Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Regresso à Luz ~ Cobra ~ 21.07.2017 ~ Colaborama


O Regresso à Luz

 

Por Cobra, 21.07.2017


Publicado a 21 Julho, 2017 por Colaborama
 
 
 
 
Progressos significativos estão a acontecer e, se tudo correr de acordo com o planeado, eu serei capaz de publicar uma nova actualização de estado sobre a situação da entidade Yaldabaoth / Pedra Negra, dentro de cerca de uma semana.
Um canal de comunicação importante entre o Movimento de Resistência e a população da superfície foi aberto:
Resistência leu todas essas cartas, e agora estão a perceber que a dimensão do sofrimento da população da superfície é ainda maior do que imaginavam.
Por esse motivo, eles prepararam algumas instruções que podem ajudar a tornar o período pré-Evento mais fácil para a parte da população de superfície que está desperta.
Primeiro, a grande maioria do sofrimento tem a sua raiz no chamado implante primário. O implante primário é o implante que todos recebemos quando da nossa entrada na quarentena da Terra, há muitos milhares de anos atrás. Esse implante está posicionado no lóbulo frontal do cérebro no plano de plasma e etérico, e está preenchido com plasma anómalo rotativo com carga, e tem a mensagem principal de que estamos separados da Fonte / Amor / Luz. Esta desconexão primária da Fonte atrai situações que refletem essa desconexão e criam mais sofrimento. Uma vez que nosso livre-arbítrio se alinha com o implante, as forças da Luz não podem intervir nas nossas vidas, as solicitações não recebem resposta, a protecção é perdida, a confiança desaparece.
Esses implantes foram criados pelo grupo quimera há milhões de anos e foram reforçados pelo grupo quimera no Grande Esquecimento de 1996, a fim de evitarem a Ascensão planetária. Quando uma massa crítica desses implantes é dissolvida, toda a realidade construída sob a dualidade / maldade / sofrimento entrará em colapso e a Luz retornará.



EU SOU UMA SEMENTE ESTELAR | O UNIVERSO É A MINHA CASA | A TERRA É A MINHA MISSÃO

À escala individual e colectiva, a chave para resolver esta situação é, primeiramene, estarmos cientes da existência desses mesmos implantes. A simples Consciência do implante e do programa mental associado a ele acelerará a sua dissolução. Então, as forças da Luz poderão intervir nas nossas vidas de forma mais directa, e os pedidos e os pedidos e solicitações como esta serão mais facilmente atendidos:
A forma mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer) programa mental é a técnica de limpeza trazida à Humanidade por Charles Berner (Yogeshwar Muni):
Resumindo, podemos dissolver esse programa mental, dissociando o nosso EU do programa. Isso pode ser feito colocando nossa mente alternativamente no estado associado ao programa (estou separado da Fonte) e no seu oposto (eu sou UM com a Fonte). Se, alternativamente, escrever essas afirmações polares (talvez 10 minutos por dia), a sua mente dissociar-se-á de ambos os estados mentais polares (separado da Fonte / um com a Fonte) e o programa mental começará a dissolver-se, o plasma rotativo dissipar-se-á, o implante começará a dissolver-se e a sua ligação com a Fonte / Amor / Luz será naturalmente reposta.
É preciso que esteja ciente de que também o pólo positivo do programa na sua mente (o “eu sou UM com a Fonte”) se vai dissipar e será substituído pela ligação genuína com a Fonte. Existe uma enorme diferença entre uma crença mental na ligação com a Fonte e a própria e verdadeira ligação.
Resistência também informou que, para diminuir o sofrimento, é necessário criar momentos positivos todos os dias. Métodos simples para fazer isso incluem o 1) passar tempo na natureza, 2) focar-se naquilo que é belo e inspirador, 3) procurar uma actividade que lhe dê prazer, 4) diminuir a sua exposição aos meios de comunicação electrónicos, o que inclui uma menor exposição aos meios de comunicação alternativos, 5) ouvir música , 6) investir em tempo de qualidade com outras pessoas.
Resistência também está ciente da difícil situação financeira de muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Por essa razão, eles pediram-me para dedicar uma grande parte da minha Conferência da Ascensão para dar ferramentas de manifestação da abundância. Eu fiz isso em Taiwan este ano, em Março, e se alguém tiver notas desde a partir do segundo dia dessa conferência, envie-as para cobraresistance@gmail.com e eu as publicarei no meu blog. Essas ferramentas, por si só, são suficientes para resolver a sua situação financeira, se investir tempo e esforço na sua aplicação.



Nível de Manifestação: Perito

Resistência está ciente da quantidade de ataques que os Trabalhadores e Guerreiros da Luz estão a ser alvo. Algumas orientações úteis para essa situação foram publicadas aqui:
Os aspecto mais importante que a Resistência NÃO compreende completamente, é a razão pela qual os Trabalhadores e Guerreiros da Luz continuam-se atacar uns aos outros, em vez de unirem forças contra a cabala, que claramente não tem em mente os seus melhores interesses. Do ponto de vista da Resistência, eles nunca atacariam os seus companheiros que estão lutar pela mesma causa, e eles realmente não entendem porque é que a população da superfície continua a fazer isso. Eles convidam toda a população da superfície a partilhar sua perspectiva sobre essa situação aqui:
Vitória da Luz!
 

Artigos Recentes




 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.