Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES 2017/09/12 ~ Toni e Peter.


 

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

Mensagem canalizada por Toni e Peter.

Tradução: Regina Drumond

a 13 de setembro de 2017.

 

 



UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Tivemos recentemente uma pergunta interessante sobre a negatividade e a primeira desta semana de uma Americana, também levanta esta questão. Vocês apreciarão a resposta fascinante dos Mestres.
 
Uma Lituana que aprendeu uma lição de vida gostaria de ajudar a sua mãe, que não teve sucesso ao lidar com a mesma lição. Os Mestres explicam o que está acontecendo e lhe oferecem uma sugestão prática.
 
Uma Brasileira que quer ajudar os outros é atormentada pelos seus problemas. Os Mestres a ajudam a compreender que ela precisa corrigir um equívoco e, então, trabalhar com as suas lições, antes de procurar curar outra pessoa.
 
 
Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 
 
 
Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres.
 
Amor, Luz e Risos,

 

Toni e Peter.
 
Celestial Voices, Inc <contact@ mastersofthespiritworld.com>



 


AS PERGUNTAS

 

 
 

 

O FINAL DO PLANETA TERRA?

Grata, Mestres, Toni e Peter por nos apresentarem sabedoria e conhecimento.
 
PERGUNTA: Mestres, o plano terrestre será eventualmente removido ou deixará de existir? Uma vez que o objetivo de sua existência é que a fonte aprenda o que NÃO É, quando a Fonte descobrir a resposta e não precisar mais da negatividade da Terra, ela deixará de existir? E se este momento chegar, o que irá acontecer a toda a energia negativa que o plano terrestre contém? Se a Fonte é puro amor positivo, para onde irá a energia negativa? Além disto, se tudo é da Fonte e a Fonte é amor positivo, de onde veio a energia negativa da Terra em primeiro lugar? - Christina, Estados Unidos.
 
RESPOSTA: Cada uma dos bilhões de almas que existe tem a capacidade de explorar todos os aspectos de ser humano e todas as lições de vida potenciais. Desde que cada pessoa é diferente, tendo experiências únicas ao longo do caminho, nenhuma delas é igual, e cada expressão apresentada à Fonte é ligeiramente diferente. Há quase um número infinito de coisas para a Fonte aprender com as suas partes da alma.
 
A Terra foi criada para ser o único lugar sem o amor incondicional e isto foi conseguido ao criar a sua energia oposta - a de todas as coisas negativas. A negatividade não existe acima do plano da Terra, de modo que se ela deixar de existir, irá dobrar toda a negatividade em si mesma à medida que ela se dissolve.
 
A Fonte é onipotente e criativa. Ela só teve que imaginar algo como a negatividade, e ela entrou na existência física, no planeta físico, que também foi criado apenas pela sua presença. A negatividade não existe e não pode existir em qualquer lugar ou em qualquer coisa que seja completamente não física. Entrar em contato com o amor incondicional faz com que a negatividade exploda e desapareça.
 

LIDANDO COM LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, a minha mãe costumava me criticar muito quando eu estava crescendo, mas conseguir superar isto e liberar a negatividade. No entanto, comecei recentemente a ajudá-la a aprender Inglês e percebi que ela é também extremamente crítica em relação a si mesma. Embora as suas habilidades de linguagem sejam muito boas, ela continua dizendo que é uma perdedora e muito estúpida para aprender qualquer coisa, mesmo que ela tente. Eu lhe dou exemplos de seus sucessos e tentei lhe dizer que a negatividade não irá ajudá-la, mas ela continua a ser muito dura com ela mesma. Devo deixá-la continuar, ou tentar mudar a sua perspectiva? Sei que a escolha é, em última análise, dela, e sei que gostaria de ajudá-la, mas talvez eu não esteja percebendo uma lição maior que ela está aprendendo e não deva perturbá-la com as minhas projeções de suas necessidades? - Greta, Lituânia.
 
RESPOSTA: Você e a sua mãe estão lidando com lições de vida quase idênticas. A diferença aqui é que você trabalhou com as suas dúvidas e medos e integrou o conhecimento em sua vida. Sua mãe ainda permite se sentir infeliz. Ela não poderá mudar a menos que ela se permita modificar as suas crenças. Ela a criou desta forma, desde que ela acreditava que era assim que as coisas eram com você e ela.
 
A vida de uma pessoa é controlada por regras e regulamentos que ela “acredita” aplicar a sua vida e comportamento. Desde uma idade muito precoce, você e a sua mãe foram informadas de que eram preguiçosas e sem valor, e que nunca seriam nada. Você aceitou isto no início, mas, então, avaliou a maneira com que tinha vivido a sua vida e soube que o que lhe foi dito não era verdade. Você, então, deletou as crenças derrotistas e as substituiu pelas habilidades positivas e bem-sucedidas que usa hoje.
 
Sua mãe tem dificuldade em aceitar o que você está dizendo porque em sua mente, você é uma pessoa prejudicada e sem valor, como ela se vê. O que você está fazendo ao lhe mostrar os seus exemplos que desafiam as suas crenças é uma das únicas maneiras para ela aceitar os seus sentimentos errôneos sobre si mesma.
 
Sua única e outra esperança de mudar é continuar em uma busca espiritual para explorar as suas crenças sobre si mesma e a sua vida. Agora, a sua vida está cercada de medo de que ela faça algo errado, o que ela antecipa e até mesmo espera que ocorra. Para ela não existe o livre arbítrio, mas sim que tudo é predeterminado e ela conhece a sua “porção na vida”, o que lhe foi dito muitas vezes por outros.
 
Ela é tão boa quanto todos e ela determina as suas próprias regras e regulamentos para a vida. Uma sessão de hipnose, onde ela será apresentada aos seus guias e a alguns dos mestres espirituais, irá suavizar o golpe do tempo que ela se mantém presa às crenças de outras pessoas. Há esperança de que ela aceite, mas a escolha é ainda dela.
 

NINGUÉM TEM QUALQUER OBRIGAÇÃO DURANTE A SUA VIDA

PERGUNTA: Mestres, tenho 60 anos e trabalhei por muito tempo com um grupo responsável pelas cerimônias de cura do Planeta com os Mestres da Fraternidade Branca. Estou também me dedicando ao treinamento holístico e à área de saúde (acupuntura, florais, etc). Pretendo trabalhar com estas energias. Estou no caminho certo para cumprir o meu dever de servir nesta vida? Por que mesmo trabalhando com a espiritualidade em mim e no planeta não fui ainda capaz de me libertar dos sentimentos de medos, inseguranças e perdas? Já fiz muitos tratamentos de cura, mas sem resultados. Vocês têm alguma explicação em minhas vidas passadas para estes medos de hoje? - Helena. Brasil.
 
RESPOSTA: Nenhuma alma que se comprometa com a vida humana no Planeta Terra tem quaisquer obrigações com ninguém, a não ser consigo mesma. O serviço é uma ideia reunida pela sociedade, organizações e religiões organizadas, de modo que as coisas que elas sentem que deveriam cuidar de seus membros sejam parcialmente realizadas pelos participantes.
 
Seu propósito, seu caminho, é descobrir quem você é como uma alma e que capacidades você tem para realizar as suas lições de vida e desfrutar desta encarnação - nada mais. Isto não significa que você não possa incorporar o serviço aos outros, ao longo do caminho. Isto é mais difícil, se você não concluiu as lições escolhidas antes de vir.
 
Estes medos, dúvidas e inseguranças que você continua a experienciar são uma indicação de que você ainda não concluiu as lições de vida desejadas. Reserve um tempo para examinar cada medo quando ele surgir e pergunte: Por que está aí? Do que ele se originou? Por que eu me sinto assim sobre isto? Se fizer a pergunta, a resposta poderá ser encontrada no aspecto inconsciente de sua alma ou o Eu Superior.
 
Uma vez que você reconheça estas tarefas, você poderá começar a trabalhar para compreendê-las e liberar o controle que elas têm sobre você. Você não pode curar estas irritações, a menos que remova a causa. A paciência é necessária para desvendar as causas. Uma vez que você reconheça um problema, agradeça-lhe pelo seu serviço e o libere, enquanto preenche o seu vazio com o amor incondicional.
 
Algumas destas coisas continuaram ao longo de vidas passadas, mas muitas são lições novas que você procurou entender a partir da perspectiva humana disponível somente quando está na Terra. Depois que tenha lidado com mais destes medos, envolva-se, então, em qualquer serviço que possa atraí-la. Assim, você estará preparada para realizar tudo o que deseja.
 
 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 
 
 


Danielle, da Argentina, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se irei encontrar um parceiro, ou se há algo errado comigo que eu precise mudar, a fim de atrair a minha chama gêmea ou companheiro?
 
RESPOSTA: Você precisa aprender a deixar de se questionar sobre o quão atraente e amorosa você é. Você está sempre se comparando com os outros e não há duas pessoas iguais. Você acha que não corresponde e assim você projeta uma sensação de não ser digna. Pare com isto agora. Ame todas as suas características fantásticas. Ame a si mesma por tudo o que realizou. Envie uma mensagem ao universo de que você está pronta e disposta a começar um relacionamento compartilhado.
 
 
Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um homem que, muitas vezes, aparece em meus sonhos. É o mesmo homem em situações diferentes, mas ele sempre me faz sentir muito bem e geralmente nos ligamos de maneira romântica. Não consigo ver o seu rosto corretamente, mas é um forte sentimento. É como se fosse este amor verdadeiro que é difícil de encontrar na realidade. Este homem realmente existe, ou ele é uma ilusão em minha mente?
 
RESPOSTA: Isto é uma completa ilusão baseada em todas as suas ideias de como deve ser o “romance”, obtido de filmes, livros e televisão. O verdadeiro amor, na realidade, é quando duas pessoas se encontram, são completamente honestas sobre si mesmas com o seu parceiro e decidem compartilhar a sua vida um com o outro. Isto não é fantasia. Não é fácil, mas requer compromisso e trabalho para alcançar.
 
 
Rita, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa alegre e tenho muito amor em meu coração! Sempre me liguei à espiritualidade e estou buscando a expansão de minha consciência. Agora eu sinto o poder do EU SOU em mim, mas a minha vida parece parada, nada acontece e sinto solidão. Peço uma luz!!! Muito amor!!!
 
RESPOSTA: Você é o motor e o agitador de sua realidade. Você deve decidir o que deseja e então trazer isto para você. Pegue este amor que possui e o volte para si mesma. Aprecie todo o esforço que você colocou nesta vida. Livre-se de qualquer negatividade que esteja em volta e viva a sua vida no amor incondicional. Você está parada apenas porque quer que algo venha até você, em vez de ter que trabalhar para trazê-lo para você. Crie a sua realidade.
 
 
Tania, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu costumava ver as horas iguais aos minutos, como 13:13 horas, 16:16, 21:21 horas. Mas, há alguns meses começaram a aparecer para mim coisas como 13:14 horas, 16:17, 22:21 horas. Tem um significado? Em caso afirmativo, qual é a mensagem por trás disto?
 
RESPOSTA: O Universo está lhe dizendo para começar a se mover, avançando para a próxima fase desta vida. Você foi equilibrada e energizada em pares. Você está agora em uma sequência ascendente de movimento para o seu próximo plano escolhido. Medite e converse com o seu Eu Superior inconsciente para descobrir aquilo com que começou a trabalhar.
 
 
Ludmila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma pergunta que me tem atormentado durante anos. Gostaria de saber se as dores e desconfortos no útero e ovários têm alguma relação com vidas passadas, porque eu não tenho nenhum problema ou doença, Graças a Deus.
 
(De acordo com a Legislação dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os Leitores podem gostar de rever os detalhes no Livro/Manual dos Mestres sobre a Cura.)
 
RESPOSTA: Você teve uma vida anterior em que foi uma mulher “reprodutora” para o seu “proprietário”. Depois de ter inúmeros filhos e ter todos tirados de você, você chegou a um ponto de rebelião contra qualquer pessoa que desejasse usar os seus órgãos reprodutores, assim você se suicidou, apunhalando-se. Retorne àquela vida ou em meditação, ou sob hipnose e lide com aqueles sentimentos que ainda se apegam a você.
 
 
Felícia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou Geminiana. Todas as pessoas importantes em minha vida tiveram câncer. Os melhores amigos, minha irmã, meu filho, meu ex-marido, meu ex-amante e a minha chama gêmea. Por que eu sou atraída para estas pessoas? Qual é o seu significado em minha vida? Eles estão lá para me guiar ou para me testar? Por que eles sempre me cercaram?
 
RESPOSTA: Os signos do horóscopo dotam o portador com certos traços de personalidade. Uma pessoa pode ser atraída para características particulares e gravitar para estas pessoas. Entre o grupo que você é atraída estão várias que tinham concordado em serem professores, atormentadores e guias. Não coloque muita ênfase nos signos. Confie em seus sentimentos para lhe direcionar para as interações.
 

Por favor, respeitem todos os créditos.
 
 


Agradecimentos a: 



  1. Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br pela tradução
  2. http://violetflame.biz.ly/ pela compilação

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
 







Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.


 
 
 
 
PayPal  
 
geoglobe1