Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

E o filho pródigo voltou para casa. ~ Saul via

E o filho pródigo voltou para casa.

 Saul - 18.09.2015

Através de John Smallman 

 Tradução: Candido Pedro Jorge



Olá, aqui é John com a mensagem de Saul para sexta-feira, 18 de setembro de 2015. Hoje estou postando toda a minha conversa, porque sinto que muitos, assim como eu, podem estar enfrentando dúvidas sobre o Despertar da Humanidade.

John:    Boa noite querido Saul. Agradecemos a sua última mensagem. Se deseja comungar, estou aqui com a intenção de estar pronto para recebe-lo. E, como deve estar ciente, ultimamente venho evitando canalizar de novo. O que está acontecendo com meu humor, ceticismo, meus juízos e minha falta de interesse na vida.

Se estou no meu caminho e, certamente, não existe nenhum outro lugar que possa estar, não deveria estar feliz em saber que o que sou eternamente Um com Deus, com você, com Jesus, com toda a Criação? Será apenas meu ego bloqueando meu acesso aos reinos espirituais com distrações sem sentido?

De qualquer forma, vou tentar relaxar num quadro espiritual receptivo e ouvir a sua resposta de Amor, que acredito estar sempre disponível para mim. E, no entanto, estou na borda, com medo. Isso é estúpido, insano - eu em conflito comigo. E ainda assim eu li que muitos santos na Terra tenham experimentado algo semelhante, só que provavelmente muito mais intensamente. Então, por que deveria ser diferente para mim?

Esta manhã, fiquei muito chateado ouvindo Anita Moorjani sendo entrevistada por Brian Rose (https://www.youtube.com/watch?v=Oz4NUe_hv2M) sobre sua experiência de quase morte. Era como se eu estivesse sofrendo profundamente a falta do Amor e a aceitação de Deus, me lembrando de uma época em que vivi, mas não conseguia me lembrar dela. Apenas uma dor intensa ou vazio de não ter, embora o significado “disso”, não podia ser completamente imaginado.

Acho que apenas me senti completamente sozinho e abandonado, enquanto ela contava a história do Amor infinito e aceitação que tinha experimentado durante a sua experiência de quase morte e do fato de saber disso se manter com ela. Sim, "senti" que minha vida não tem sentido aqui na Terra, embora "saiba" que não seja. Então, por favor, caro Saul, me eleve com um abraço amoroso e uma mensagem de inspiração.

Saul:    Sim John, claro. Você está no seu caminho, precisamente onde pretendia estar nesse e a todo momento. Seus sentimentos de solidão e abandono, estão sendo sentidos por muitos na Terra neste momento. Uma enorme liberação de negatividade, raiva, amargura, ressentimento e medo em todas as suas formas está em andamento, sendo visível em todos os conflitos, guerras e sofrimento humano em muitas partes do mundo.

É um prelúdio para o Despertar da Humanidade. É essencial que a Humanidade limpe seu porão da ilusão, liberando tudo o que esteja em contradição e oposição ao Amor - raiva, inveja, amargura, ressentimento, julgamento, culpa.

Só o Amor EXISTE, sabem disso, entretanto em seus temores, causado pelo estado separatório e ilusório no qual entraram voluntariamente, sentem uma necessidade intensa de se protegerem. Acreditam piamente em seus estados de separação e nesse estado parece que existem inimigos as suas voltas, alguém que não são vocês!

Mas só existe UM! E tudo o que seja raiva, inveja, amargura, ressentimento, julgamento, culpa, realmente é auto infligido, muito doloroso para reconhecer e muito menos aceitar e assim projetam para fora, contra os outros e esses outros são cada um de vocês, o UM!

Rejeitaram o Amor que oferecido a todo o momento por causa de um intenso sentimento de indignidade, que suas escolhas para se separar de Deus têm incentivado e desenvolvido dentro de vocês. A parábola do "Filho Pródigo" do Novo Testamento, é a melhor analogia para descrever pelo que estão passando.
E o filho pródigo voltou para casa, que é o que estão fazendo. E a saudação de boas-vindas que irão experimentar quando chegarem será algo totalmente além de suas compreensões neste momento que continuam soterrados neste estado ilusório aparentemente construído há todas aquelas eras atrás, mas que, na verdade, foi apenas num momento atrás, porque o tempo é também ilusório.

Fizeram um trabalho brilhante na construção da ilusão, razão pela qual parece tão absolutamente real para vocês, mais real do que a Realidade, da qual duvidam.

O ambiente físico "aflitivo" que é a ilusão construíram é incrivelmente limitante, sendo por isso que é tão difícil de conceberem a Realidade. As limitações são como um vasto manto ou véu, uma pesada e impenetrável névoa que esconde a Luz de vocês, Luz que, todavia, está eternamente presente. Aqueles que têm experiências de quase morte – EQM, efetivamente romperam este véu por um momento, numa experiência que nunca pode ser esquecida.

Muitos deles estão percebendo que uma das suas tarefas é a de partilhar suas experiências, para ajudarem no processo do Despertar, que perceberam ser inevitável e estão fazendo isso. Todos os seus temores foram dissipados, permanentemente, pela experiência amorosa que suas experiências de quase morte forneceram.

Isso não significa que eles nunca se sentirão tristes ou sofrerão, porque isso é parte da ilusão para qual eles voltaram, todavia, esses sentimentos são resultados de sua intensa compaixão por toda a Humanidade. Eles também querem que o Despertar aconteça para que todos possam voltar para casa, para Realidade, onde a Luz infinitamente brilhante e próxima do Amor de Deus abraça a todos em eterno êxtase.

Cada um de vocês, mesmo que ainda não teve a alegria de uma experiência pessoal de quase morte, também está ajudando poderosamente no processo do Despertar. Muitos estão se abrindo para a realização da Unidade infinita, que é a Criação divina como um resultado direto da crescente intensidade do Tsunami do Amor envolvendo Terra e toda a vida sobre ela. Numa intensidade que estão dirigindo com seus entusiasmos para despertar, levando a todos despertar com vocês.

O Despertar da Humanidade é o único resultado possível, porque é a Vontade divina e todas as vontades estão em alinhamento com a de Deus, embora na da ilusão pareça ser uma imaginação. Mantenham esse desejo, mantenham a vontade para despertar e façam acontecer. É por isso que estão na Terra neste momento.

Com muito amor, Saul.

John Smallman 

Agradecimentos a  Sementes das Estrelas /



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John Smallman


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA