Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 5 outubro 2015

A cabala recorre à ameaças extremas, na medida em que sua estrutura de poder se desintegra.

By Benjamin Fulford 

 05.10.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge.




Grandes cabalistas do Ocidente estão ameaçando com tsunamis, terror nuclear, campos de morte e outras atrocidades, na medida em que seu controle sobre o poder mundial continua a escorregar. O ataque combinado russo, iraniano e do Pentágono contra tropas árabes, israelenses e sauditas turcas na Síria, parece ser o gatilho mais visível para essas ameaças.

Além disso, um duro golpe no dinheiro do trafico de drogas da facção nazionista Bush/Netanyahu, também estaria por trás da nova onda de ameaças. No entanto, a maior ameaça de todas continua a ser a provável implosão e nacionalização do sistema de propriedade privada dos bancos centrais. Continuam a haver sinais de algum tipo de iminente evento financeiro, envolvendo os proprietários do Federal Reserve Board, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão, de acordo com várias fontes.

Há indícios de que 05 de Novembro, possa ser uma data-chave para a cabala, possivelmente envolvendo um enorme tsunami atingindo a Costa Leste dos Estados Unidos, bem como muitas outras nações banhadas pelo Oceano Atlântico. A cabala está deixando várias sugestões para este efeito.

Primeiramente, deem uma olhada nesta capa da edição de Janeiro da revista The Economist, controlada por Rothschild:


Na frente, notem a chanceler alemã, Angela Merkel, com as mãos fazendo o sinal maçônico de um triângulo com as mãos, no centro da foto. Após esse fato, os Rothschild compraram a revista Charlie Hebdo e encenaram o falso massacre  de seu pessoal, depois da publicação de uma "Caricatura de Maomé". Depois deste falso incidente, políticos marionetes de Rothschild, foram obrigados a marchar em Paris. Observem Angela Merkel, numa imagem abaixo da marcha, fazendo exatamente o mesmo sinal com a mão como na capa da The Economist.


Isso foi apontado por outros, todavia mencionamos o fato para mostrar como os Rothschilds podem ter ocultamente anunciado em sua revista um evento muito mais terrível que estariam engendrando. No canto inferior direito da capa da The Economist, existem duas setas, uma sinalizando 11.5 e outra 11.3. Tem havido muita especulação de que 11.3 se refira ao 11/03 (11 de Março de 2011). Data do ataque nuclear e tsunami contra o Japão. Membros da família Rothschild, deixaram claro a este escritor que estiveram por trás desse incidente de assassinato em massa. Agora, na semana passada, em seu discurso na ONU, o escravo de Rothschild, o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, se referiu ao "05 de novembro como o Dia Mundial do Tsunami".


Além do mais, o Secretário do Tesouro norte-americano, Jacob Lew, recentemente, também disse publicamente que o governo dos EUA iria ficar sem dinheiro em 5 de Novembro.


Para dar suporte a isso, na última semana, várias histórias foram plantadas na mídia, alertando para um mega tsunami.


Esperamos que, ao revelar estas insinuações com antecedência, esses criminosos sejam forçados a parar este plano porque, caso contrário, sabem que serão responsabilizados e caçados como animais, caso prossigam nesse intento.

Essas ameaças também podem estar relacionadas a eventos históricos que, agora, se desenrolam no Oriente Médio. Em resposta às mortes causadas por sauditas e israelenses, com o rapto de oficiais iranianos que visitavam Meca, militares do Pentágono, russos, chineses, iranianos e outros estão realizando uma maciça campanha militar contra a Arábia Saudita, Israel e os seus exércitos de representação na Síria, Iraque, Iêmen e em outros lugares. O Pentágono está fornecendo aos russos, iranianos, chineses etc., informações precisas sobre as atividades do exército de representação cabalista ISIS, de acordo com fontes do governo russo.

Várias fontes informam que o irmão do Rei Salman e chefe da inteligência saudita, o príncipe Nawaf, foi morto, na semana passada, como parte da vingança em andamento contra a atrocidade de Hajj, realizada pelo regime gangster khazariano árabe.


Considerando que Salman matou mais de 70 de seus parentes próximos, a fim de tomar o trono, haverá mais mortes em seu círculo imediato nos próximos dias, preveem as fontes.

De acordo com fontes do Pentágono, o porta-voz do governo dos EUA, Barack Obama, foi forçado a dizer na ONU que, "não vamos transformar a Síria num local de guerra por procuração entre os Estados Unidos e a Rússia". Os ataques à Rússia e a Síria, em seu discurso na ONU, foram "apenas fanfarronadas para apaziguar os neocons", dizem as fontes. 

Fontes do Pentágono, também afirmam que os militares dos EUA "agora participam da guerra, fornecendo informações sobre as bases israelenses e de Bush-CIA". Depois da negociação nuclear do Irã com os EUA, uma coalizão EUA/Rússia iniciou uma caçada as armas de destruição em massa, drogas, armas convencionais, tráfico de órgãos humanos, escravidão e outras atividades criminosas da máfia khazariana.

Fontes também dizem que as bases do ISIS que estão sendo atacadas na Síria são usadas, em sua maioria, no trafico de drogas, armas e centros de contrabando de petróleo..

