Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERMITA QUE O AMOR O REORGANIZE ~ ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2015. ~ Lee Harris.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2015.

PERMITA QUE O AMOR O REORGANIZE

Mensagem de Lee Harris

4 de Novembro de 2015.

Tradução: Regina Drumond. 


Olá a todos, e bem-vindos à Previsão da Energia para Novembro de 2015.
Estamos aqui hoje, no Arboreto, no Golden Gate Park, em São Francisco, no Jardim Japonês. Se você estiver na área de São Francisco, ou fizer uma visita, venha aqui e verifique este lugar. Ele é extraordinário e há muitos pontos incríveis e tranqüilos da natureza. Eu achei que seria o local perfeito para filmar a previsão deste mês.
Como de costume, começaremos pela respiração por ummomento. Então, basta se unir a mim, respirar e liberá-la... tome outrarespiração e a libere.
A respiração é muito parecida com a vida. Nós absorvemosas coisas o tempo todo e as liberamos. E assim como a respiração flui paradentro e para fora, estamos constantemente mudando, enquanto passamos pela vida.

OS TEMAS PARA ESTE MÊS: CONEXÕES E ATUALIZAÇÕES
Duas manchetes para este mês que vieram a mim nesta manhã, enquanto eu estava em sintonia, foram: Este era um mês, tanto de conexões, quanto de atualizações.
Observando as conexões em primeiro lugar, a condutividade da energia no mundo está ficando mais e mais forte, o tempo todo. Assim, dependendo de onde você esteja em seu movimento através da consciência, você estará tendo flutuações diferentes.
Alguns de vocês podem estar cansados. Assim, talvez, precisem desligar um pouco. Alguns podem estar experienciando conflitos com outras pessoas em sua vida. Estamos em diferentes pontos da jornada, mas um dos temas abrangentes para este mês que irá se apresentar para a maioria de nós em nossa vida é o das conexões.
Nos últimos dois a três meses, isto começou a aparecer para muitos de vocês – vocês estão fazendo conexões realmente profundas, intensas, com outras almas de mentes e sentimentos afins. E estas conexões são extremamente importantes. Não só porque ao nos conectarmos com outros, tornamo-nos uma equipe ainda mais forte, uma rede de pessoas ainda mais fortes, mas há um efeito de consolidação. Muitos de vocês estiveram ansiando por amizades mais íntimas, melhores parcerias no trabalho, relacionamentos íntimos mais profundos, e este é um momento em que esta energia está no ar.

LIMPANDO O ESPAÇO PARA A CONEXÃO
Assim, não se surpreendam se alguns de vocês estiverem repetindo velhas mágoas de relacionamentos em seus sonhos, ou em seus pensamentos diários. Desconexões com amigos ou com antigos amantes e parceiros estão agora se manifestando para a cura ou a limpeza, enquanto entramos nesta era de maior conexão.
Aqueles de vocês que não estão processando desta maneira podem estar achando que estão começando a se reunir com pessoas muito afins e vocês terão sentimentos fortes quando encontrarem estas pessoas. Haverá algo ems eu corpo que os reconhecerão. Vocês irão atribuí-lo a uma vida passada. Poderiam simplesmente atribuí-lo a um sentimento de uma energia semelhante a eles. Seja qual possa ser o caso, estas são conexões muito ativadoras em que vocês estão vivendo agora.

PERMITINDO QUE O CAMINHO DA CO-CRIAÇÃO SE REVELE
Algumas das pessoas que vocês estão encontrando neste período de tempo, neste próximo mês, serão pessoas importantes para vocês – e em alguns casos, para o resto de sua vida. Mas, é mais importante compreender que quando vocês reconhecerem e tiverem estas conexões com as pessoas, vocês não precisam saber como será o futuro relacionamento.
Por exemplo, vocês podem ter um momento muito ativo com alguém, onde pensam: “Deus, acabei de conhecer esta pessoa, e já o amo! Eu tenho este surpreendente sentimento sobre onde podemos ir juntos...” Deixem este sentimento sobre “onde vocês podem ir” permanecer no sentimento, e deixem de lado os detalhes. Porque quando vocês tiverem estas experiências – estas conexões com as pessoas – é preciso tempo para os dois se fundirem alquimicamente e deixarem que o caminho da co-criação se revele entre vocês... e não queiram apressar isto. Não bloqueiem o entusiasmo ou a visão. Mas tenham o tempo para se conhecerem primeiro, antes de partirem rapidamente para a ação, porque estas SÃO conexões poderosas com que muitos de nós estamos entrando em alinhamento agora. E assim, quando encontrarem estas pessoas, a fim de estarem prontas para entrarem em um futuro juntas, é muito importante curarem os relacionamentos ou amizades do passado através do seu corpo, antes que novas ações se iniciem.

A ILUMINAÇÃO DE SEU CORAÇÃO
Alguns de vocês acharão isto um pouco opressivo para o seu coração. Lembrem-se: nós falamos muito ao longo dos últimos meses sobre como a energia do coração está se tornando forte na Terra, neste momento. E, assim para as pessoas que estão conscientes e presentes na maior parte do tempo, e que estiveram se abrindo ativamente, muitos relacionamentos conectados ao coração estarão se apresentando em sua vida.
Isto é uma grande coisa.
Não é apenas uma grande celebração. É realmente uma coisa muito importante para o corpo, pois é preciso força e paciência para deixar que o efeito de um verdadeiro relacionamento conectado ao coração os ilumine interiormente.
Ele tende a curar as desconexões passadas – as mágoas, traições, perdas de confiança. E este é um processo muito invisível que pode, às vezes, vir a sua mente, mas na maior parte do tempo, está apenas ocorrendo energeticamente.
Estas são algumas das razões que eu frequentemente incentivo a todos vocês a terem um espaço em sua vida. E eu me incentivo a fazer o mesmo, em uma base diária. Tenho que me lembrar disto também – que há muito se movimentando agora no Planeta Terra, e há tanta consciência atingindo estes nossos corpos que precisamos destes momentos a cada dia para recuarmos, tomarmos um fôlego e absorvermos isto em nosso corpo.
Assim, com estas conexões novas e poderosas, permitam que elas ESTEJAM em sua vida. Permitam que a magia do sentimento destes relacionamentos se mova através de vocês e confiem seja o que for que a suamente visionária esteja lhes dizendo sobre onde este relacionamento possa ir, ou o que ele poderia fazer – seja uma amizade, um relacionamento no trabalho, um relacionamento amoroso – apenas deixem isto ocorrer. Deixem que isto ocupe o seu espaço dentro de vocês e os reorganizem. Porque a beleza de quando nos conectamos com outras pessoas de uma maneira tão poderosa é que as nossas mentes não mais precisam fazer tanto trabalho.
Nossas mentes estão, frequentemente, levando-nos à segurança ou a áreas onde as nossas necessidades serão atendidas. E quando realmente temos conexões sinceras e poderosas com outras pessoas, nós trabalhamos como uma tribo, como uma colméia, e não mais somos, então, esta entidade individual que está tendo que fazer o nosso trabalho de vida. Entramos nesta tapeçaria de amor, nesta tapeçaria de conexão, nesta tapeçaria de união que, por si só, impulsiona-nos. É por isto que é uma coisa importante, e é poristo que precisa de tempo.

ACOLHENDO ATIVAMENTE AS CONEXÕES SINCERAS
Se vocês estão ouvindo isto e sentindo alguma tristeza em relação ao que eu estou falando, vocês podem estar se sentindo solitários, comum a sensação de isolamento, ou uma tristeza que esta não é a sua história agora. Se assim for, basta escrever a seguinte declaração em um pedaço depapel:

Eu acolho amigos e conexões amorosos, solidários esinceros em minha vida.
Uma vez que tenham escrito isto em um pedaço de papel, coloquem-no em uma parede em sua casa. Isto não somente irá reorganizar o espaço para vocês, a cada vez que o verem, vocês terão uma ativação em relaçãoao que estão agora trazendo para a sua vida. É um processo surpreendentemente eficaz, assim experimentem isto com algo que queiram manifestar.

ATUALIZAÇÕES E NOVAS ESCOLHAS EXPANSIVAS
Isto me leva ao próximo tema para Novembro, que é atualização. De maneiras importantes, as “atualizações” se ligam às conexões e para resolver problemas e velhos sentimentos que vocês tiveram sobre certas pessoas em sua vida.
O conceito de atualizações é algo com que eu me deparei há vários anos. É a idéia de que quando vocês dizem “não” a uma oportunidade ou oferta, vocês deixam o espaço para um “sim” para uma melhor oportunidade, ou para a oferta de uma pessoa melhor.
Agora, vocês poderiam dizer: “Bem, espere! Somos todos iguais.” E isto é verdade, mas, muitas vezes, o que estamos tentando fazer, é-nos adaptarmos às oportunidades ou relacionamentos que são menos generosos, ou que não estão realmente em alinhamento. E isto pode acontecer de muitas maneiras diferentes. Por exemplo, se o seu pai foi um alcoólatra, ou abusivo, alguém que foi incapaz de vê-los e amá-los como a um filho, é bem provável que até que se interiorizem e revelem a si mesmos o que vocês passaram, vocês poderiam continuar escolhendo pessoas que nunca os amam plenamente, que nunca os apóiam plenamente – porque é a isto que estavam acostumados e o que estavam tentando resolver. Mas quando vocês aprendem a dizer não ao relacionamento abusivo, vocês se deixam abertos à atualização.

PERMITINDO OS SEUS SENTIMENTOS: 
O CAMINHO RÁPIDOPARA A MUDANÇA POSITIVA
Algumas das razões de dizermos “Não”
Temos medo do isolamento
Temos medo da desconexão
Sentimo-nos culpados por magoar alguém se ele nos oferecer algo e nós recusarmos
Sentimo-nos culpados ao deixar alguém
A beleza disto é quando vocês aprendem a dizer “não” e passam por estes sentimentos. Vocês, então, deixam-se abrir para que uma oportunidade atualizada entre em seu mundo. Há muito poder em aprender a não ter medo destes sentimentos e apenas permitir. Vocês podem dizer a si mesmos: “Está bem, tanto quanto eu desejo que não esteja me sentindo solitário, hoje eu aceitarei que me sentirei solitário”, e vocês permitem que a solidão esteja ems eu corpo durante o tempo que for preciso. Ela os deixa muito mais rápido do que quando vocês a evitam, negando-a ou tentando distraírem-se dela.
Assim, é muito poderoso lembrar que mesmo que haja uma pequena parte de vocês que se arrepende de dizer não, ou que tenha dúvidas, vocês estão abrindo o espaço para que uma maior oportunidade venha até vocês no futuro.

SENTINDO E PERCEBENDO: SEGUINDO O SEU GPS PESSOAL
Com este mês sendo um mês de conexões e de atualizações, alguns de vocês estarão praticando dizendo não com mais frequência – o que significará ter que seguir os seus instintos mais intimamente. “Eu realmentenão quero ir a esta festa neste final de semana, ainda que todos os meus amigos estejam indo? Uma parte minha anseia por esta festa, mas o meu instinto é que eu não quero ir a esta festa.” Sigam isto! Porque vocês nunca sabem quem vocês poderiam encontrar em outros lugares, porque não foram a esta festa, ou que manifestação divina poderiam ter particularmente em casa... porque vocês ouviram a si mesmos. Confiem em si mesmos e em seus instintos.
Esta forma sensorial de ser é o que estamos calibrando agora, e é preciso tempo para pousar plenamente nela. Mas saibam e confiem que as conexões e atualizações que vocês estão convidando para si mesmos serão muito favoráveis.
Uma coisa é entendermos conceitualmente o novo modo deser que queremos para nós mesmos, mas outra coisa é realmente termos pessoas em nossas vidas com quem podemos praticar e compartilhar.
Assim, existem etapas de ação que precisamos seguir para permitirmos que estas conexões venham até nós:
Em primeiro lugar, como discutido acima, escrevam o que querem trazer  para a sua vida em relação aos relacionamentos. Quais qualidades e experiências? E, então, observem onde vocês têm que podar e remover as ervas daninhas em seu jardim de relacionamentos.
Isto não é ofensivo a ninguém em nosso jardim de relacionamentos. Não se trata de tornar os outros ruins ou errados, de qualquer maneira. Trata-se de reconhecer e de admitir que vocês não estão experienciando o seu eu mais elevado, ou a sua possibilidade mais elevada com uma pessoa particular. Portanto, se vocês se deixarem abertos para novas possibilidades com outros, não só irão se elevar nestes novos relacionamentos, mas a sua energia brilhante irá se infundir em todos ao seu redor, de uma maneira ainda mais elevada.

HONRANDO AS MUITAS MENTES DE RELACIONAMENTOS EM SUAVIDA
Eu apenas irei esclarecer algo aqui: Há todos os tipos derelacionamentos para nós em nossa vida. Há as pessoas com quem vocês poderiam nunca ser capazes de ter uma conversa emocional, mas as amam e as adoram equerem estar perto delas, e assim ficam perto delas por algum tempo. Mas, então, vocês equilibram isto, garantindo que as pessoas com quem têm umac onversa emocional, que são importantes para vocês, estejam também presentes em sua vida.
Assim, não se trata necessariamente de determinadas pessoas serem certas ou erradas, melhores ou piores. Trata-se de encarar toda a tapeçaria de relacionamentos em sua vida e perguntar: “Onde eu preciso dealguns ajustes em minha tapeçaria? Onde eu preciso fazer algumas melhorias?”
Para alguns de vocês, reconheçam que as energias das conexões e das atualizações poderiam primeiro vir através de vocês, estando com vocês. Vocês podem estar pensando: “Mas, Lee, eu estou exausto. Estou farto de pessoas. Quero ficar sozinho.” Assim, talvez o foco neste mês para vocês se ja darem a si mesmos o presente de vocês.
Com isto, talvez, Novembro para vocês não se trate defazer planos e se comprometer com isto. Sua melhor ação poderia dizer não aos planos com outros. “Eu me darei o espaço de estar em casa sozinho e ver o que acontece.”
Vocês se encontrarão novamente. E esta será a sua conexão e atualização.
E ao se encontrarem novamente, a sua capacidade de atrair as pessoas e oportunidades certas, cresce novamente. Porque vocês não estão mais corroídos por relacionamentos que ou já não mais lhes servem, ou que estão lentamente diminuindo a sua energia em uma base diária.
Esta coisa de domínio – dominar as nossas energias eemoções – é algo que temos que fazer completamente, nós mesmos e em nós mesmos. Recebemos um apoio incrível, mas, em última análise, temos que aprender a nos ouvir – e isto é um processo lento, às vezes. Mas se continuarmos a nos lembrarda importância deste processo, iremos atualizar seriamente não apenas as nossas próprias vidas, mas as dos outros, também. Através de nossa sinceridade, podemos nos tornar mais benevolentes em relação a outras pessoas do que jamais fomos capazes de ser.
Neste momento, neste planeta, é desta benevolência que precisamos.
Obrigado pelo seu amor e apoio.
Tenham um ótimo mês e muito amor.
Lee
Vídeo em inglês:


Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/11/lee-harris-november-2015-energy-forecast.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Lee+Harris


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformation Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA