Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

EVOLUÇÃO ~ Grupo Arcturiano via Marilyn Raffaele

EVOLUÇÃO 

Mensagem do GrupoArcturiano

Por Marilyn Rafaelle

Em 06 de setembro de 2015

Tradução: Blog SINTESE 

Saudações, queridos, estamos felizes por nos encontrarmosnovamente.

O canal precisava de uma parada, pois ela também estáevoluindo e crescendo nas novas energias que todos estão experimentando nessaépoca.



Muito continua acontecendo em todos os níveis, já que mais emais despertam do sonho.

Muitos desses que despertam ainda não entendem o que estáacontecendo, mas simplesmente veem a mudança interior como mudar suas mentes outer uma nova opinião sobre alguma questão.

Na realidade, é uma expansão de consciência que permite iralém das muitas crenças antigas baseadas no medo.



Regozijem-se, meus amigos, pois vocês estão saindo do casulodenso da ignorância e tornando-se borboletas de conhecimento mesmo se vocês nãopensarem que são.



Há muitos buscadores espirituais sérios que continuam amanter conceitos sobre como a espiritualidade e a ascensão deviam parecer.

A maioria dessas ideias vem de livros com histórias einformação sobre as experiências dos outros – experiências que muitofrequentemente não foram totalmente entendidas e consequentemente foraminterpretadas e apresentadas aos outros através dos olhos da consciênciatridimensional e crenças religiosas.



Nenhuma experiência evolucionária pessoal será exatamentecomo a de outra pessoa.

Todos vocês viveram muitas vidas com experiências diferentese agora estão aqui com lições para serem aprendidas que são pessoais paravocês.

As experiências de cada pessoa serão diferentes dependendodo que é necessário para ir além da antiga energia e entrar no real.

Normalmente aqueles vistos como fracassados de acordo com amentalidade do mundo na verdade estão realizando tremendo crescimentoespiritual através de sua experiência escolhida.



Nós observamos todos vocês passando para um entendimentomais profundo e uma conscientização do que o amor realmente é, e de comovivê-lo.

Falsos conceitos sobre o amor na consciência humana têmresultado em todas as eras em muito sofrimento e limitação para muitos.

Isso continua, pois as crianças que são livres de conceitosque limitam sua expressão de amor são ensinadas a não amar certas pessoas ouamar de certos modos.



Tem-se acreditado que o amor é uma emoção fazendo com quemuitos acreditem que são incapazes de amar incondicionalmente porque eles nãosentem uma emoção.

Vocês estão evoluindo e o amor está começando ser entendidocomo a percepção e a atividade que flui de uma consciência de Unidade – um reconhecimentoda Divindade inata de todas as almas e de todas as coisas vivas –independentemente das aparências externas.



Esse estado atingido de consciência reconhece que TODAS ascoisas vivas são para ser respeitadas e honradas, pois não há e nem pode haverqualquer coisa fora do UM – Uma consciência Divina onipresente, onipotente eonisciente.

O homem não é superior às outras coisas vivas como tantosfalsamente acreditam.

Quando isso for entendido e aceito pela maioria, o mundo nãopensará nada sobre conversar com árvores, plantas, espíritos da natureza eanimais como muitos de vocês já estão fazendo.



Mantenham a energia do amor independentemente do que sepassa durante o seu dia.

Essa é a prática.

Não se engajem no nível de energias de ressonância maisbaixa, mas sim, o melhor que puderem, recebam todas as situações a partir de umespaço de Luz.

Frequentemente acontece que o ato de ficar em silêncio e nãofazer nada perante alguma adversidade não é a solução espiritual que seacredita ser, mas é uma fuga refletindo uma aceitação da energiadimensionalmente inferior como um poder.

Quando na questão, perguntem-se: “No que estou acreditandoque me faz agir ou pensar deste modo?”



Encarem suas “intimidações” (que podem ser simplesmentealguém jorrando em vocês os disparates dele) de um espaço de Luz.

Vocês podem ser orientados a simplesmente ficar em silêncio,mas esse silêncio será diferente.

“Estou me escondendo e com isso dando poder a alguma coisa?”ou “Estou apoiado na luz da verdade e vendo através das aparências?”

Vocês podem ser orientados a simplesmente dar um sorriso, ouum “Obrigado pela sua opinião” ou a até responder firmemente com palavras que apessoa entenderá de acordo com o estado de consciência dela.



As energias de ressonância mais baixa não podem entrar nasenergias de ressonância mais alta.

Mantenham seu campo de energia cheio de Luz e verdadeenquanto prosseguem seu dia, permitindo aos outros a liberdade de viver deacordo com o estado atingido de consciência deles.

Isto NÃO significa vocês permanecerem num relacionamentoabusivo de qualquer tipo.



Nós desejamos falar do amor como uma energia, por isso é tãoimportante os indivíduos amarem-se e também amarem os outros.

O amor em sua forma mais pura ressoa em um nível muito alto –ele é pura Luz.

Quando uma pessoa não se ama ou se honra, ela bloqueia ofluxo e a integração dessa energia.

Vocês não podem se deixar de fora do quadro se estiverempara aprender e experimentar o Amor que é a base de tudo que existe.

Lembrem-se: somente existe UM se expressando de formainfinita e variada e, portanto, vocês jamais poderiam ser deixados de fora.



Muitos são falsamente ensinados que é espiritual sedepreciar.

Não é, essa crença é um insulto ao Divino – sua verdadeiranatureza.



O amor, a energia do UM está infinitamente presente e fluiNELE MESMO.

Tudo que vocês veem,ouvem, saboreiam, tocam e cheiram é ELE MESMO, mas interpretado de acordo com o estado de consciência doindivíduo.

Nada nem ninguém podem ser separados DELE MESMO.



A alta ressonância do amor parece curar, mudar e elevar osque são receptivos, mas o que realmente acontece é que as aparências ilusóriasse dissolvem revelando o real.

É assim como o mestre conhecido como Jesus curava.

Sua consciência que sabia e reconhecia somente a perfeiçãodivina servia para elevar a consciência dos receptivos para ela.

O mundo chamava de cura, mas era uma revelação.

Jesus era um mostrador do caminho, tentando ensinar ao mundoque esses dons não eram só dele como muitos ainda acreditam, mas são naturaisassim que esse estado de consciência é atingido (não apenas entendidointelectualmente).



Quando um indivíduo pratica conhecer a verdade em todas assituações, ela gradualmente torna seu estado de consciência e começa amanifestar na vida diária.

Muitos cometem o erro de acreditar que assim que eles têm oconhecimento intelectual de uma verdade ela funcionará na vida deles.

Exemplo: jogar fora um remédio necessário enquanto gritam: “Vistoque eu sou Divino, eu não preciso mais disso.” e então entram em colapso.

A evolução espiritual é uma obtenção gradual de umaconsciência da Verdade levando para um ponto em que o remédio realmente podeser jogado fora.

Isso não pode ser realizado em uma vida.



Vocês estão se aproximando do fim de suas liçõestridimensionais e estão preparados para mudar para uma energia nova e mais alta.

Vocês fizeram o trabalho, se esforçaram e estão segraduando.

Saibam disso independentemente de quaisquer aparênciasexternas.

Vocês não estariam lendo ou ressoando com essas mensagens seisso não fosse verdadeiro.



A energia de alta ressonância do Amor verdadeiro e realfluindo da consciência de muitos nesta época está elevando o mundo para aascensão.

Cada pessoa que atinge uma consciência de amor incondicionaladiciona mais luz à consciência mundial universal.

Nada está mantendo quadros de dualidade e separação, mas sima energia da crença da pessoa.

Muito começará a desaparecer ou evoluir para formassuperiores conforme mais e mais pessoas despertarem.



A guerra, a violência e a luta jamais elevarão o mundo paraa paz.

Essas atividades somente podem manifestar mais do mesmo porcausa da energia vertida nelas.

Vocês são criadores, não se esqueçam disso.

Vocês têm o poder de mudar qualquer coisa que quiserem, masas formas superiores de qualquer coisa somente podem se manifestar quando há aconsciência (substância da forma) necessária para manifestar essas formassuperiores.



Nesta época importante o mundo e todos que são receptivosestão recebendo poderosa ajuda dos seres de luz evoluídos, anjos, arcanjos eseres planetários evoluídos.

Muitas energias novas e mais altas estão fluindo paraassistir com a ascensão.

Tentem não temer o futuro ou tentem não imaginar exatamentecomo tudo precisa se desenrolar, pois há um quadro maior aqui do que a mentehumana pode compreender.



Simplesmente vivam cada momento de cada dia sem expectativade como “deveria” se desenrolar para estar “certo”.

Muito frequentemente, quando as coisas não fluem como vocêsesperam, há uma lição importante sendo aprendida.

Vocês não estão onde estão por acidente, vocês escolheramestar aqui e estão em seu caminho mesmo se parecer ou não desse modo.



É hora de entrar na confiança.

Confiem que na realidade vocês são Seres Divinos tendoexperiências tridimensionais para aprender e crescer.

Confiem que há Guias e Seres de Luz orientando vocês.

Confiem em sua intuição todas as vezes até com asexperiências mais comuns da vida cotidiana.

Confiem que cada experiência que vocês têm os está ajudandoa despertar para quais conceitos falsos e crenças que vocês podem ainda manter.



Vocês sabiam que seria difícil viver em energias mais baixasquando escolheram encarnar nesta época, mas encarnaram mesmo assim sabendo queessa época lhes oferecia oportunidades como nenhuma outra.

Havia e ainda há muitos com a esperança de estar na Terranesta época.

Tenham gratidão por estar aqui independentemente dasdificuldades que vocês podem estar experimentando, pois é um privilégioabençoado.



Confiem, relaxem e mais importante: AMEM.



Nós somos o Grupo Arcturiano.


Agradecimentos a Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Marilyn+Rafaelle


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA