Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O DESENROLAR ~ Eliza Ayres


O DESENROLAR

Diário do dia 26 de setembro de 2015.

Por Eliza Ayres


 Girassol

Estamos à beira de um dos dias mais poderosos de todo este ano, se não séculos. Amanhã, dias 27 e 28 setembros (dependendo de onde você vive no planeta), haverá uma Lua cheia, Lua de Sangue e do eclipse lunar. Não requer formação de um astrólogo para entender e sentir que há uma tremenda mudança que atualmente se desenrola em nosso planeta.

Preparando o caminho e acompanhando este mês; houve um pouco de uma campanha publicitária sobre o “fim do mundo” propagando medo, a possibilidade de eventos com sinais falsos sendo cometidos pela elite e seus subordinados, a crença ou esperança de que haverá um evento de ascensão em massa ou uma Experiência Mística, onde milhares, senão milhões de almas cristãs serão elevadas ao alto em massa na direção do “céu”... E outras especulações, profecias e expectativas variadas infundadas, assim como aconteceu em 2012.

Perdoe-me se pareço estar um pouco cansada pela cena da Nova Era com todos os seus supostos mestres ascensos, federações galácticas e centenas de auto proclamados “mestres” diariamente retransmitindo suas versões daquilo que as energias estão fazendo para ou por nós. E, no entanto, de vez em quando, há uma mensagem que chega e consegue ganhar a minha atenção, que serve para verificar o que estou sentindo e experimentando dentro de mim. O link abaixo é sobre a uma mensagem oriental de Quan Yin, a Deusa da Compaixão e do Buddha:


O que euestou tentando expressar nesta língua 3D limitada de nosso (Inglês Americano) éque realmente não importa de onde a mensagem venha, desde que fundamentalmente ela venha de dentro. Há somente UM único Ser aqui, a Fonte, Soberana e Livre. Quando chega uma mensagem que ressoa lá dentro, sinta a gratidão para com as outras porções de Seres que estão tentando tranquilizá-los que tudo está bem, apesar de tudo aquilo que as circunstâncias externas possam parecer.

Para mim, esta semana passada manteve alguns momentos infernais de pura exaustão e extremo desconforto visto que eu continuo a atuar nos campos das energias mais baixas da terceira dimensão. E houve alguns momentos de maravilha, grandeclareza e até mesmo uma alegria silenciosa. Em suma, não importa como suas circunstâncias estejam agora, à medida que você mudar por dentro, elas irão mudar... Finalmente, e dependendo do seu nível de frequência, o ritmo de mudança será dolorosamente lento ou incrivelmente rápido.

Eu li sobre as experiências de outros e seus aparentes deleites nas energias intensas da onda X, e me sinto como se ficasse para trás, ainda assim, a minha equipe de doze membros me diz, com firmeza, “Você não está ficando para trás.” A lição, ou melhor, a sugestão aqui não é comparar o seu progresso com o de outros. Exerça a compaixão pelo ego, o pequeno eu que ainda tem momentos de luta liberando aquilo que se precisa abrir mão neste momento e compreender o que está por vir.

Sopé dos Azuis

Há muito tempo, eu percebi que eu selecionei um caminho difícil para eu seguir nesta vida. Em escolher a minha data de nascimento e sua resultante marca astrológicaou efeito planetário em minha encarnação presente; eu vim aqui para equilibrar o máximo de carma possível e enrolar o maior número possível das farpas que deixei para trás; de modo que eu pudesse estar livre para seguir adiante para os planos superiores quando esta vida estivesse completa. Eu não estou sozinha nessa busca e ainda assim, muitas vezes, sinto que estou muito sozinha, especialmente quando a semana é assim, semelhante a está passada que estive experimentando.

Eu estou no processo de diminuir meus pertences materiais. Enquanto em comparação com algumas pessoas, eu não tenho muita coisa de valor; há itens em minha posse que estiveram em minha família desde a minha infância. Consequentemente, eu tenho levado algum tempo para liberá-los ao cosmos, a fim de deixar ir a velha energia que lhes são inerentes.

Passei algum tempo desmontando velhos álbuns de fotografias feitas de fotos na maior partede 35mm que foram tiradas nas minhas caminhas. Foi interessante perceber que eu não senti nada pela a maioria das fotos, e foi capaz de jogá-las fora. Essa parte da minha vida não existe mais. Isso não significa que eu não vou fazer caminhadas no futuro; isso apenas significa que tudo o que existia antes não existe mais. Foi feito. Acabou. Concluída e armazenada em meu coração. Sobretudo, abri mão das memórias...

Pinturas antigas, velhos utensílios de cozinha, roupas velhas, pequenas peças de mobiliário... Finalmente, antes de deixar este local, a maioria dos meus bens materiais será liberada. E com essa liberação, estou me permitindo estar pronta a fim de receber o Novo, novas possibilidades, novas circunstâncias, novos locais e aventuras com os novos amigos.

É bastante surpreendente o quão resistente o pequeno humano é a fim de liberar e deixarir. E, no entanto, quando o momento, maduro com a mudança, finalmente chega, é como se um bloqueio oculto fosse liberado e de repente você se sentisse livre para deixar ir qualquer coisa e tudo o que tem até agora te impedido de seguirem frente. Isso pode ser bastante surpreendente perceber o quão fácil é realmente deixar ir. Foi só o medo, medo indevido e incontrolável, que serviu como uma porta, embora uma porta útil, de modo que a verdadeira compreensão de o porquê a mudança era necessária também chegasse.

Ok... Então agora eu tenho pilhas de pertences antigos empilhados ao lado da porta da frente da varanda esperando para ser movidos pelo o coletor esta semana. No entanto, esta é apenas uma confirmação externa de minha vontade de deixar ir pelo menos uma parte do que esteve me segurando.

Também recebi verificação de que a hora para eu mudar minhas circunstâncias externas, também, está se aproximando rapidamente. Muitas pessoas estão, provavelmente, chegando a uma conclusão semelhante, à medida que estas energias e códigos agora bombardeando nossa consciência tão intensamente, estão empurrando parafora todas as velhas energias que precisam ser reveladas e liberadas. Qualquer ponto de decisão em que você chegar, saiba que é o melhor para você seguir por si. Eusei o que tenho que fazer nos próximos meses.

Eu não terminei bem o meu trabalho na prisão. O porquê eu ainda estou lá é um mistério, mas eu estou; então eu preciso descobrir um sentido de gratidão pelo que está atualmente sendo revelado para mim diariamente. Quando eu partir, eu nunca olharei para trás ou me arrependerei de ter estado em um lugar assim. O Senhor Saturno teve seu caminho comigo nesta vida, mas não muito mais. Foi a minha escolha estar onde estou agora, experimentar o que eu tenho experimentado e será a minha escolha seguir em frente quando eu estiver pronta.

Cada fibra do meu ser dói com o desejo de estar em outro lugar, ainda assim, não está em minha natureza em renunciar a um senso de dever que deriva de algum lugar profundo dentro do meu Ser. Eu vou suportar.

E eu vou aceitar que eu não estou no lugar que outros parecem estar e que está tudo bem. Eu estou onde estou por um propósito e enquanto esse propósito não esteja claro para mim agora, talvez um dia ele esteja. Eu sei que, em parte, estou agindo como uma âncora ou farol de luz em um lugar muito escuro e desconexo. Osindivíduos com quem eu tenho entrado em contato podem não se lembrar de mim, mas eles vão se lembrar da assinatura energética, e em alguma vida futura, os códigos embutidos em seus campos de energias hoje, chegarão vivos e se comunicarão com eles e eles vão entender.

Eu não estou aqui para minha própria salvação. Em outras dimensões e lugares, eu já sou um ser ascendido. Estou aqui como um Servo de Fonte, um representante desse Campo Divino que está dentro de toda a vida.

A energia do velho guerreiro está chegando fortemente para mim. Eu me sinto cansada, o cansaço que vem de séculos que passei aqui lutando por justiça e liberdade, sem muito sucesso exterior aparente. No entanto, agora, no momento em que os precursores dos ascensionados estão atingindo os Campos Elíseos, me sinto deixada de fora, uma fracassada, incompleta, traída e o traidor. Esta é uma energia muito antiga que está emergindo de meu campo de energia, que esteve enterrada profundamentedentro do subconsciente por um período de tempo indeterminado. Um sentimentomuito profundo de pesar, bem como o seu oposto, a gratidão; eles surgem a cada momento, um para liberar e outro para tomar seu lugar, à medida que eu passo por uma intensa transformação em todos os níveis.

 
Girassóis bravios

Eu não seicomo expressar a linguagem das outras energias atuais, exceto compartilhar meus próprios sentimentos (pelo menos alguns deles) e experiências. O velho medo, o medo do fracasso, está sendo transformado em esperança, gratidão e aceitação. Cada momento, cada pequena vitória ou a derrota aparente têm significado e importância, mesmo que eu ainda não entenda o que está acontecendo. Vou continuar como eu tenho feito, seguindo a minha própria estrela interior, ouvindo ainda aquela voz da intuição, através da qual o meu Espírito comunga com minha consciência humana.

Parte do processo de desapego também é deixar ir a necessidade de condenar a si mesmo por não se adequar as normas ou percepções dos outros, que podem não ser realistas em termos de suas próprias necessidades. Por agora, eu preciso trabalhar para estar onde estou. Eu posso não gostar do trabalho, mas ele está lá. A aceitação de todas as facetas da vida e do conhecimento que eu posso mudar essas circunstâncias; mudando minha atitude me dá esperança para ofuturo.

 
Baile de Nuves

Há tantas informações conflitantes no mundo de hoje, disponíveis de fontes diferentes; mas só você pode escolher o que ressoa interiormente. Deixe de lado o resto, abençoe e siga seu próprio caminho. O caminho que você segue aparecerá diantede você à medida que você avança na compreensão e aumenta a capacidade de amar e aceitar a si mesmo como você é Agora, neste momento. Se você precisar, se desligue e vá para a natureza ou mergulhe em atividades de criatividades e descanse daquilo que parece em sua atenção te arrastar para a guerra. Concentre na sua intenção e permita que a transformação possa emergir sem expectativas, liberando toda a necessidade de definir o tempo ou limites sobre si mesmo quanto ao momento em que a mudança ocorrerá, pois mesmo agora em seus momentos de maior dúvida, as energias cósmicas estão alterando seu DNA, transmutando as antigas energias escuras de medo e dor e criando um novo você. Assim como uma lagarta no casulo, você está sendo reduzido a um estado “viscoso” antes de o novo ser atualizado, sendo que é “você” que irá aparecer. Paciência e fé são agora chamadas a permitir que esse processo se desenrole naturalmente por dentro.

Busque por verificação interior. Nada que vem de fora é real. Se você não entrar em ressonância com uma mensagem, a libere. Não segure a mensagem contra si mesmo como julgamento, pensando que você falhou. Você não precisa e não precisará como eu não preciso e não precisarei. Nós somos Um, mas primeiro as nossas naturezas desiguais individualizadas precisam chegar a um sentido interno da paz e da realização desse estado eterno do ser, que é a nossa existência natural quando em um Corpo de Luz.

Hoje estamos no processo de ancoragem das energias do Céu aqui na Terra. Este não é um processo instantâneo, embora isso possa parecer e ser experimentado por alguns como sendo assim. A transformação deste planeta, de um escuro quase à borda da aniquilação, para um que recentemente teve ascendido o seu corpo luz, tem levado milhares de anos no tempo da terra. O que está atualmente sendo executado no campo da consciência de massa são a superação e liberação das memórias das energias destrutivas da Queda da Atlântida e da queda de outras civilizações perdidas e esquecidas que vieram e foram do reino da existência física. O futuro tem sido escrito e já está sendo experimentado por nós mesmo nas vidas futuras e nas existências de frequências superiores. Temos vindo do futuro para corrigir o presente de forma que o futuro possa realmente estar   aqui um dia para que todos possam experimentar em sua vida quotidiana. É um futuro de esperança, alegria, abundância, luz e amor... Para toda a vida.

Esteja aqui agora e saiba que você está em todos os lugares, em cada tempo e em cada lugar. Você é o único UNO aqui, sendo todas as coisas, a Fonte Soberana e Livre.

Namastê.
Tradução voluntária de Maria Dantas para achama.biz.ly

Agradecimentos a  http://wp.me/p2Bdne-1Pq  e a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com  e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/09/infoldment-journal-entry-092615-eliza.html


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Eliza Ayres


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA