Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Costa-riquenhos ficaram assustados com nuvem estranha

Costa-riquenhos ficaram assustados com nuvem estranha.

Fim dos tempos? 

 

NR: Fim dos tempos sim se falarmos dos velhos onde as trevas reinavam. O que eu vejo são os sinais da nova era que já começou a 21 de dezembro de 2012. Estamos já no terceiro ano da era de ouro e a limpeza já está acelarando. Manuel.


nuvem-costa-rica-estranha


Um fenômeno muito raro surgiu na forma de uma nuvem com luz multicolorida e iridescente, que apareceu nesta semana no céu sobre San Jose, Parrita, Pavas, Escazu e Hatillo em Costa Rica, informou a imprensa.

Muitos residentes ficaram espantados e aterrorizados com a formação colorida no céu do país, os levando a especular se será um presságio. O espetáculo luminoso foi registrado na última terça-feira (15/9) e, para muitos, lembrava cenas de filmes-catástrofe sobre o fim do mundo.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Nuvem sinaliza o Fim dos tempos? Costa-riquenhos ficaram aterrorizados com nuvem estranha

Fonte: http://br.sputniknews.com e http://blogs.oglobo.globo.com

Um raro e estranho fenômeno no céu da Costa Rica assustou moradores de várias cidades, como San José, Parrita, Pavas, Escazú e Hatillo, e provocou discussões e teorias apocalípticasnas redes sociais da internet.




Nuvem do ‘fim do mundo’ assusta na Costa Rica-Reprodução/Instragram(Morales2chelo)

O espetáculo luminoso foi registrado na última terça-feira (15/9) e, para muitos, lembrava cenas de filmes-catástrofe sobre o fim do mundo.

“Ficamos maravilhados. Não tínhamos ideia do que era e nunca tínhamos visto nada como aquilo”, disse à ABC News Joey Petit, morador de Escazú.

Curiosamente, o fenômeno ocorreu no Dia da Independência da Costa Rica, levando pessoas a compararem o que viam ao imagens do filme americano “Independence Day”.




Nuvem-catástrofe? | Reprodução/Instragram(Kevinotway)

Houve quem atribuísse o fenômeno à passagem de um disco voador pelo céu da América Central.

Mas o mistério, segundo os especialistas, é facilmente desvendado. Tratou-se de uma nuvem com irradiação multicolorida, fenômeno raro e incomum. A luminescência se dá quando a luz do Sol é refratada por gotas de água e cristais de gelo presentes na nuvem.

Uma mulher que postou um vídeo da formação de nuvens no YouTube disse que a nuvem sobre Escazu parecia “o fim dos tempos”, enquanto outros sugeriam que estas luzes multicoloridas são nada menos do que um “olá” amigável de um OVNI. Assista o vídeo a seguir:




Especialistas, entretanto, descreveram a nuvem estranha como um fenômeno natural muito raro, conhecido como “nuvem iridescente”.

Eladio Solano, um meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia da Costa Rica, foi citado pela rede de notícias do país Teletica dizendo que o efeito colorido é causado pela luz do Sol refratada por gotas de água e cristais de gelo na nuvem.

Curiosamente, um processo semelhante levou no mês passado ao surgimento de um “arco-íris de fogo”, uma formação que tomou forma no céu sobre a Carolina do Sul.




Nuvem “arco-íris de fogo”, uma formação que tomou forma no céu sobre a Carolina do Sul.

Em junho de 2012 uma visão incomum iluminou os céus de Pequim – uma enorme nuvem de cogumelo brilhante pairava sobre a cidade em torno de 19:00 hora local.

Ela cobriu várias milhas e ficou no ar por cerca de uma hora, gradualmente tomando a forma de um cogumelo da explosão de uma bomba atômica. Em seguida, provocou mais surpresas – mais um espetáculo de relâmpagos iluminaram o céu à noite, tornando o local ainda mais ameaçador.

Mas em vez de ser um perigo para os residentes ou de ser um sinal de um iminente apocalipse, previsto pelo calendário maia, o fenômeno foi relatado para ser completamente inofensivo.




Esta foto feita próximo a Pequim em junho de 2012 mostra uma imensa nuvem de tempestade fazendo o avião que passa bem em seu centro parecer quase um grão de areia.

Acredita-se ter sido uma nuvem cumulonimbus gigante – uma torre vertical que é tipicamente associada com trovoadas.


“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3



Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


www.thoth3126.com.br



Compartilhe:

5Share on Facebook (Opens in new window)5
Click to share on Twitter (Opens in new window)
Click to share on Google+ (Opens in new window)
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)