Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES - 27.10.2015 ~ Toni e Peter.

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

Canalização de Toni e Peter

Tradução: Regina Drumond 


1º de Novembro de 2015


UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES


Da Índia vem uma pergunta sobre a mente humana. A resposta dos Mestres ajuda a esclarecer uma freqüente fonte de confusão.

Uma Americana deseja saber mais sobre os padrões de energia. Este pode ser um conceito estranho para muitos, mas a informação dos Mestres é fascinante.

Uma Canadense pergunta sobre as ocorrências esperadas da ascensão, perto do final do mês passado (Sim, estamos um mês atrasados – tantas perguntas, e tão pouco tempo!) Os Mestres têm alguns comentários interessantes sobre a avaliação do que lemos e ouvimos de fontes metafísicas.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página das Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com. (ou abaixo)


UM LEMBRETE: O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM FINLANDÊS!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 , ou no item Livraria, no site dos Mestres, para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas. E não concluímos ainda – fiquem atentos às traduções de mais idiomas.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter.
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS

MENTE E ALMA



PERGUNTA: Mestres, o que é a Mente? Ela permanece com a energia da alma mesmo após deixar o corpo? – Oinam, Índia.

RESPOSTA: A mente é uma parte do corpo físico. É onde todas as informações da consciência da alma estão registradas – tudo o que foi experienciado, ouvido, lido e visto pela pessoa. A mente é acessada prontamente pelo processo do pensamento do indivíduo. É aonde você vai em busca de respostas, quando se pergunta o que pensa em relação a algo.

A mesma informação é também parte dos registros akashicos, o registro da história permanente da jornada da alma. Estes registros contêm tudo de cada uma das várias encarnações da alma. Nem todo este material é geralmente acessível à persona atual, apenas aquilo que é da vida atual. Entretanto, parte da informação pode ser revelada durante a meditação profunda ou em regressões hipnóticas a vidas passadas.

Uma vez que a alma deixou o corpo físico, ela pode facilmente entrar em seu registro permanente e conhecer todos os fatos nele contidos. A história de sua jornada está também disponível a todas as outras almas para aprender os vários tipos de lições que a alma tinha experienciado.

Não há nada em que a alma participa que seja esquecido. A mente física pode não se lembrar de determinadas coisas, ou pode escondê-las, porque elas causam emoções dolorosas, mas elas estão sempre aí nos registros da alma.


VISUALIZANDO OS PADRÕES DE ENERGIA



PERGUNTA: Mestres, estive desenvolvendo a capacidade de formar padrões de energia. Meu favorito é um padrão de favo de mel dourado. Tirei recentemente uma foto e fiquei surpresa ao ver esta energia dourada flutuando em todos os lugares na foto. Que surpreendente! Gostaria de entender mais sobre este fenômeno. Costumo vê-los melhor quando estou calma e relaxada. – AJ, Estados Unidos.

RESPOSTA: A Cor está ao seu redor nas vibrações energéticas que compõem a atmosfera. Pense no arco-íris formado com o fim da umidade no ar, quando o sol retorna após uma tempestade, ou nas cores visíveis de imperfeições no vidro, ou nos padrões emitidos pelos cristais quando a luz passa através deles.

Muitos curadores de energia lhe dirão que eles podem ver várias cores contidas nos corpos dos seus clientes, indicando onde existe a doença ou os bloqueios. Cada um dos principais chacras de energia no corpo tem a sua própria cor, que dele se desprende e com o qual ressoa. É também possível ver a cor da energia que um curador usa ou envia a um cliente.

A Foto Kirlian pode capturar as cores ao redor de uma pessoa, que irá mudar com base nos sentimentos da pessoa no momento em que a foto é tirada. Estas auras podem ser vistas pelo olho humano - tente olhar apenas um pouco fora do foco. Você pode pedir à pessoa que sinta raiva, e, então, amor, e você será capaz de ver as cores mudarem com a mudança de humor.

O que você está fazendo é criando o que muitos chamam de bolas de energia. Estas são manifestadas pelo uso de sua intenção de manipular o amor incondicional ou a energia da força vital universal presente ao seu redor.

O padrão de favo de mel é a geometria sagrada, que é outro meio de comunicação. Você pode obter uma história completa da existência do padrão chamado flor da vida. Quando você se concentrar mais no trabalho com a energia, verá isto mais facilmente. Energia chama energia, assim quando você usá-la com algum propósito, mais é atraído para a área.

Estar calma e relaxada permite que as vibrações se estabeleçam e formem massas visíveis. Quando você está ativa, é como tentar olhar na superfície da água e tê-la agitada, assim nada é claro.


ASCENSÃO – 27 DE SETEMBRO DE 2015



PERGUNTA: Mestres, poderiam comentar todas as informações relacionadas com a ascensão que deveria estar acontecendo em torno de 27 de Setembro de 2015? Há inúmeras canalizações de anjos e de entidades como vocês, revelando que Gaia, ou a Mãe Terra, estaria mudando para a 5ª Dimensão e que as almas físicas estariam mudando para corpos de luz. – Kris, Canadá.

(Nota: Embora esta pergunta fosse recebida antes de 27 de Setembro, ela não tinha surgido até agora).

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade, decidindo que doutrinas estarão incluídas no sistema de crenças, pelas quais governa a sua própria vida encarnada. Na comunidade metafísica não há glossário de termos e nenhum consenso sobre o que muitos conceitos significam. Se você visitar vários sites espirituais, verá o mesmo fenômeno referido, com diferentes terminologias e até conclusões conflitantes. Estas mesmas discrepâncias existem nos ensinamentos de doutrinas religiosas organizadas.

Nós sempre dissemos aos seres humanos que os materiais dos seres não físicos vêm com diferentes graus de sofisticação e sabedoria. Por causa desta falta de conformidade, não aceite nada – mesmo de nós – e nem a coloque em seu sistema de crenças, a menos que a informação passe pela sua essência interior e você sinta que ela ressoa em você.

A ”Ascensão” é um dos conceitos que tem descrições e definições conflitantes entre os proponentes espirituais. Outros termos, frequentemente usados na definição de ascensão são “iluminação” e/ou “elevação da vibração”.

Tudo na Terra é Energia. Ela tem forma (é vista e se torna física) somente quando a consciência do indivíduo lhe dá a mesma. Esta é a maneira com que todas as pessoas criam a sua realidade. A realidade tem continuidade somente se as pessoas tiverem um conjunto de crenças que controlam desejos e vontades. Se elas mudarem constantemente as suas crenças com base no que os outros estão dizendo e a mudança não ressoar com elas, o seu mundo irá desmoronar.

Por exemplo, a sua crença de que o tempo frio de sua casa é adequado para você, estaria em conflito com a daqueles que não podem suportar temperaturas abaixo de 40 graus. Você se sente perfeita onde está, mas os outros fugiriam para os trópicos para dar cumprimento a sua crença da realidade que lhes convêm.

Você tem o livre arbítrio, e não permita que ninguém lhe diga no que deveria acreditar ou no que está acontecendo ao seu redor. Observe, sinta e avalie se os conceitos que eles propõem parecem adequados ou ressoam com você. Se assim for, então, aceite-os em seu sistema de crenças, mudando a sua realidade até que surja outra coisa.




GUIA DE REENCARNAÇÃO



Nitin, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou enfrentando muitos problemas em minha carreira. Atualmente, estou desempregado. A minha namorada rompeu comigo. Estou infeliz com a minha mãe, mas antes eu costumava compartilhar uma relação muito boa.

RESPOSTA: Você entrou em uma atitude de “pobre de mim”. Você não será capaz de conseguir outro emprego enquanto pensar de forma tão negativa sobre si mesmo. Sua namorada não conseguiu suportar as suas contínuas reclamações, e a sua mãe acha que lhe falta ambição e está tentando tirá-lo de sua depressão. Avalie a maneira com que você está encarando as coisas e opte por ver os potenciais. Ver tudo como negro o impede de ver a beleza.


RM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou ciente de que as vidas passadas não deveriam ser o foco aqui na Terra. Mas estou realmente curiosa em relação a esta pessoa em minha vida, que é um médico. Nós já estivemos juntos em outra vida? Qual é o papel que ele desempenha nesta vida? Eu reconheço que fiz “escolhas ruins” no passado e aprendi muito com isto. Será que ele é uma alma gêmea?

RESPOSTA: Esta é a primeira vida em que vocês estão juntos. Ele é um estímulo para você examinar os seus relacionamentos com outros. Como você diz, você aprendeu muito sobre si mesma a partir dos seus contatos com ele. As almas trazem sempre para si mesmas, aquilo que elas precisam experienciar. Ele não é uma alma gêmea.


Yash, da Índia, pergunta aos Mestres: Minha mãe nunca fez nenhum mal a ninguém em toda a sua vida, mas porque ela está tendo muita dor e sempre amaldiçoa alguém, então, esta maldição se realiza. Alguns disseram que ela foi um espírito muito puro e ela tem uma intuição excepcional, conseguindo saber como é uma pessoa, ou pessoas que vêm a sua mente quando esta pessoa está prestes a morrer e ela ainda não tinha conhecimento de que esta pessoa estava doente. Ela diz que ela tem uma conexão muito forte com Deus e outros beatos também disseram isto. Por que ela está passando por tantas coisas ruins em sua vida?

RESPOSTA: Você diz que a sua mãe nunca fez nada de mal, mas amaldiçoar alguém é definitivamente ruim. Pragas são a direção da energia negativa para outros, com o propósito de interferir em sua vida, e na maioria dos casos, provocando-lhes danos. Maldições, às vezes, saem pela culatra, e aquele que amaldiçoou recebe três vezes a negatividade do amaldiçoado. Sua mãe está recebendo um pouco de sua própria malevolência. Ela deve começar a enviar amor incondicional àqueles que ela amaldiçoou.


LM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Amo muito a minha mãe, e ainda que ela tenha muita sabedoria sobre a vida, ela é uma pessoa extremamente complicada. Às vezes, eu desejo que ela possa fazer algo por ela, porque sinto que ela não está muito feliz e satisfeita com a vida. Será que eu poderia fazer algo para ajudá-la?

RESPOSTA: Tudo o que você pode fazer para os outros é lhes enviar amor incondicional com a intenção de que eles compreendam as suas lições e façam as escolhas que os satisfaçam.


Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Uma vez vocês me disseram que o meu ex-marido me introduziu na negatividade e que eu precisava entrar no amor incondicional para encontrar outro parceiro. Como posso fazê-lo? Eu medito todos os dias, pela manhã, por 15 minutos. É o suficiente? O que mais eu posso fazer? Eu quero realmente sair da negatividade e não sei o que fazer.

RESPOSTA: Ser positivo é uma opção de vida. Você pode decidir trocar comunicações negativas, tristes e raivosas com os outros, ou pode dar somente respostas felizes, alegres e graciosas às pessoas. A Meditação lhe permite sentir o que está no interior, enquanto você se desliga de toda a influência do mundo exterior. Deixe de julgar outras pessoas e apenas observe o que elas fazem. Sinta conscientemente o amor por todos e por tudo, porque isto lhe permite descobrir sobre si mesma.


Godfrey, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Antes de nascermos, éramos espíritos. Por que eu não consigo me lembrar o que fui antes, ou do selo sendo fechado entre os dois mundos. Será que eu posso escolher um mundo espiritual bom e positivo quando fizer a transição?

RESPOSTA: Todas as almas têm total livre arbítrio quanto ao que elas experienciam. O mundo espiritual é de energia inteiramente positiva e de amor incondicional. Você veio à Terra para aprender lições sobre escolher o positivo e não o negativo. Se você mantivesse em sua memória as experiências passadas, não aprenderia nada, porque automaticamente faria coisas positivas. Seu propósito aqui é descobrir a sua sabedoria interior e reabrir estas vias entre as dimensões.


Naiara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou sempre tentando me manter positiva. Mas, parece que algo em mim me leva à negatividade, e eu não sei por que. O que eu mais quero na vida é ser uma atriz que é o meu sonho de corpo e alma. Sinto que nasci para isto, ainda que ele não tenha se realizado ainda. Há algo mais que eu possa fazer?

RESPOSTA: Você cria o mundo que deseja experienciar e traz para si mesma os meios para fazer isto. A negatividade é a configuração padrão na sociedade, e você tem que estar sempre vigilante para se impedir de deslizar nele. Quando você quer algo para a sua vida, você tem que trabalhar para obtê-lo. Apenas sonhar com isto é insuficiente – você tem que fazer o trabalho básico para aprender o ofício e, então, ir de encontro a outros no campo e marcar entrevistas para fazer os testes.


Thomas, da Alemanha, pergunta aos Mestres: Tenho uma pergunta. Tive esclerose múltipla há 19 anos. Meu medo disto desapareceu e encontrei a minha identidade. A maior parte dos sintomas desapareceu, mas as minhas mãos ainda estão entorpecidas. Minha profissão é o desenho, a ilustração, e eu preciso de minhas mãos. Posso me livrar destas mãos dormentes?

Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes do manual dos Mestres sobre a Cura.

RESPOSTA: É possível redefinir o corpo para as suas configurações originais, mas é preciso ter fé completa em si mesmo e dedicação para livrar o corpo dos bloqueios e recuperar o fluxo livre da energia. A Acupuntura estimulará as vias de energia e ajudará a familiarizar os nervos com as suas funções originais. A visualização da limpeza dos detritos irá ajudar também.


Manuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento de mais de 6 anos com a minha parceira. Nós nos amamos muito, eu sinto. Há alguns meses eu sinto uma enorme lacuna. Ela não quer se separar, mas está muito distante. Podemos ainda ficar juntas? Sei que há amor. Por que esta súbita mudança?

RESPOSTA: Um relacionamento exige duas partes e a capacidade de compartilhar uma existência em comum. Sua comunicação enfraqueceu, com a interação física tendo importância. Você não conhece realmente todas as suas esperanças e sonhos. Se desejar manter esta união, conversem!


Michael, do Canadá, pergunta aos Mestres: Há alguns anos eu tive um sonho onde, de repente, eu me encontrei no que parecia ser uma torre ou observatório que era cercado por uma bela água azul cintilante. Lembro-me de pensar comigo mesma: “Onde estou?” E uma figura feminina vestida com uma túnica disse: “Você está na quinta dimensão”. Era muito tranqüilo e eu me senti muito feliz em estar lá. Tudo isto foi a minha imaginação, ou este lugar realmente existe?

RESPOSTA: Um pouco de ambos. A quinta dimensão é o espaço onde as almas não físicas passam o seu tempo no amor incondicional e observam o que está acontecendo no resto do universo. Entrar na quinta dimensão inspira as pessoas a descobrir sobre elas e qual é o seu lugar nela – em outras palavras, passam pelo processo de iluminação. Em seu sonho, você criou algo para explicar esta energia fantástica – o cenário era seu. Ela pode parecer de qualquer maneira que você queira que seja.



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor:

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Agradecimentos a 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Toni e Peter


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformation Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA