Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PODER DE EXPRESSAR DE FORMA APROPRIADA O SEU “NÃO”. ~ Selácia.

O PODER DE EXPRESSAR DE FORMA APROPRIADA O SEU “NÃO”.


Mensagem de Selácia.

5 de Novembro de 2015.

Tradução: Regina Drumond.



Desde que as nossas atuais energias estão colocando repetidamente os relacionamentos no centro das atenções, use este momento para refletir sobre como pode desenvolver a mestria de forma mais consciente em relação aos outros. Você sabia que a qualquer momento, com qualquer relacionamento undamental, você está escolhendo como reagirá à outra pessoa? Isto poderia se róbvio. 


DIZER “SIM” NO SILÊNCIO


Você pode dizer “sim” a uma relação disfuncional, simplesmente continuando e ficando em silêncio. Não se julgue, mas observe o seucondicionamento que causa o silêncio.


Se você aprendeu a não gostar do confronto – talvez, duvidando que possa se expressar de uma maneira centrada no coração e com medo da rejeição – você pode permanecer em silêncio, mesmo quando interiormente você esteja como uma bola de fogo, prestes a explodir.


ENTENDENDO O TORPOR


Depois de algum tempo, também, você pode se tornar entorpecido. O torpor não é o que você pensa, entretanto, mas um conjunto reprimido de sentimentos e de pensamentos não expressos. Seu eu interior sábio quer que você entre em seu poder e encontre meios produtivos para enfrentar a dinâmica do status quo não operante.


DIZER “SIM” COM CLAMOR


Você pode dizer “sim” à contínua discórdia com clamor, também, participando de argumentos que somente reforçam velhos rancores e questões. Se você não estiver calmo e em seu coração diante do diálogo inflamado, será muito difícil encontrar as palavras adequadas no momento certo e dizê-las. E assim a dor continua.


Todos fazem isto, às vezes – é parte do condicionamento humano. Não se julgue, mas observe se esta dinâmica está ocorrendo em alguns relacionamentos atuais.


CHEGAR AO “SIM”, DIZENDO “NÃO”


Assim, muitas vezes, os relacionamentos se tornam atolados em dramas repetitivos, sentimentos não expressos e questões tão secretas que eles ficam ocultos da visão clara. Nem todos os segredos são dramáticos ou vergonhosos. Alguns estão simplesmente tão ocultos que ambas as partes não maisos acessam conscientemente. Exemplo: Uma troca difícil há muito tempo, poderia ter sido tão dolorosa para duas pessoas, que elas nem querem se lembrar. Temos memória seletiva, afinal, e uma forma essencial com que ela se manifesta é nos relacionamentos.


Os segredos bloqueiam o fluxo nos relacionamentos. Eles são como um veneno, ficando ali no campo de energia entre as duas pessoas, tornando-se tóxico ao longo do tempo. Quando você se torna mais autêntico e íntegro, uma qualidade de abertura se desenvolve e os seus relacionamentos mudam para corresponder à frequência mais elevada.


O processo de mudar a sua dança dos relacionamentos exige tempo, foco regular e tornar-se hábil, com novos tipos de ferramentas que as gerações anteriores não tinham. Você está aprendendo a abordar as coisas com novos olhos, desaprendendo os padrões ancestrais herdados e limpando o seu próprio condicionamento de vidas passadas no DNA.


O que é este condicionamento? Em épocas históricas anteriores, as pessoas, muitas vezes, sentiam que elas não tinham escolha sobre as coisas. Muitas vezes, os casamentos eram arranjados e as carreiras eram escolhidas com base na situação familiar. A noção de pedir algo fora da norma, ou simplesmente pedir a um ente querido algo que se queria, era, às vezes, um tabu.


Quando você desperta para uma forma mais capacitada de ser, compreende que está na escolha a cada momento. Ficar em silêncio é uma escolha. Pedir o que você quer é uma escolha.


Para conseguir o que deseja, muitas vezes, você deve dizer “não” a algo, também. Exemplo: Quando alguém viola os seus limites. Na verdade, o seu “não” em tais casos – quando exercitado com amor e compaixão – está entre as suas ferramentas mais poderosas. Algumas vezes, a melhor coisa que você pode fazer quando algo ultrapassa os seus limites é dizer “não”.


Os relacionamentos podem ser desafiadores, mas você, como um agente de mudanças divino, está aprendendo novas maneiras de ser mais esclarecidas. Confie que você tem o apoio abundante do universo na criação de novos tipos de relacionamentos baseados no amor.




Tanks to Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Please respect all credits.

This author archives:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Selácia

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 
No religious or political belief is defended here. 
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 



More @ http://violetflame.biz.ly
Like this! please bookmark. It is updated daily 
(email:nai@violetflame.biz.ly)

PT: a chama ~ Israel ou Cazária!? ~
ES: LLAMA VIOLETA
EN: VioletFlame ; CPLP ; Light a Candle for PEACE ; Alternative Media ; Creator's Map ; ESU IMMANUEL ; Exposing Media DesInformation ; Galactic Federation ;; Hopi Indians, Prophecies and UFOs ; Illuminati, The Infinite Being ; Israel (or Khazaria!?) ; Jews..., the Real! ; The Khazars, or converted (Ashkenazi) Jews are'nt real ; Meditation ; Media News ; NESARA (!) ; SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ; UFO CONTACTS ; UFOs (MORE) ;; USA The 4th NAZI Reich!? ; Zionism Lies and The Illuminati ; The Red Pill ; The True Shadow
North Atlantic Islands