A recente tomada relâmpago da cidade de Kunduz pelo Taliban, no Afeganistão, foi uma operação conjunta iraniana/russa, destinada a encerrar o comércio de heroína lá, de acordo com as fontes do Pentágono. A derrubada de um avião de transporte C-130, foi para parar o fluxo de heroína, dizem as fontes. O Paquistão, agora, também está se juntando aos russos nesta campanha, que em breve irá se estender ao Iraque, bem como a Líbia, disseram.

O fluxo de dinheiro de droga para a cabala, também está sendo sistematicamente cortado na América do Sul, graças em grande parte, à intervenção do Papa Francisco. O descongelamento das relações EUA/Cuba, projetado pelo Papa, ajudou a fechar o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro lá, dizem fontes Chapéus Brancos-CIA. Agora, em mais um golpe, um acordo entre o governo colombiano e rebeldes das FARC, que está sendo negociado por Francisco, está  cortando o  dinheiro da cocaína para a facção nazionista da cabala, Bush/Netanyahu.

Junto com o corte do dinheiro para os khazarianos, o expurgo de seus agentes na CIA, Pentágono e outras agências, continua a ganhar impulso. É por isso que a máfia khazariana tem tentado, sem sucesso, convencer a Rússia para ser seu novo patrocinador. A resposta tem sido um consistente "nyet".

Provavelmente seja essa a verdadeira razão pela qual o ditador fascista nazionista, Benyamin Netanyahu, na semana passada, declarou "uma luta até a morte contra o terrorismo palestino".


Também uma provável ameaça velada da máfia khazariana adoradora de satanás, de usar seus povos escravos judeus como escudos humanos, antes de abrir mão do poder.

A seguinte frase, "não se deve esperar de Washington, Riad, Jerusalém e Londres gentileza e que simplesmente irão entrar e dizer boa noite" que, aparentemente, apareceu pela primeira vez no site a Zero Hedge, também foi amplamente citada na semana passada.

Além da ameaça de tsunami mencionado acima, a fonte que anteriormente informou antecipadamene o ataque ao avião de passageiros do Voo 370/17 da Malásia, enviou um e-mail na semana passada afirmando que a "FEMA acabou de inaugurar seu primeiro campo de concentração em Wilcox, Arizona, destinado à erradicação (reeducação) de massas. "certamente, isto seja apenas um blefe, porque qualquer tentativa real de abrir um campo de concentração nos EUA, levaria a uma imediata e letal ação militar. No entanto, estas ameaças mostram como a máfia khazariana está desesperada e perigosa.

Também parece haver alguma atividade no Japão relacionada com a turba khazariana. Na semana passada, agentes norte-coreanos de alto nível entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco – SDB,  com uma oferta de ajuda. Isto significa que o dinheiro da anfetamina norte-coreana não irá mais fluir para os cofres da máfia khazariana.

Também, é interessante notar , quando um representante da SDB solicitou uma reunião com homem forte norte-coreano, Kim Jong-um, foi dito a ele que: "Se ele é apenas um líder de fachada, sem poder real, por que querer conhecê-lo?" Os poderes reais na Coréia do Norte mantém suas identidades secretas, como é o caso na Rússia, nos EUA, Reino Unido e muitos outros países. De qualquer maneira, o Pentágono, os militares japoneses, os norte-coreanos e os outros estão se preparando algum tipo de grande movimento contra os khazarianos e seus representantes no Japão. Nesta nota, fomos informados por outras fontes que "o imperador não gosta do primeiro-ministro Abe".

Na semana passada, a CIA também contatou este escritor para avisar sobre novas ameaças de morte contra ele partida da máfia khazariana. Acontece que Izaya Noda, o homem que foi preso sob a acusação de realização de vários ataques incendiários contra as instalações ferroviárias japonesas e que viveu alguns metros do meu banheiro, era neto de Moshe Barter, que serviu como embaixador de Israel no Japão entre 1966-1972. Meios de comunicações japoneses, publicaram uma foto da carteira de identidade israelense de Noda, emitida em Kfar Saba, em 2002. De acordo com a Carteira de Identidade, Noda tem uma mãe israelense chamada Dorit e um pai japonês chamado Tatsuya.

Além disso, informações da imprensa local afirmam que ele se tornou um ativista antinuclear após 11/03. Também parecia ter alguma fonte de renda, embora ele não trabalhasse. De tudo isto, é um bom palpite de que se tratasse de um agente do Mossad. A prisão de Noda, certamente, não fazia parte de seu plano. Michael Green, Stephan De Rothschild, o rabino Abraham Cooper e todos os seus amigos aqui, aparentemente, também estão pirando, como deveria ser.

O povo judeu está prestes a ser libertado de seu longo calvário e escravidão nas mãos dos adoradores de satanás e gângsteres Hicsos. O mundo, como um todo, irá se livrar de sua maior fonte de terror, o crime organizado, guerras, caos e outras misérias, quando esses bandidos forem removidos do poder. Os chapéus brancos no Pentágono,  as agências, somadas a seus aliados na China,  Rússia e em todo o mundo estão liberando nosso planeta passo a passo.

Benjamin Fulford 



Agradecimentos a  Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA