Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Europa não pode ter relação com a Rússia ditada por Washington. ~ Presidente da UE

Presidente da UE declara: 

Europa não pode ter relação com a Rússia ditada por Washington.

UE não pode continuar lutando contra a Rússia, “Nós não podemos ter a nossa relação com a Rússia ditada por Washington” declarou o presidente da União Europeia, Jean-Claude Junker.

Tradução,edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

russia-síria-ataques
NR: O vermelho diz Síiria mas eu vejo a Ucrânia!


Parece que a UE está sendo muito afetada pelas ações das forças aeroespaciais da Rússia de Vladimir Putin na Síria: de repente, o presidente da União Europeia Jean-Claude Junker está dizendo que a UE não deve deixar mais os EUA ditar seu relacionamento com a Rússia.


Tradução,edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch


UE não pode continuar lutando contra a Rússia, “Nós não podemos ter a nossa relação com a Rússia ditada por Washington” declarou o presidente da União Europeia, Jean-Claude Junker


Global Research, 14 de outubro de 2015 – Rússia Insider


Nota: Este artigo foi publicado originalmente em German Economic News. Traduzido do alemão para o inglês por Boris Jaruselski.


Uma enorme Reversão na Europa?: a União Europeia procura voltar a ter um relacionamento normal com a Rússia. Parece que a UE está a ser muito afetada pelas ações das forças aeroespaciais da Rússia de Vladimir Putin na Síria: de repente, o presidente da União Europeia Jean-Claude Junker está dizendo que a UE não deve deixar mais os EUA ditar seu relacionamento com a Rússia.




Ele exigiu uma normalização das relações – e, indiretamente, o fim das sanções impostas à Rússia desde a anexação da Crimeia ao estado russo e o seu desmembramento da Ucrânia


O presidente da Comissão Européia defendeu um relaxamento no conflito com a Rússia. “Temos de alcançar uma relação sustentável com a Rússia. Não é fácil, mas tem que ser feito. Não podemos continuar assim por mais tempo”, disse ele na quinta-feira em Passau. Não é necessário se alcançar uma compreensão geral, mas uma base de conversação sensível.




O poderio bélico das forças aeroespaciais demonstrado pela Rússia em combates contra o terrorismo na SÍRIA parece que assustou o presidente da UE


“Os russos são um povo orgulhoso”, o país tem “um papel a desempenhar”, disse Junker: “Não se deve removê-los do quadro maior, caso contrário, eles vão agir mais uma vez, muito rapidamente, como já visto.” Ele criticou o presidente Barack H. Obama, dos EUA, por ter rebaixado a Rússia como mera “potência regional”. 


“A Rússia precisa de ser tratada corretamente”, o Luxemburguense (Junker é natural de Luxemburgo) explicou. “Nós não podemos ter a nossa relação com a Rússia ditada por Washington. Não é simplesmente fácil assim. “


O presidente da União Europeia, Jean-Claude Junker declarou em entrevista: “Nós não podemos ter a nossa relação com a Rússia ditada por Washington” !






Esta afirmação é particularmente notável. Até agora, a UE sempre colocou a ênfase em ter completo acordo com os norte-americanos, sobre a imposição das sanções econômicas contra a Rússia. Há algum tempo atrás, o vice-presidente americano Joe Biden deixou claro que os EUA tinham instado a UE a impor as sanções à Rússia. 


A grande reviravolta feita por Junker está confirmando a declaração feita por Biden. É difícil discernir o que realmente está acontecendo na mente de Junker: mais cedo, em meados de Março, Junker estava exigindo a criação de um exército da UE, assunto que foi expressamente dirigido contra a Rússia: um exército da UE iria “dar à Rússia a impressão de que estamos levando à sério a intenção de defender os valores da União Europeia”, disse Junker palavra por palavra, naquela época. O que teria mudado depois de sete meses?




Parece que foi, principalmente, pela demonstração de força militar dada pelas forças aeroespaciais e navais da Rússia ao decidir, à revelia da aliança OTAN-EUA, atacar os “terroristas do EI-Estado Islâmico e rebeldes” que tentam derrubar o governo da Síria, apoiados financeiramente, com armas, munições e treinamento, pela mesma aliança OTAN-EUA (e Israel nas sombras…). 

Saiba MUITO mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
  3. http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
  4. http://thoth3126.com.br/o-projeto-comunista-nos-eua-nwo-nova-ordem-mundial/
  5. http://thoth3126.com.br/o-futuro-colapso-dos-e-u-a-previsto-por-jornal-da-russia/
  6. http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
  7. http://thoth3126.com.br/os-eua-ou-o-mundo-esta-chegando-ao-fim/
  8. http://thoth3126.com.br/ei-estado-islamico-e-uma-criacao-dos-eua-cia-e-israel-mossad/
  9. http://thoth3126.com.br/nos-os-eua-somos-os-terroristas/
  10. http://thoth3126.com.br/a-farsa-do-estado-islamico-e-o-conflito-no-oriente-medio/
  11. http://thoth3126.com.br/eua-encerram-apoio-a-rebeldes-mercenarios-sirios/
  12. http://thoth3126.com.br/o-endgame-fim-de-jogo-de-putin-na-siria/
  13. http://thoth3126.com.br/eua-acusa-a-russia-de-bombardear-os-bons-terroristas-2/


Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.


www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

42Share on Facebook (Opens in new window)42
Click to share on Twitter (Opens in new window)
Click to share on Google+ (Opens in new window)
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)




Posted by Thoth3126 on 18/10/2015