Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 29.09.2015

Eventos da Lua de Sangue evidenciam a teatralidade do Vaticano e Rothschild"  

Por Benjamin Fulford  

29 de setembro de 2015

Tradução: Candido Pedro Jorge



Mesmo que o grande festival do amor do Vaticano/Rothschild nas Nações Unidas continue nesta semana, já está claro que as esperanças de grandes mudanças na forma como gerimos este planeta não se concretizarão. Em vez disso, o que se viu foi teatralidade, a reabertura de antigas feridas e vagas promessas de fazer coisas boas até 2030. O maior insulto à inteligência das pessoas ao redor do mundo foi a promessa do presidente chinês Xi Jinping, de gastar US $ 1 bilhão por ano no combate à pobreza. Numa escala global isto é uma mixaria, equivalente a cerca de US $ 0,0003 centavos por dia, para as pessoas mais pobres do mundo.

Depois, houve o acordo anunciado por muitos países, incluindo a China, Estados Unidos e Rússia, para a tomada de medidas contra o "aquecimento global". Isso deixou claro que a versão do "aquecimento global" da facção Rothschild estava ascendente, com a perpétua "guerra ao terror" da facção da cabala Bush/Netanyahu/Neocon perdendo a luta pelo poder.

Outro sinal de que a facção a Bush/Neocon/Netanyahu Zionazi está perdendo, foi o fato de aliados de Bush/Netanyahu, tais como o US House Speaker, John Boehner e o "czar do ISIS", o General John Allen serem forçados a renunciar, na semana passada. Boehner, conforme dito pelo Papa Francisco, foi demitido por ter patrocinado, em Março, a viagem do criminoso de guerra, Benyamin Netanyahu, para falar com o Congresso, de acordo com fontes da CIA. O General Allen, foi obrigado a sair, por estar "cozinhando inteligência", "sabotagem" e por apoiar o ISIS com lançamentos aéreos, de acordo com fontes do Pentágono.

A facção Dragão Branco, apoia a remoção destes indivíduos, embora acredite que o complexo industrial militar precise ter uma ação maior e mais ousada em nome dos povos do planeta. O Fuzileiro Naval, General Joseph Dunford, foi empossado na semana passada como chefe militar superior, sendo esperado para dar a Sociedade Dragão Branco – SDB, um grande impulso em seus esforços para assumir o controle do sistema financeiro e, portanto, o futuro do mundo, de famílias consanguíneas e devolvê-lo ao povo.

Se a nova liderança no Pentágono tomar medidas contra os criminosos do Federal Reserve Board, poderão serem devolvidos US $ 300.000 em fundos roubados a cada homem, mulher e criança nos EUA e, também, uma  sobra para o resto do mundo. A SDB ficaria muito feliz em explicar, exatamente como isso pode ser feito.

No momento, as mudanças mais visíveis e dramáticas, continuam a ter lugar no Oriente Médio, onde Israel está sendo liberado de controle fascista Zionazi.

Na semana passada, o líder criminoso de guerra israelense, Benyamin Netanyahu e uma delegação de generais, foram para a Rússia, em busca proteção e garantias. Os israelenses foram "tratados como bandidos”, de acordo com fontes do Pentágono. 

Os israelenses foram informados de que uma grande parte da população de Israel era de origem russa e que não haveria perigo para os cidadãos de Israel, no caso da derrubada dos Zionazis. No entanto, "quando Putin disse bibi (Netanyahu) que a Síria não iria abrir uma segunda frente contra Israel, quis dizer que a Rússia, China, Irã e o Hezbollah é que iriam", disseram fontes do Pentágono familiarizadas com o encontro.

Há sinais do fim de jogo do regime de pesadelo Nazionista se proliferando naquele país. A China, por exemplo, está agora plenamente consciente de que foram agentes do regime de Netanyahu, que detonaram a pequena arma nuclear em Tianjin em Agosto. Por essa razão, um navio de tropas da frota chinesa agora está indo para a Síria. O Hezbollah também foi equipado com 75 tanques, para serem utilizados contra o regime satânico em Israel.

Também existe um esforço internacional concertado, para caçar e destruir a frota de submarinos nucleares armados de Israel. Os navios porta helicópteros franceses da classe Mistral, vendidos para a Rússia, agora estão indo para o Egito, onde serão equipados pelos russos para fazerem parte da frota russa nas ações contra os submarinos israelenses, disseram fontes do Pentágono. Além disso, no final das operações, os egípcios poderão vender esses navios com um desconto para os russos.

Também há uma forte pressão sendo aplicada na Alemanha, para impedi-la de fornecer quaisquer submarinos para o regime Zionazi, dizem as fontes. Por exemplo, quando o presidente egípcio, Sisi, reuniu-se com a chanceler alemã Angela Merkel, em 25 de Setembro, acrescentou sua voz à dos EUA e pedidos russos para deixar de fornecer submarinos para Israel. Ele também informou que o Egito e a Síria estavam pensando em aderir à Organização de Cooperação de Xangai/Shanghai Cooperation Organization - SCO.

Os alemães também estão considerando seriamente deixarem a OTAN e a aderir à SCO, de acordo fontes da facção do segundo Reich alemão. Recentemente a Alemanha foi colocado sob muita pressão, porque bloqueou suas fronteiras aos refugiados sírios "contratados", que estão sendo enviados para o seu país. Essa é a verdadeira razão do por que repentinamente a Volkswagen ser atacada por "falsificação de dados de emissão de CO2", de acordo com fontes alemãs. Outras montadoras alemãs agora também esperam serem atacadas com reivindicações semelhantes, dizem essas fontes. O resultado foi apenas para indispor os industriais alemães e fortalecer a sua vontade de, mais uma vez alcançarem sua independência real, continuaram.

Os alemães, de fato, estão se preparando para a nacionalização de seus bancos e restabelecer o marco alemão numa reação a uma próxima implosão, esperada do Deutschebank, disseram as fontes. Isto, obviamente, iria causar um fim rápido do Euro.

O fim do Euro, é claro, causaria a inviabilidade do dólar dos EUA e do Federal Reserve Board. Houve muita especulação sobre quando a presidente do Fed, Janet Yellen, perdeu a voz, durante um discurso na semana passada, necessitando de atenção médica. O motivo seria decorrente de estar emocionalmente perturbada com alguns anúncios iminentes, relacionados com o Fed. Nesta frente, várias fontes continuam a confirmar que o dólar dos EUA e o Federal Reserve Board estão sendo colocados sob nova direção.

Não está exatamente claro o que deve ser anunciado, todavia, o final do ano do governo corporativo dos EUA acontece nesta quarta-feira, 30 de Setembro. O governo dos EUA tem cozinhado seus livros, mantendo sua dívida congelada a exatamente US $ 25 milhões abaixo do limite legal, desde 15 de março do corrente ano. Se, conforme esperado, o governo dos EUA não efetuar os pagamentos devidos em 30 de setembro, será concedido um prazo ate 17 de Outubro para aparecer com o dinheiro. É por isso que temos um montão de serias negociações cavalares pela frente nas próximas semanas.

Na semana passada, as declarações públicas do Papa, do presidente americano Obama e do presidente chinês, Xi Jinping, deixaram claro de algumas das condições que os EUA terão de reconhecer para evitar a falência. Todos concordam que China precisa de uma voto maior no FMI e continuar vinculando o yuan ao dólar norte-americano.

O fato do JP Morgan, Citibank e Goldman Sachs não serem convidados para o jantar de Estado com o presidente chinês Xi Jinping, também torna evidente que a facção dos EUA por detrás do Federal Reserve Board deverá ser removida, como uma condição para a continuação do financiamento chinês.

Os anúncios públicos feitos pelos EUA e China na última semana, também tornaram certo de que há um esforço em andamento para de forma sistemática e inextricavelmente ligar as economias dos EUA e da China, suas forças militares e governos em vários níveis. Isso inclui uma promessa do governo dos EUA para ensinar mandarim chinês a 1 milhão de crianças nos Estados Unidos em 2020. Os chineses estão também pedindo mais acesso a alta tecnologia dos EUA em troca do financiamento continuado do governo dos EUA. Palestras sobre a permissão de mais investimento chinês na economia real dos EUA, no entanto, não foram concluídas, o que indica que uma luta pelo poder continua.

Também existem indicações de que a luta pelo poder, dentro do establishment de Washington DC ainda não acabou. O Pentágono, pressionou o secretário de Defesa Ashton Carter para conhecer e se reconciliar com o ministro da Defesa russo, Sergey Shoigu. Isto deveria ser seguido numa reunião entre Putin e Obama, no dia 28. Nesta reunião e em seu discurso na ONU, Obama reiterou as mentiras Zionazi sobre a Ucrânia, Síria, Líbia e ISIS, deixando claro que colocou mais prioridade sobre as ordens dadas a ele pelos Rothschilds, do que pela pressão exercida pelo Pentágono para o alinhamento militar Rússia/EUA contra Israel e China.

Voltando à ONU, ainda há esperança de que toda a reunião não seja registrada apenas como um festival  de cabeças ocas tagarelas. Principais líderes de todo mundo falando lá, concordaram com a necessidade de uma importante ação contra a pobreza e a destruição ambiental.

Muitos também concordaram sobre a necessidade de desenvolvimento de novas tecnologias energéticas. Por exemplo, Putin, em seu discurso, disse: "Temos de nos concentrar na introdução de tecnologias fundamentais e novas". Espero que signifique a introdução russa de tecnologia Tesla e outras tecnologias reprimidas de energia. O primeiro-ministro, Narendra Modi, da India, por sua vez, disse: "Nossos planos nacionais são ambiciosos e propositais: Uma nova capacidade de 175 GW de energia renovável, nos próximos sete anos; eficiência energética; um imposto sobre o uso do carvão; um enorme programa de reflorestamento; reformas no transporte e limpeza de nossas cidades e rios. "Há também relatos não confirmados que a  Índia estria lançando tecnologia de energia reprimida.


Os planos anunciados pelos vários líderes mundiais na ONU, custariam cerca de US $ 3 trilhões por ano para serem implementados, se estivessem falando sério sobre a mudança neste planeta. Como diz o ditado "Conversa fiada não leva a nada" A grande pergunta sem resposta permanece: "será que o novo sistema financeiro e a liberação de trilhões de trilhões de dólares, serão anunciados em breve?" Se isso não acontecer, haverá revolução a partir de o topo da pirâmide, de acordo com os illuminati gnósticos.

Benjamin Fulford 
 
 

Agradecimentos a  Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin+Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA