Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PREPARAÇÕES DIVINAS - PREVISÃO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2015 ~ Emmanuel Dagher

PREVISÃO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2015

Mensagem de Emmanuel Dagher

6 de Outubro de 2015.

Tradução: Regina Drumond  

 

PREPARAÇÕES DIVINAS


É uma honra me conectar com você, desta forma, novamente. Há muito a compreendermos, assim vamos direto ao assunto.
Os eventos celestiais que ocorreram em Setembro mudaram tudo para a humanidade. As energias intensamente carregadas começaram a aumentar durante o eclipse solar parcial que aconteceu em 12/13 de Setembro e alcançou o seu pico em 27/28 de Setembro, durante o eclipse lunar da super lua.
O portal de energia que foi criado entre os dois eclipses foi tão poderoso que fez com que as energias tão discutidas do Solstício de 2012 parecessem um passeio no parque.

O SHOW PIROTÉCNICO CELESTIAL

O mês de Setembro nos trouxe algumas das energias mais intensas que provavelmente já experienciamos nesta vida. Para aqueles que são sensíveis à energia, tudo o que eu posso dizer é: Graças a Deus, ela está agora atrás de nós, e estamos do outro lado dela.
Como mencionei anteriormente, tudo começou com o Eclipse Solar parcial. Eclipses são algumas das ocorrências astrológicas mais poderosas que podemos experienciar, porque eles, muitas vezes, anunciam grandes novos inícios, enquanto encerram os capítulos dos ciclos anteriores.
Durante um eclipse, estamos sendo sempre atualizados energeticamente, assim é fácil alguns se sentirem intensamente carregados, e alguns, oprimidos.
Os Eclipses são também grandes momentos para a cura. Assim, muitos de nós fomos solicitados a observarmos profundamente e resolvermos muitos dos desequilíbrios emocionais, mentais e físicos que estávamos ainda mantendo.
O tema geral que o eclipse solar parcial destacou foi para que liberássemos a ilusão da separação e nos lembrássemos de que sempre fomos Um com o Universo e uns com os outros.
Fomos guiados a fazer isto ao nos desprendermos da crítica em relação a nós mesmos, enquanto nos alinhávamos com um estado de sermais guiado pelo coração.
Se você experienciou sentimentos que imitavam a ansiedade em seu coração e em áreas mais elevadas do estômago, saiba que você esteve desprendendo vidas de densidade que não mais lhe servem, como a pessoa atenta e desperta que se tornou hoje.
Entramos, em seguida, no Equinócio de 23 de Setembro. Este é o momento em que aqueles que vivem no Hemisfério Norte de nosso planeta começam a se preparar para o outono, enquanto os nossos amigos no Hemisfério Sul estão prestes a embarcar no retorno da primavera.
O recente Equinócio nos deu a oportunidade de ampliarmos os efeitos da cura, já em curso, como resultado do primeiro eclipse de 12/13 de Setembro, especialmente nos termos de criar maior equilíbrio em nossas vidas.
Ao longo das energias intensamente carregadas de Setembro, algo muito notável também ocorreu. Plutão, que esteve em movimento retrógrado desde Abril, finalmente seguiu direto!
O que isto fez foi acelerar o aprendizado de última hora que tínhamos que fazer em torno de quaisquer lições restantes que teríamos que aprender com Plutão estando retrógrado. É como um tipo de estudante que espera até o último minuto para estudar para um exame importante.
Quando Plutão seguiu direto, grande parte do peso  em que estávamos pareceu ser aliviado. Coisas em nossas vidas que pareciam presas ou bloqueadas começaram a avançar novamente, especialmente nas áreas dos relacionamentos, carreira, trabalho ou projetos pessoais, e a nossa felicidade pessoal.
Isto criou um profundo sentimento de prontidão para um novo início, e nos deu o impulso necessário de energia, para encontrarmos o nosso equilíbrio novamente.
Este recente eclipse lunar representa um ponto de referência de pico energético que servirá como uma âncora para facilitar uma contínua e maior mudança pessoal e global. Você pode ter notado as coisas se movendo muito rapidamente ao seu redor neste momento, e, algumas vezes, é um pouco desafiador adaptarmo-nos a tudo.
O grande final para os fogos de artifício celestiais que ocorreram em Setembro veio com o Eclipse Lunar total da super lua. Este eclipse marcou o último eclipse lunar da lua cheia até 2018!
Você pode ter percebido que as suas emoções estavam em todo o lugar durante este período, e assim é muito importante se manter bem hidratado próximo ao período de cada lua cheia, pois as emoções são simbolizadas pelo elemento água, e nós somos compostos de mais de 70% de água!
Com este eclipse lunar, fomos guiados a nos alinharmos com a parte mais autêntica de nós mesmos.
Fomos também convidados a completar tudo que estava envolvido em nosso atual ciclo que estamos prontos para superar, de modo que possamos começar uma nova realidade, alinhados com a visão mais elevada que mantemos para nossas vidas.
A luz que fluiu em nossos corações e mentes durante as últimas semanas foi a mais poderosa que já fomos capazes de receber, desde “A Grande Queda” que ocorreu há milhares de anos, o que levou as nossas mentes a se esquecerem quem realmente somos como Seres Espirituais eternos.
Se você não estiver recebendo estas energias da luz muito bem, conceda-se um pouco de tempo para integrar. Tudo está bem, e continuará aestar bem.

SIMPLIFIQUE PARA SE PREPARAR

Durante as próximas semanas, seremos convidados a simplificar as nossas vidas, criarmos espaço para que novas bênçãos cheguem até nós.
Ao longo do tempo, a maioria de nós acumulou alguma densidade extra, seja física ou emocional.
A maioria das pessoas que tem padrões contínuos de relacionamentos doentios, finanças comprometidas, baixa energia e outros desafios repetitivos em suas vidas, tende a ter acumulado muita densidade  emocional e material. Há uma causa universal para isto.
As pessoas frequentemente continuam a se apegar à densidade por duas razões:
1 – A densidade é uma espécie de armadura que elas construíram ao redor de si mesmos, como uma forma de auto-proteção.
É fácil ver por que as pessoas sentem a necessidade de construir um tipo de armadura energética ao redor de si mesmas, para se protegerem do mundo.
Vivemos em uma sociedade que nos ensina como nos concentrarmos em coisas que não gostamos em relação a nós mesmos, através de imagens e padrões falsos criados pela televisão, filmes, revistas e outros meios de comunicação.
No topo deste padrão perfeccionista, muitas pessoas foram educadas em lares onde os seus pais as criticavam continuamente pelo não cumprimento das expectativas familiares – não ser suficientemente inteligente, talentoso, magro, ou simplesmente, não ter os interesses ou a personalidade que seus pais queriam que elas tivessem.
Esta pressão cria uma criança muito cuidadosa e confusa, que, então, cresce e se torna um adulto muito cuidadoso e rancoroso, se estes problemas não forem tratados.
2 – Eles se identificaram com a densidade por tanto tempo  que se esqueceram quem eles são, sem ela.
A maioria de nós irá usar a nossa armadura pelo tempo suficiente para começar a lhe permitir definir como nos apresentamos no mundo. Somos então impedidos de perceber e de recebermos plenamente as bênçãos ao nosso redor, porque não estamos agindo como nossos eus autênticos, atentos e abertos.
Podemos começar a deixar de lado a armadura, e descarregar nosa densidade que estivemos carregando por tantos anos. Uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para liberarmos a nossa densidade emocional e material é simplificarmos as nossas vidas e o espaço ao nosso redor.
Percebi que o ambiente que criamos para nós mesmos exteriormente é um reflexo direto do ambiente que criamos interiormente.
Simplificar o nosso ambiente físico pelo menos uma vez acada seis meses, cria espaço para que mais bênçãos entrem em nossas vidas. Este é um bom momento para fazermos isto, especialmente depois de todas as energias intensas que ultrapassamos nas últimas semanas.
Se houver alguns itens materiais que não tenhamos usado  por mais de um ano – seja roupas, livros, documentos, ou outra coisa que esteja apenas acumulando poeira – é o momento de doar, vender ou livrar-se deles.
Se houver alguns objetos que mantêm um significado especial para nós, então, é claro, podemos encontrar um lugar para eles. Entretanto, quanto menos objetos a que ficarmos ligados, mais espaço criamos para que novos milagres entrem em nossas vidas.
Algumas pessoas podem achar fácil começar a simplificar e restringir o seu espaço, enquanto outras podem achar que é uma das coisas mais difíceis que elas já tiveram que fazer.
Se você acha um desafio a simplificação de seu espaço, seja gentil com você mesmo e dê pequenos passos.
Pergunte-se: “Quem eu sou capaz de ser, quando me libertar de toda esta bagagem?”, ou “Quanto espaço eu posso criar ,simplificando o meu espaço, para que novas bênçãos entrem em minha vida?”
Reflita realmente nas respostas que chegarem a você. Estas perguntas irão ajudar a criar novas vias neurais no cérebro que começarão a trazer pensamentos mais elevados. Estes irão ajudá-lo a capacitá-lo para dissolver os velhos padrões que o limitaram e o impediram de viver a sua maiorvida.
Um ambiente saudável eventualmente leva a uma mente saudável. Através do ato de simplificar o nosso espaço de vida, criamos uma abertura para que a nossa mente libere o seu murmúrio vazio.
Estamos realmente lhe dando o espaço que ela precisa, para saber como relaxar e ficar em silêncio e tranqüila, o suficiente para estar no momento presente.
Quando a mente sabe totalmente como operar e viver no momento presente, nós saímos do tempo linear e seguimos para o tempo não linear, também conhecido como “o fluxo”.
É quando estamos no fluxo que nos abrimos para as vastas bênçãos que o Universo tem a oferecer.
Estar no fluxo significa que escolhemos manter simples a vida – e é quando a magia e os milagres podem acontecer.
Até à próxima vez,
Milagrosamente seu,
Emmanuel


Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Emmanuel Dagher


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA