Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Resultado das Infusões de Energia ~ Ivete Adavaí

Resultado das Infusões de Energia

Por Ivete Adavaí 

 07.09.2015


Independentemente do que vier a ocorrer no próximo dia 28 de setembro, de umacoisa podemos ter certeza, essas energias têm servido para nos ajudar aresolver muitas questões há muito pendentes. É como se o influxo de energia nosimpelisse para ver algo que sempre esteve ali, em nossa frente, mas que poralgum motivo não víamos.

Pode ser que essa coisa fosse muito difícil de encarar, pode ser que o nossoego não quisesse deixar-nos perceber, porque ele ainda tinha a esperança deresolver do seu jeito, pode ser que ainda não tivesse chegado a hora deliberarmos aquela situação e, por isso, não conseguimos removê-la do nossocaminho. Poderíamos listar diversos motivos pelos quais não conseguimosresolver determinado problema, mas vamos ficar só nesses.

E o que é mais interessante, é que a solução quando vem, apartir desse lugar (de uma infusão de energia), a liberação acontece semtraumas, sem esforço, sem sofrimento. Claro que até podemos nos emocionardiante da revelação, afinal somos humanos e o nosso corpo emocional estábastante ativo em nossas vidas. No entanto, a sensação de liberdade é enorme, eé como se sempre tivéssemos visto a realidade, mas que, por alguma razão, nãotivéssemos ‘ainda’ a permissão para tomar as rédeas da situação e liberá-la.

Tudo parece muito fácil a ponto de nos perguntarmos: por que não fiz issoantes? Por que não passei a agir assim a mais tempo? O que me impediu de ver oque vejo agora, com tanta clareza?

Os grilhões que nos mantiveram aprisionados a determinada situação, como em umpasse de mágica, se desprendem, um a um, deixando-nos com um gosto suave devitória, de satisfação, com um espaço para seguir em frente ou para mudar opercurso, uma tomada de consciência que vem como um presente do universo e quepreenche o nosso ser com compaixão, paz, alegria e vontade de viver.

A compaixão que sentimos, em primeiro lugar é dirigida a nós mesmos, como seestivéssemos em uma posição privilegiada, em que tudo vemos e de onde podemoslançar o olhar para nós mesmos e nos ver como seres cumprindo o seu propósitocombinado, e que agora terão mais chances de prosseguir no caminho, porqueocorreu a libertação daquilo que nos mantinha presos e sem expectativa.

A liberação do que nos aprisionava nos dá a oportunidade de vermos a vida sobuma perspectiva expandida, em que não tememos perder algo que nunca tivemos, oudeixar de querer algo de que não necessitamos ou tentar modificar ocomportamento dos demais para que entendam o nosso ponto de vista.

Não temos informações suficientes para dizer como será exatamente a Ascensão,no entanto, através desses avanços em nossas vidas, podemos dizer, com efeito,que estamos ascendendo, que hoje somos bem diferentes de alguns anos atrás, quetemos progredido passo a passo e que já nos distanciamos bastante de quemacreditávamos que fôssemos, para dar lugar a um ser humano/espiritual sem asamarras da nossa personalidade egoica, que no afã de nos manter íntegros a suamaneira, nos levava a nos submeter a certas condições que já não nos servemmais.

Que venham mais infusões de energia e que possamos todos, de alguma forma, serbeneficiados por elas, e que possamos continuar trilhando o caminho queescolhemos, desta feita, com leveza, alegria e paz.

Ivete Adavaí



Agradecimentos a http://sementesdasestrelas.blogspot.ca/


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Ivete Adavaí


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA