Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Lição aprendida traz paz e contentamento ~ Jesus via John Smallman

Uma lição recentemente aprendida traz uma sensação de paz e contentamento.

Jesus(1) Através de John Smallman

30.08.2015

 Tradução: Candido Pedro Jorge



Olá, Aqui é John com a mensagem de Jesus de sábado, 29 de agosto de 2015. Numa mudança, estou incluindo toda a minha troca de canalizações e hoje (sexta-feira, 28 de Agosto) com Jesus, apenas para que possam ver (ou ouvir) como ela acontece. Às vezes, as interrompo, quando as energias ficam bastante intensas para, então, depois voltar a meu computador e continuarmos de onde aconteceu a interrupção.

Blog Jesus nº 263, para sábado, 29 de Agosto. Canalizado em 28 de agosto de 2015 - sexta-feira, às 10:50 h.

Eu: Bom dia Caro Jesus. Muito obrigado por sua última mensagem. É bom estar em comunhão mais uma vez, após a longa pausa de Verão que desfrutei. Pareço estar mais em paz, mais contente e mais relaxado do que estava no início do verão. Por isso, espero que tenha liberado a maioria daquilo que estava bloqueando nossas canalizações ou me deixando desmotivado para estar aberto a você ou mesmo positivamente não querendo canalizar suas amorosas e inspiradoras mensagens. Então, se estiver disponível, poderíamos, por obsequio iniciar uma outra?

Jesus: Um bom dia para você, John. Sim, definitivamente estou mais disponível para comungar consigo. Sempre estou disponível, por isso, nunca hesite em me chamar uma vez que minha tarefa, meu dever, meu serviço amoroso é estar disponível a todos que me chamam. Relaxe por um momento, então poderemos começar.

Como sempre digo, continuo martelando em você, que todos são UM! O estado de separação de um do outro, que parece ser a condição humana é ilusório, mesmo que pareça tão real para todos vocês. Quando Deus os criou, Ele lhes deu tudo que são - o Amor incondicional infinito e também, portanto, a liberdade absoluta, livre arbítrio, que é um dos seus aspectos amorosos inumeráveis - porque o Amor simplesmente ama, sem condições, eternamente libertando e ao mesmo tempo em que os mantem num estado de Unidade consigo mesmos.

Como seres humanos imersos na ilusão, parecem ser uma ideia muito paradoxal e confusa, porque a ilusão que construíram se destinava a lhes permitir experimentar a separação e, assim, o sentido ou estado de Unidade, teve de ser escondido, camuflado ou disfarçado. A liberdade que escolheram estabeleceu um estado ilusório de limitação, de separação de Deus e, portanto, de vocês mesmos! Separação real não é possível porque existe apenas UM– Deus com Vocês eternamente envolvidos num abraço infinitamente amoroso que nunca pode ser quebrado. É realmente muito simples.

Tudo o que vocês - a Humanidade - tem a fazer é se abrirem a seus estados naturais, o estado em que foram criados e de que nunca saíram, mas que escolheram para se esconderem de si mesmos, sob um manto de escuridão. Uma alegoria que poderão usar como comparação para a ilusão, seriam nuvens escuras obscurecendo o Sol. Embora o Sol esteja sempre lá, acima delas e que tais nuvens possam se dissipar, parece que a condição de se poder ver o Sol dependerá de padrões climáticos instáveis fluindo em todo o planeta e sobre os quais não têm controle.

No entanto, tais nuvens que escondem a Realidade de vocês, são de suas próprias criações e que somente vocês podem dissolvê-las. Quando se abrem para o Amor elas se dissolvem. A maioria que já experimentou momentos de intenso Amor, quando o brilho do momento, brevemente lampejou através das nuvens de medo que a envolve. Todavia considerou aqueles momentos como uma aberração, uma reunião aleatória de mentes ou corpos, quando inadvertidamente, baixou a guarda e experimentou um breve momento de êxtase.

Muitas vezes, antes de ficarem em guarda, foram feridos ou traídos por outro, provando que o Amor invariavelmente leva à dor e sofrimento. Quando amadurecem, ou ficam velhos, essa barreira de segurança torna-se cada vez mais firmemente estabelecida entre vocês e o mundo exterior, para protegê-los dos ataques inevitáveis e traições, que sabe que estão apenas esperando para rompê-la.

No entanto, existem outros, talvez apenas alguns poucos, que não instalaram essas barreiras de proteção dos perigos que os cercam. Gostam de ser vulneráveis! Julgam seus comportamentos como insanos, especialmente quando, aparentemente sob ataque ou sendo traídos. Todavia, o mais intrigante é, porque, apesar destes ataques e traições, permanecem em paz.

Bem, a razão disso é que, serem vulneráveis os tornam invulneráveis! Ser ofendido é uma escolha que tem de ser feita. O comportamento ofensivo, só pode ofende-los se optarem em serem ofendidos. E essas almas amorosas que não se escondem atrás de barreiras psicológicas de proteção com suas emoções seguramente trancadas, não só perceberam isso, bem como também descobriram que, ser amoroso atrai outros que estão amando em seu espaço pessoal, adicionando a sua paz e contentamento.

Reiterando que, de suas perspectivas de serem vulneráveis, parece torná-los muito provavelmente enganados e feridos, na verdade, o oposto é que é o caso. Ser vulnerável é ser abertamente amoroso, sendo absolutamente não ameaçador, e embora possa parecer que isto é um estado muito perigoso para manter, ele de fato chama a vós outros que estão dispostos e desejosos de serem amorosos.

Viver em tal estado, dissolve o medo e a ansiedade, permitindo que se comportem da forma mais adequada a todo momento, porque o Espírito Santo estará guiando seus pensamentos, palavras e ações. É uma maneira mais relaxada e poderosa de passar a vida. Não irá apagar a dor e o sofrimento, todavia irá garantir que fiquem sobrecarregados quando vivê-los.

A vida na ilusão é dolorosa e o sofrimento inevitável, todavia a forma de reagir em cada situação é uma escolha que sempre estarão livres para fazer. Muitas vezes reagem por hábito, em vez de ver cada momento de uma forma independente dos momentos anteriores e, assim, continuando a repetir experiências dolorosas, vendo-as como impostas a si por um mundo cruel ou por uma punição de Deus, vendo a si mesmos como vítimas indefesas num ambiente muito inseguro.

Esse nunca é o caso. Cada um está seguindo um caminho de vida que planejou antes de encarnar como um humano, com a amorosa orientação e assistência de seus mentores nos reinos espirituais - ou, se preferir, como orientação de Deus, o Espírito Santo, ou a Mãe Divina. O caminho de vida em estão não é aleatório, tudo o que ocorre durante a sua vida tem um propósito, seja diretamente para cada um de vocês, ou para alguém com quem você tem um relacionamento – seja a longo prazo ou apenas momentâneo - nada é acidental.

Suas tarefas na Terra, é aprenderem cada lição que colocaram em seus caminhos,na medida em que elas surgem. Se não fizerem isso, elas surgirão novamente, possivelmente numa forma ligeiramente diferente até, eventualmente, tenham consciência de que devem aprende-las. Lições que podem ser bastante dolorosas, a fim de chamar às suas atenções, mas que uma vez aprendidas não precisam serem repetidas.

Uma lição recentemente aprendida, traz uma sensação de paz e contentamento, levando a uma maior disponibilidade de aceitação da vida, na medida em que ela se desenrola, porque, logo em seguida, perceberão que, na verdade, tudo tem um propósito que é muito mais fácil de ser percebido quando aceitá-los em vez de lutarem contra eles.

Os reinos espirituais possuem guias e mentores cuidando constantemente de vocês, prontos e esperando por seus pedidos de assistência para que eles, então, muito gentilmente e de bom grado lhes atendam. Todavia tais pedidos serão atendidos, somente após suas solicitações. Ajudá-los antes de seus pedidos, seria uma invasão de seus campos pessoais de energia, uma substituição de seus livres arbítrios e, ninguém, nos reinos espirituais, nem mesmo o próprio Deus, faria isso. Todavia, uma vez solicitados, estaremos lá para vocês, porque os amamos e não desejamos vê-los sofrer.

Dessa forma, a mensagem de hoje é basicamente uma reiteração do fato de que só existe Amor, tudo o mais é ilusório e que, nós nos reinos espirituais estamos constantemente olhando e prontos para ajudá-los imediatamente, quando nos chamarem. Portanto, por favor, chamem-nos para obterem assistência, mesmo nas menores ou aparentemente insignificante das questões, porque é nossa alegria e nosso dever atendê-los de todas as maneiras que pudermos.

Seu irmão amoroso, Jesus.

John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge

Agradecimentos a  Sementes das Estrelas


(1) NR: Também é conhecido por Issa (Islão), Essu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua. 


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John+Smallman


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA