Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ESCOLHAM A SUA PRÓPRIA AVENTURA ~ ENERGIA PRA SETEMBRO - Lee Harris

PREVISÃO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2015.

ESCOLHAM A SUA PRÓPRIA AVENTURA

Mensagemde Lee Harris

3 deSetembro de 2015.

Tradução: Regina Drumond

 

Olá a todos e bem-vindos à Previsão da Energia paraSetembro de 2015.
Vamos respirar (Lee inspira e expira profundamente).
E outra vez.
E mais uma.
É realmente bom que se lembrem de fazer isto diariamente,tantas vezes quanto possam. Basta que tenham um momento de respiraçãoconsciente – particularmente se as coisas estão parecendo rápidas e opressivas.
Eu falei nas previsões de Julho e Agosto sobre a energiado fogo, particularmente a energia do fogo Kundalini, que esteve se movendoatravés de todos, de maneiras diferentes. Mas, para muitos de vocês, isto seapresentará de uma maneira muito profunda, interna. Há uma parte de vocês queesteve se recalibrando de dentro para fora, e em velocidade rápida – e, àsvezes, com uma intensidade ou ferocidade a que vocês não estão acostumados.
RECEBENDO A ENERGIA DA ÁGUA
Portanto, neste mês nós sentiremos um pouco mais daenergia da água, e isto trará mais espaço para o fogo que esteve se movendo namaior parte de vocês, ao longo dos últimos dois meses.
É claro, estaremos em espaços ligeiramente diferentes.Alguns de vocês poderiam estar entrando nisto agora e pegando o final da ondado fogo, dos últimos dois meses. Mas para aqueles que estiveram sentindo aintensidade de que eu tenho falado, o que Setembro lhes dará é um novo nível declareza e um conhecimento que lhes permitirá fazer mudanças. Onde Julho eAgosto possam ter parecido intensos, ardentes, ou reativos, o final desteprocesso cabe agora a vocês. Vocês sairão deste período de recalibraçãointerior e começarão a ter muito mais um senso de direção externa: “Ah, sim, eupreciso reorganizar um pouco esta relação.” Ou: “Eu preciso fazer algo um poucodiferente aqui.”
A energia de Setembro se tratará muito mais de comomanifestar esta intensa mudança interior no mundo exterior, de uma formaconstante e eficaz. Porque existem formas eficazes e tranqüilas de fazermudanças duradouras que não podem geralmente vir através de vocês em um momentoimpetuoso.
A FORÇA DO SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO
Então, vamos, em primeiro lugar, observar esta palavra “conhecimento”.
Vivemos em um mundo onde somos influenciados uns pelosoutros. Somos influenciados por tantas opiniões e idéias diferentes que tendemosa assumi-las como nossas.
Assim, por exemplo, se vocês têm um pai (ou mãe), quetenha crenças muito fortes sobre um determinado tipo de pessoa, ou umdeterminado trabalho, muitos de vocês terão sido influenciados por isto. Sim,há sempre os rebeldes que reagem a isto. Mas, até quando vocês estão sendo contráriosa algo, alguma parte de vocês tem uma crença ou um alinhamento com isto, casocontrário, nunca teriam sido contrários a isto.
Assim, quando falo sobre conhecimento, estou falandosobre o que é que vocês, e só vocês sabem, da maneira que sabem? Porque, nãoimporta o quanto vocês poderiam se ver como uma pessoa subserviente para outraspessoas em sua vida, vocês são, realmente, muito fortes no que é que vocêsvieram aqui fazer e ser, que é exclusivo para vocês.
COMUNICANDO-SE COM CERTEZA E CALMA
Assim, neste mês, seu próprio conhecimento concreto semostrará de uma maneira muito forte. Isto pode significar que vocês passarãopor alguns problemas com outros. Por exemplo: vocês poderiam apresentar o seuconhecimento para o outro e ele poderia querer contrariá-lo ou se opor. Ele podequerer testá-lo. Mas, diferente dos meses anteriores, vocês se sentirão aindamais seguros sobre o seu próprio conhecimento do que é verdadeiro. E paramuitos de vocês, terão uma maneira muito mais calma de dizer para a outrapessoa: “Sim, eu vejo que é esta a sua opinião, mas não, para mim, é algo diferente.”
EXPONDO A ANSIEDADE
Isto é importante, porque a ansiedade que tem estadooculta para muitas pessoas ao longo dos últimos anos, aumentou rapidamente nosúltimos 3 a 4 meses. A ansiedade se deve a muitas razões, mas a velocidade datransformação do planeta desempenha um grande papel. Uma inconsciência sobreesta energia da ansiedade, muitas vezes, leva os outros a tentar impor a suaenergia em vocês, ou em uma circunstância externa em sua vida.
Por exemplo, se vocês estivessem me dizendo que gostariamde  fazer pára-quedismo e eu estivesseinconsciente de minha própria ansiedade ou desconforto sobre o pára-quedismo,eu tentaria convencê-los a se afastarem disto. Se eu não estiver sendo honestocomigo mesmo sobre como o pára-quedismo me faz sentir (aterrorizado), eu apenasouviria o seu desejo através dos meus próprios filtros ansiosos. Eu poderiadizer: “Bem, tenha cuidado, porque eu li algumas histórias realmente perigosassobre isto na semana passada, e eu acho que você deveria estar atento a isto.”
Assim, eu estaria oferecendo ou forçandoinconscientemente a minha energia em vocês. E quando vocês são muitoreceptivos, empáticos ou sensíveis – muitos de vocês irão se relacionar comisto – poderiam se afastar desta conversa tendo absorvido a energia dela, ecomeçariam a duvidar de si mesmos: “Oh, sim, eu não deveria. Talvez, ele estejacerto.”
ESTEJAMOS CONSCIENTES DA ENERGIA QUE ESTAMOSMANIFESTANDO NO MUNDO
É onde precisamos estar atentos com a energia que estamosdando e oferecendo aos outros. A maior parte das pessoas no planeta não estáconsciente que é isto o que elas estão fazendo.
Então, com vocês tendo este maior nível de conhecimentoem vocês – com vocês tendo esta clareza de quem vocês são e o que vocês estãoaqui para fazer e por que o está fazendo – vocês acharão bem mais fácil estaratentos, mantendo esta força quando perto dos outros e as energias que estão semovendo inconscientemente através das pessoas.
E se vocês forem honestos com vocês, ficarão realmenteimpressionados com a forma com que estão gerindo este agora versus quem vocêseram há 2 – 3 anos.
CELEBRANDO O SEU CRESCIMENTO E SUAS RUPTURAS
É muito importante ser capaz de olhar para trás e dizer: “Uau,há dois anos isto tem sido uma verdadeira luta para mim.” É parte de serhonesto e grato com vocês mesmos sobre a sua jornada de crescimento. Porquetemos uma vida física como esta identidade nesta forma física.
E para aqueles que amam a jornada da vida e a evolução davida, uma das maneiras que vocês continuam a estimular mais aberturas e maiscrescimento é ter grande gratidão e reconhecimento  por até onde vocês chegaram.
Assim, reservem um momento para pensarem sobre isto.
O que é que vem à mente sobre vocês e a sua jornadaenquanto eu estou lhes falando sobre isto? O que vocês podem dizer que édiferente para vocês de 2013 ou 2011? É muito importante porque a consciênciade seu crescimento tende a sobrecarregar onde vocês estão indo a seguir.
Assim, vejam esta diferença em quem vocês são agoraversus no passado. E reconheçam que esta diferença em vocês, às vezes, provocareações dos outros – quando eles tentam trazê-los de volta para quem vocêseram, ou eles tentam trazê-los para este nível de medo em que eles existem(sobre pára-quedismo, por exemplo.)
EXPRESSÃO RADICAL E O PODER DE REMODELAR AS NOSSASVIDAS
Eu fiz uma palestra em Londres sobre “Expressão Radical”.E a base desta palestra foi sobre como não temos idéia do incrível poder denossas palavras para reformular e redirecionar a nossa vida. Assim, ficamosnervosos ao expressarmos muito autenticamente quem nós somos e exibi-lo apartir de nossos corpos, por causa do enorme impacto que a mudança na expressãocausará em nossas vidas e experiências externas. Como seres humanos, até quedespertemos e nos entreguemos a um elevado grau, tendemos a desejar e atemermos a mudança em igual medida.
Assim, por exemplo, a pessoa que me diz sobre quererfazer pára-quedismo, poderia me dizer e a minha reação ao seu desejo com baseno medo: “Sim, eu compreendo que você poderia estar apavorado com opára-quedismo, Lee, e lhe agradeço por me advertir. Sei que você se importacomigo. Mas, confie em mim, eu conseguirei fazer isto. Será incrível! Eu só seique tenho que fazer isto.”
Isto muda a dinâmica. Em vez de manter a sua boca fechadaou evitar a conversa, ele se afasta deste encontro de forma muito diferente – etambém eu.
Muitos de vocês que se acostumaram em ficar em silêncio,hoje em dia não serão capazes de manter a sua boca fechada, da mesma maneira aque estavam acostumados. O caminho de menor resistência para muitos costumavaser o silêncio.
Agora o caminho será a liberdade de se expressar com aspessoas em seu mundo, e reconhecer que quando vocês expressam a sua verdade deuma forma habilitada, amorosa e compassiva – voluntária e honestamente, semprecisar combater a outra pessoa – vocês, absolutamente, mudam a sua vida e aenergia da interação para todos. Vocês mudam a forma com que tudo a sua frentee cada interação a sua frente, ocorrerão.
ESCOLHAM A SUA PRÓPRIA AVENTURA
Uma das coisas que tendemos a esquecer é que há múltiploscaminhos para nós, o tempo todo, a cada dia.
Por exemplo, a maneira com que vocês se apresentam em umainteração com uma pessoa, irá influenciar imensamente o que acontecerá aseguir, e aonde vocês irão, a seguir.
Estou me lembrando que na Inglaterra, quando criança, nóstivemos estes livros – os livros “Escolham a sua própria aventura”. Dependendoda maneira com que vocês lêem uma pagina, ou onde queriam ir em seguida, teriampáginas diferentes no livro que poderiam virar, com base em sua escolha. Aenergia da vida é muito semelhante. Este nível de vida é mais elevada agora, doque nunca. Assim, a velocidade em que vocês podem mudar para uma realidadediferente é maior do que nunca.
Mais do que nunca, mais de vocês irão se sentir maisestimulados, mais animados e mais preparados do que nunca. E é este próprionível de consciência que está transformando o planeta.
Estamos entrando em um período ainda mais elevado, ondemuito do velho está mudando, e muito do novo está chegando. Isto começa conoscoe começa dentro de nós.
Assim, este é o processo em que todos nós estamos. Esta éa jornada em que estamos. E mais do que antes, vocês receberão oportunidadespara sentir o milagre desta maneira de viver em seu  próprio ser, a cada dia.
Desejo-lhes muito amor neste mês com a sua jornada.Lembrem-se: conhecimento e clareza levam a uma maior expressão e a capacidadede saber que vocês estão vivos. E a partir deste ponto de vista, vocês podemcelebrar que estão vivendo de uma maneira muito verdadeira e muito autêntica.
Assim, muito amor a todos... Vejo-os no próximo mês.
Lee


Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Lee Harris


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA