Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres, 3 de novembro de 2015 ~ Toni e Peter.

PERGUNTEM AOS MESTRES.

Através das Vozes Celestiais. 

Canalização de de Toni e Peter.

Tradução de Regina Drumond

a 8 de Novembro de 2015


UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Americana gostaria de saber sobre a mudança de “regras” entre a existência não física e a Existência na Terra. Os Mestres explicam o conceito de singularidade positiva versus dualidade positivo/negativa, e como a vida na dualidade contribui com a educação da alma.

Um questionador Português escreve sobre problemas médicos e as lições de vida envolvidas. Sem dar aconselhamento médico (o que eles nunca fazem), os Mestres esclarecem como as condições da pessoa se relacionam com as lições escolhidas pela alma antes de encarnar.

Como nos sentimos sobre as coisas é sempre um indicador importante do que devemos fazer sobre elas, de acordo com os Mestres. Eles reiteram isto em sua resposta a uma mulher Finlandesa que pergunta sobre o seu casamento.

Você pode ler estas perguntas e respostas na página das Mensagens no site dos Mestres:http://www.mastersofthespiritworld.com/ . (Ou abaixo)

Um lembrete: O Manual de Reencarnação dos Mestres está agora disponível em Finlandês!

Clique neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24  – ou em Livraria, no site dos Mestres – para baixar o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas. E ainda não terminamos – fiquem atentos para traduções de idiomas adicionais.

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter
Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS


QUESTÕES E CONCEITOS DO LAR E DA TERRA


PERGUNTA: Mestres, você diz que não há carma, punição ou graça. Entendo que isto é verdade ao nível da alma, do céu ou da Fonte. Mas isto é verdade ao nível da Terra e do ser humano? Será que as regras mudam quando entramos na Terra e em uma existência Humana? Há dois conjuntos diferentes de regras? Em todo o mundo, as religiões, gurus, mestres e oradores falam sobre estas coisas. – Christina, Estados Unidos

RESPOSTA: Há dois tipos diferentes de existência. O Universo/mundo não físico/Lar, é uma singularidade apenas do amor incondicional, sem negatividade, sem qualquer tipo de julgamento, punição ou retribuição. Uma vez que uma alma entra em um corpo no Planeta Terra, ela entrou em uma dualidade onde a negatividade e a energia positiva são igualmente divididas. O Julgamento rege a sociedade do ego onde tudo é julgado, avaliado e classificado.

Quando as almas desejam aprender sobre a sua natureza elas o fazem no caldeirão da dualidade, onde o livre arbítrio as deixa decidir como interagir e aprender com as situações que elas planejaram. A fim de fazer uma escolha, elas devem ter opções para escolher, o que pode somente ocorrer onde existe a negatividade – isto é, na Terra.

Mesmo na Terra, no meio da dualidade, há pessoas que podem viver pelo seu aspecto espiritual, reconhecendo a sua essência de amor incondicional. Elas não julgam, não buscam punição e nem insistem em retribuição por atos passados. Elas se elevaram a uma compreensão do por que elas entraram em um corpo, completaram as suas lições, e estão, então, testemunhando o resto da sociedade decidir se há algo mais em que pretendem participar.

As pessoas criam uma realidade para si mesmas, adotando um sistema de crenças que elas usam para decidirem como viverem as suas vidas. Estas se tornam as suas regras de comportamento e são frequentemente estabelecidas através da influência de organizações religiosas que ditam o que elas acham que outros deveriam acreditar.

Quando as pessoas exploram um grupo espiritual, elas geralmente experimentam as crenças desta organização. Alguns professores, gurus e comunicadores angélicos insistem em que as suas crenças são o único caminho para a salvação, a ascensão ou a redenção. Aqueles cujos ensinamentos incluem o julgamento e medos de punições aplicadas por ações passadas não estão existindo no amor incondicional.

Pegue tudo o que for apresentado, mesmo de nós, e veja como isto é para a sua sabedoria interior. Se ressoar, aceite-o em suas crenças. Caso contrário, afaste-se disto.

TRABALHANDO COM AS LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, tenho problemas com alergia, com a respiração, problemas na pele, que sempre afetaram a minha vida, especialmente socialmente e como eu me relaciono com as pessoas neste contexto. Tentei de várias maneiras resolver esta condição e mais recentemente, com um desenvolvimento espiritual. Este problema é parte de um contrato de alma que eu fiz para viver nesta encarnação, e, portanto, não importa o quanto eu tente resolver, eu tenho que fazer um trabalho de aceitação, porque será sempre uma parte de uma de minhas lições? Ou eu não estou fazendo o que devo em termos internos e estes problemas ocorrem como um aviso de que, de algum modo, eu não estou fazendo aquilo com que me comprometi antes de vir? Se possível, poderiam também confirmar se algumas das minhas lições de vida têm a ver com a autoconfiança, culpa, vergonha, medo do fracasso? – J.F., Portugal

(Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes sobre a cura na manual dos Mestres.)

RESPOSTA: Sua vida se refere à aceitação de si mesmo e dos outros, e de ser capaz de se amar, mesmo quando o mundo parece estar contra você. Você escolheu ser afetado por doenças que o fazem se distinguir na sociedade. Como você lida com as reações das pessoas com você é uma grande lição. Isto cria questões de autoestima, autoconfiança, vergonha, medo e raiva.

Você está muito preocupado com o que os outros pensam e dizem. Você até imagina reações negativas para você, vindas de outros quando eles nada dizem de forma manifesta para você. Isto o leva a pensar que você é inferior devido as suas condições. O que as pessoas pensam ou dizem não podem feri-lo, a menos que você o permita. Atribuir reações negativas às pessoas quando você realmente não tem idéia do que elas estão pensando ou dizendo é projetar a sua infelicidade e condenação sobre elas. Aprender a se amar impedirá isto de ocorrer.

Quando você puder se amar por ser uma alma fantástica que veio aqui para lidar com situações desagradáveis, perceberá que não é tão afetado pelos pensamentos de outras pessoas. Você está no caminho que escolheu antes de encarnar e está atraindo para você as coisas que desejava experienciar.

Deixe de julgar a sua vida contra as dos outros. Veja apenas que você está fazendo um trabalho fantástico de viver a sua vida, e isto ficará melhor quando você se afastar da negatividade. Trabalhe na criação de afirmações de coragem e sucesso que estão vindo em sua direção quando você ficar mais confortável com você mesmo.

PERGUNTANDO “COMO ME SINTO” NAS SITUAÇÕES

PERGUNTA: Mestres, é justo manter um casamento se você não pode definir se é o amor que eu sinto? Estou casada há 5 anos, somos de nacionalidades e culturas diferentes, sinto como se tivesse mudado desde que o conheci. Eu era uma pessoa muito apaixonada, hoje em dia estou mais distante e fria com ele. Gosto de estar com ele, passamos momentos agradáveis juntos, mas não me sinto realmente atraída por ele. Não sinto a necessidade de ter sexo, por exemplo. O que pode ser aprendido a partir disto? – Luciana, Finlândia

RESPOSTA: É o momento de ser honesta com você. Você não se sente confortável neste relacionamento na maior parte do tempo. Você fica por perto porque ocasionalmente você gosta da forma com que ele se comporta em relação a você. Amar é compartilhar a si mesmo e toda a sua energia com o seu companheiro, e este fazendo o mesmo. Você não pode fazer com que ele a ame. Ele a trata como posse, e não como uma companheira estimada.

Por causa daqueles ao seu redor, você sentiu que não estaria completa como pessoa, até que se casasse. Alguém chegou mostrando interesse, ainda que não fosse o que você imaginara, mas outros disseram que ele seria um bom marido, e assim você se casou. Antes de casar, você nunca conseguiu saber o suficiente sobre ele para perceber que ele era uma pessoa fria e distante.

Você pode permanecer com ele se desejar, mas pergunte-se se você vê qualquer melhora futura, pela forma com que ele se comporta. Você tem o livre arbítrio para se afastar desta união sem amor e encontrar alguém que cuide de você e compartilhe as suas esperanças e sonhos com você. Não há nada de errado em decidir que você está em uma situação onde não está feliz e não consegue se ver feliz no futuro.

Sempre que tiver que mudar a sua personalidade para estar com outro, e não for uma mudança que você goste, pense em seguir em frente. É o momento de se respeitar. Ame-se o suficiente para ver que este relacionamento a está deprimindo e faça algo em relação a isto.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587 

Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056 

GUIA DE REENCARNAÇÃO


Mariana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fui muito negativa, mas há dois anos descobri a Nova Era e procuro ser tão positiva quanto possível, libertando-me das crenças limitantes e atitudes, como o julgamento e a inveja. Eu não dormia bem, mas depois desta limpeza comecei a dormir melhor. Entretanto, há um mês estou dormindo mal, sinto o meu coração acelerado, uma energia vibrando do meu corpo e não me conecto comigo mesma. Acho que há desencarnados comigo, fujo deles, invoco os meus anjos, mas tenho noites terríveis. Como posso me livrar disto?

RESPOSTA: Você é o seu próprio e pior inimigo. A sua imaginação é muito ativa. Não há nada interferindo com você, a não ser as coisas das quais se convence e, então, cria como um obstáculo para o seu sono. Você precisa dizer afirmações que a protejam de toda a negatividade. Imagine-se no amor incondicional, flutuando sem problemas, enquanto dorme tranquilamente.

Mary, da Áustria, pergunta aos Mestres: Não sei em que campo de trabalho devo me focar. Sei que preciso de uma mudança, e quero ensinar ou ajudar as pessoas. Mas o que?

RESPOSTA: Nós nunca lhe diremos o que fazer. Desde que você tem o livre arbítrio, nós sugerimos que você explore as situações disponíveis para você. A vida é maravilhosa quando você encontra uma carreira que se torna uma paixão para você. Converse com pessoas nestas profissões para ver os prós e os contras. Descubra quais requisitos são necessários e use esta informação para ajudar em sua decisão.

Carol, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma filha adotada. Meu pai tratava muito mal a minha mãe, e uma vez ele disse que não gostava de nós. Depois que ela morreu, eu saí de casa. Gostaria de saber se depois de tudo o que ele fez por mim, aceitando ser o meu pai, eu lhe devo algo. Devo tentar me conectar com ele novamente? É este mal relacionamento que tenho com ele a razão pela qual os meus relacionamentos amorosos nunca funcionam? Sou grata pelo apoio.

RESPOSTA: Com quem você escolhe se associar cabe completamente a você. Você não tem obrigações com ninguém, a não ser consigo mesma. Conecte-se com este homem somente se sentir realmente que precisa, a fim de resolver o seu desconforto. Este problema lhe deu a sensação de que todos os homens são infiéis e preocupados apenas com eles mesmos, e isto repercute nos relacionamentos que você tenta. Você precisa ver cada indivíduo como únicos e não como qualquer outro.

Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Descobri que tive uma rara alergia aos açúcares sem cura ou auxílio médico. Vivi sem amido ou lactose por um ano, mas agora tenho que me livrar da sacarose e a minha dieta ficou ainda mais rígida e limitada do que a anterior. Sei que tudo acontece para o meu próprio bem e é apenas uma forma de amor, mas eu me preocupo com certas coisas, como viajar para o exterior. Por que eu escolhi esta lição? Isto tem algo a ver com o meu senso de liberdade e com a falta dela? Sou saudável e mais feliz agora, mas um pouco preocupada com o futuro, com esta dieta.

Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes sobre a cura na manual dos Mestres.)

RESPOSTA: Recue e veja que você cria o que deseja experienciar. Esta condição irá apresentará um problema no futuro somente se você permitir que assim seja. Tantas pessoas estão tendo problemas alimentares que inúmeros lugares existem para ajudar aqueles que estão com dificuldades. Restaurantes vegetarianos, alimentos integrais, e alimentação natural irão ajudá-la. Levar alimentos com você será desnecessário, pois estará sempre buscando fornecedores de alimentos. Apenas se sentir que tem que depender de outros, está situação irá colidir com o seu senso de liberdade.

Rosa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma pequena dúvida. Estive em um relacionamento com um homem bom, mas quando começamos a conversar sobre casamento, eu desisti. Você tem que amar o homem e se casar? Assim está bom para mim? Porque, está. Como descobrir a missão de minha alma? Como descobrir o propósito de minha vida?

RESPOSTA: Você não tem que fazer nada que não deseje. Muitas pessoas se casam por conveniência e segurança, assim o amor não é vital. Você tem que decidir pela associação correta de fatores para você. Não se preocupe com missões ou propósitos – isto é o que você está fazendo enquanto está vivendo e fazendo escolhas para a sua vida.

Wanda (país desconhecido) pergunta aos Mestres: Por que a minha casa está situada em um portal? Qual é a melhor maneira para que eu interaja com o fluxo de espíritos que estão chegando e saindo e afetando a minha família? Vocês têm uma solução?

RESPOSTA: Nenhum destes espíritos lhe causará nenhum dano. Eles estão apenas viajando de um local para outro. Você pode lhes pedir que não tentem falar ou interferir com a sua família, ou você pode selar o portal para impedir toda a atividade. Um fechamento pode ser facilitado com a ajuda de seus guias e dos principais arcanjos. Se for esta a maneira com que você deseja proceder, chame-os para encerrar o portal.

André, do Brasil, pergunta aos Mestres: Hoje eu compreendo por que eu tenho caspa em minha cabeça e psoríase em meu corpo e estou tentando melhorar o meu corpo emocional. Mas por que isto está persistindo em mim? O que mais preciso saber para me livrar destas coisas?

Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes sobre a cura no Manual dos Mestres.

RESPOSTA: Você precisa deixar de duvidar dos seus poderes e habilidades. Você sabota o seu sucesso, questionando o seu resultado. Saiba realmente que você pode fazer algo, aceite que você tem o poder e, então, faça-o acontecer. Você é quem tem que fazê-lo, ou, pelo menos, acreditar nisto, para que a realização prossiga.

Srey, da Camboja, pergunta aos Mestres: Na semana passada, fui pressionada duas vezes por um espírito quando estava quase adormecendo. Era uma voz masculina e ele disse o número 20. Gostaria de saber se este espírito é amigável, ou se tem má intenção. Comprei um bilhete de loteria com o número 20 e ganhei algum dinheiro. Devo ficar com o dinheiro? Não quero que ele esteja ligado a mim.

RESPOSTA: Este era um espírito brincalhão que veio saber o número do bilhete da loteria e queria transmiti-lo a você. Ele não teve má intenção e não há mal ligado aos ganhos. Use-o como lhe convier e avalie todos os futuros contatos espirituais da mesma maneira que você fez com este.

Stela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que, às vezes, eu fico tão confusa, indecisa e hesitante em relação ao futuro? Como curar isto? Como ser melhor? Poderiam falar sobre o consumo de carne e de produtos animais para o ser humano?

RESPOSTA: Cada alma faz as suas próprias escolhas para conhecer e compreender a sua jornada. Confusão, indecisão e hesitação são sinais de alguém que quer a aprovação dos outros. Falta-lhe autoconfiança. Você deve se perguntar a cada vez que hesitar: Por que isto está acontecendo? As pessoas no passado lhe disseram que você era fraca e estava errada sobre as coisas. Afaste isto e faça as suas próprias escolhas. Hábitos alimentares são também escolhas pessoais – não há certo ou errado. Pergunte o que faz o seu corpo se sentir bem.

Devayani, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Vocês me disseram na praia que são mestres e que partirão por algum tempo e retornarão. Há muita verdade no que me disseram todos estes anos. Por favor, quando falo com vocês novamente? E como é aquele que os canaliza? Ele não está mais na Terra? Isto é verdade? Eu os amo.

RESPOSTA: Você esteve pensando que todas as mensagens vêm apenas de uma fonte central, e isto não é verdade. Guias individuais podem vir e lhe dar informação, mas isto não significa que não haja outros espíritos por perto, falando com outras almas. Deixe de julgar, classificar e tentar controlar o que acontece para você e os outros. Preocupe-se apenas com a sua jornada ao longo desta vida. Há muitos que o ajudarão, se você pedir.

Sadie, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sei que encontrei a minha alma gêmea. A ligação que tive foi surpreendente e eu nunca senti nada assim antes. De repente, ele me deixou e o meu coração está morrendo. Não compreendo por que tudo isto aconteceu. Fiquei sozinha por muito tempo. Não entendo por que todos os meus relacionamentos terminam antes de até mesmo começarem. O que fiz de errado? Como poderei encontrar alguém depois de tudo isto?

RESPOSTA: Você espera certas coisas de um relacionamento, o que coloca pressão na outra parte, quando a pessoa pode não ser tão intensa como você. Um relacionamento deve ser uma partilha de vontades e desejos, nenhuma parte impondo ao outro o que deve acontecer. A comunicação é o fator vital em uma união. Não queira que alguém que você conheça se sinta da mesma maneira que você sobre tudo. Discuta as suas idéias com ele.

Abam, de Gana, pergunta aos Mestres: Comecei a meditar há algumas semanas. Às vezes medito durante 15 a 20 minutos, mas depois de alguns dias eu comecei a ficar doente. Dor de cabeça e problemas nos olhos acontecem há 3 dias. Não entendo esta situação. Por favor, do que se trata tudo isto?
RESPOSTA: A meditação nada teve a ver com o fato de você ter pegado um vírus. Entrar em meditação deve ser simplesmente acalmar a sua mente pensante, de modo que possa ouvir os seus guias e sentir os seus poderes intuitivos internos.

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Agradecimentos a  Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/11/ask-masters-3-november-2015-toni-and.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Toni e Peter


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformation Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA