Rússia/EUA numa instancia vis a vis com a China, antes da visita do presidente chinês, Xi Jinping nos EUA, a partir 22 de Setembro.

A visita Xi Jinping, destina-se à construção de uma relação estratégica entre a China e os EUA, de acordo com fontes do governo chinês. O governo dos EUA, incluindo seus militares, são dependentes do dinheiro chinês para se manterem solventes. No que, certamente, era quase um movimento destinado a reforçar seu poder de negociação, os chineses despejaram US $ 184 bilhões, em valores do tesouro dos EUA em julho e agosto, provavelmente mantendo o despejo em Setembro. O governo dos EUA vem emitindo números falsos de dívida, desde 15 de Março, recorrendo à ficção de alguns "hedge fund", comprando todos os títulos vendidos pelos chineses, para fingir que não está falido.

A principal negociação, durante a visita de Xi nos EUA, será o Tratado de Investimento Bilateral EUA/China. Como os Estados Unidos é a nação mais endividada na história do planeta e a China a maior nação credora, este tratado é realmente sobre as partes da economia real dos EUA que os chineses serão autorizados a comprar e o que estará fora dos limites. 

Cada chinês, tem US $ 21 em poupança, que poderia derramar na economia real dos EUA. Por isso, é do interesse dos Estados Unidos garantir que este dinheiro chegue de uma forma benéfica para o americano médio, bem como para os investidores chineses. O negócio da construção pelos chineses de um trem super-rápido, ligando Los Angeles a San Francisco, é um exemplo ipico de investimento que deve ser bem-vindo.

É claro que o complexo industrial militar dos EUA, não está sem cartas para jogar em suas negociações com a China. Apenas obrigou o governo fantoche de Shinzo Abe, no Japão aprovar leis que efetivamente fizessem a parte militar japonesa do Pentágono. Também têm negociado uma relação estratégica militar com o Vietnã e, como mencionado acima, num trabalho conjunto com os russos.

Outras cartas que o complexo industrial militar dos EUA tem para jogar, são as ameaça de cortarem as exportações de petróleo do Oriente Médio para a China e o uso suas armas climáticas e sísmicas contra a China.

O que os chineses, o complexo industrial militar dos EUA, os russos e outros precisam entender é que, como mencionado acima, estamos diante de uma crise planetária que exige soluções planetárias.

Parte da solução, é claro, envolve a remoção dos criminosos khazarianos, que não apenas arruinaram a economia dos Estados Unidos, mas também da maior parte do planeta. Nesta frente, também tem havido mais progressos. Richard Grasso, ex-chefe da New York Stock Exchange, admitiu publicamente na semana passada que o mercado foi fraudado.


Além disso, o Departamento de Justiça dos EUA está investigando os grandes bancos por acusações de manipulações nos mercados de tesouros dos EUA.


O que as autoridades militares e de Justiça dos Estados Unidos precisam ter certeza é de que essas instituições sejam punidas nos termos das leis RICO, voltadas contra o crime organizado. Cobrar pagamentos de multas dessas instituições não tem sentido. O que todas elas agora têm de fazer, em vez de pagarem multas, é registrar uma entrada contábil em seus livros. Essas pessoas precisam ser levadas algemadas e terem todos os seus bens pessoais confiscados, se houver alguma esperança de restaurar o proposito para os mercados financeiros.

O que realmente o complexo industrial militar dos EUA precisa fazer, se os EUA permanecer junto com a China a longo prazo, é fazer o que os chineses fizeram e nacionalizar o banco central. O poder de criar dinheiro pertence ao povo não a alguns khazarianos mafiosos.

Numa nota final, na semana passada aconteceu um evento incomum na vida deste escritor. Em 15 de Setembro, em torno das 22:00 h, saí de casa para ir para a loja de conveniência. Do lado de fora da minha porta estavam repórteres e câmera de todas as principais redes de televisão e jornais japoneses. Acontece que meu vizinho foi preso por uma série de ataques incendiários contra sofisticadas estações e instalações ferroviárias japonesas. 

Acabei saindo em todos os programas de TV e jornais expressando surpresa em ter tal vizinho (que estava bem escondido). O nome do suspeito é Isaias Noda, que afirma ser um ativista antinuclear, desde o ataque nuclear e do tsunami no Japão de 11/03. É muito incomum um japonês usar nomes do Antigo Testamento e, além disso, este personagem Isaias não se parece com um japonês típico.


Isaias, é conhecido por se referir a "Ira do Senhor", como em Isaías 09:19 que diz: "Pela ira do Senhor dos exércitos a terra escurecerá e os povos serão como lenha no fogo". Podem me chamar de paranoico, mas, acho que é difícil acreditar que esse personagem estava vivendo a alguns metros de mim por simples coincidência.

Benjamin Fulford 


Agradecimentos a  Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA