Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Salvestrol – um componente das Frutas e Vegetais orgânicos que mata selectivamente as células cancerígenas ~ Makia Freeman

Salvestrol 

Um componente das Frutas e Vegetais orgânicos que mata selectivamente as células cancerígenas 

Por Makia Freeman, autor convidado do site HumansAreFree.com.

Publicado a 23 de Fevereiro de 2017 por Edward Morgan

 
 
Salvestrol é um nutriente maravilha encontrado em frutas e legumes e que possuem o potencial de serem a cura mais segura, eficaz e natural contra o cancro.
Em 1995, o professor Dan Burke acidentalmente descobriu que as células cancerígenas continham uma enzima que não existia nas células saudáveis ​​normais.
Mais tarde, em 1997, depois de realizar uma extensa pesquisa com o professor Gerry Potter, ele descobriu que um certo tipo de polifenil (nutriente vegetal) existente nas frutas e legumes era capaz de ligar-se a esta enzima cancerígena e, posteriormente, destruir a célula cancerígena.
Os investigadores decidiram chamar este grupo de fitonutrientes de salvestrol (salve significa salvar e strol é derivado de resveratrol, o primeiro salvestrol).
Sendo a parte medicinal da planta, estes salvestrois têm um sabor amargo, o que infelizmente significa que eles foram eliminados de algumas variedades de frutas (como por exemplo as maçãs) pela agricultura em grande escala agro-empresarial, que constantemente tenta tornar tudo mais doce para venderem mais produtos.
O Salvestrol pertence a outra subcategoria chamada fitoalexinas, que são substâncias produzidas pelas plantas para se protegerem contra as bactérias, vírus, fungos, insetos e luz ultravioleta.

O ponto fraco das células cancerígenas: a Enzima CYP1B1

A enzima que marca as células cancro é chamada CYP1B1. Esta enzima é um gene e uma proteína que está presente em todas as células humanas, mas que só é activada em células cancroígenas, e não em células saudáveis e ​​normais.
Numa reação química, os salvestrois interagem com a CYP1B1 para se tornarem agentes cancroígenos, como este site informa:
As células dos tecido saudáveis ​​contêm o gene CYP1B1, mas em circunstâncias normais este gene não parece expressar-se, ou apenas não o faz. Pesquisas in vitro demonstraram que a CYP1B1 pode activar (pro) carcinogénicos.
No entanto é improvável que a CYP1B1 desempenhe um papel importante no desenvolvimento do cancro, porque a enzima não está activa nas células normais. O grupo de pesquisa de Burke encontrou a proteína CYP1B1 em todos os tipos de linhas possíveis de células tumorais humanas.
A extrema expressão excessiva da enzima CYP1B1 é uma característica comum a todas as formas de cancro que ocorrem em humanos… O Professor Burke suspeita que o gene CYP1B1 está “ligado“ a uma célula corporal mutada para permitir que a célula tumoral seja selectivamente Removido (gene supressor de tumor)”
Brilhante! Como muitas outras curas naturais e provadas para o cancro (como por exemplo a laetrile, B17 ou amigdalina dos caroços dos alperces), os salvestrois são um assassino apontado e selectivo do cancro, ao contrário da quimioterapia (derivado do gás da mostarda usado na 1.ª guerra mundial), que é um assassino indiscriminado de todas as células.
A característica principal das células cancerígenas é que elas não fazem apoptose ou a morte celular programada. Por outras palavras elas não respondem aos comandos do corpo para pararem de crescer. No entanto, uma vez alimentadas com salvestrois, elas vão cometer apoptose.

Fungicidas: A Sentença de morte para o Salvestrol

Os salvestrois são polifenóis (um grande grupo genérico), encontrados em muitas frutas (por exemplo, citrinos, bagas, uva), na maioria dos vegetais (por exemplo, crucíferos), azeitonas e ervas.
No entanto, apenas os alimentos cultivados organicamente contém salvestrois. As únicas frutas e legumes que produzem salvestrois são as frutas e vegetais orgânicos.
 
Pulverização de alimentos com pesticidas tóxicos, incluindo fungicidas? Boa ideia!

 
Porquê? É porque, como mencionado, as frutas e vegetais produzem salvestrois como um mecanismo de defesa para afastarem os ataques fúngicos.
No entanto, as frutas e os legumes convencionais são pulverizados com uma dose pesada de pesticidas, incluindo fungicidas, o que significa que eles não precisam de desenvolver os fitoquímicos (produtos químicos vegetais) que as frutas e os vegetais orgânicos produzem para repelir os ataques.
Isso já está feito para elas. O fungicida essencialmente torna a planta preguiçosa, removendo a necessidade de desenvolverem mecanismos de defesa complexos, porque é improvável que sejam atacadas.
Para além disso, o fungicida neutraliza o efeito dos salvestrois. Assim, mesmo se as frutas e os legumes convencionais de alguma forma sobreviverem ao serem pulverizados com o veneno fungicida e conseguirem produzir salvestrol, eles não terão nenhum impacto no que diz respeito à prevenção do cancro.
Eles não vão interagir com a enzima CYP1B1 e matar as células cancerígenas porque o fungicida irá interferir e bloquear o processo.

Nem todos os alimentos são iguais

O que isto significa é que você, como utilizador final neste sistema, obtém o que você escolhe e o que você paga.
Se você optar por comer frutas e legumes pulverizados estará a receber produtos sem salvestrois e sem os mecanismos de defesa vitais que impulsionam a sua saúde e o protegem do cancro.
Por outro lado, se você optar por comer frutas e legumes orgânicos vai recebendo produtos com salvestrois que o seu corpo vai assimilar e utilizar para melhorar a sua saúde, para o ajudar a derrotar o cancro ou ajudar a garantir que nunca irá desenvolver um.

A Teoria de que o Cancro é um Fungo

Isto encaixa-se num ponto importante. O fungo é uma parte natural da vida neste mundo. É também um decompositor que se anexa aos organismos fracos e moribundos, sejam eles plantas ou animais, e apressa a sua morte uma vez que a sua imunidade esteja comprometida.
Pode ser a causa oculta de cada doença e também pode dar-se o caso do próprio cancro ser um fungo.
A última teoria foi proposta pelo médico italiano Tullio Simoncini, que trata pacientes já desde há décadas com injecções intravenosas de bicarbonato de sódio (NaHCO3 ou bicarbonato de sódio).
Outros médicos têm tentado esta abordagem com sucesso – alguns têm sido pioneiros noutras abordagens como a mistura do bicarbonato de sódio com xarope de ácer (que atrai as células cancerígenas) e, administram-no por via oral aos pacientes.
O altamente alcalino NaHCo3 causa uma rápida mudança no pH da célula cancerígena, fazendo com que ela morra.
Salvestrois – Removidos por Design
Apenas no caso de você pensar que isto é tudo uma coincidência infeliz, pense novamente. A conspiração mundial está mais e mais profundamente enraizada do que a maioria de nós imagina.
No seguinte segmento curto de vídeo tirado de uma apresentação maior, David Icke explica como a Humanidade é controlada ao ser mantida na ignorância:
Aqueles que estão verdadeiramente no alto da pirâmide sabem exactamente como o corpo humano trabalha e conhecem perfeitamente o impacto dos produtos químicos sintéticos e de alimentos não-orgânicos na saúde humana.
Esta é mais evidência do esquema para tornar as pessoas doentes e, portanto, mais controláveis, o que anda de mãos dadas com a agenda de despovoamento.
A lição que os salvestrois e a CYP1B1 têm para nos ensinar é clara: quanto mais nos separamos do mundo natural, quanto mais usamos e ingerimos produtos químicos sintéticos, quanto mais comemos alimentos artificiais (Geneticamente Modificados), mais adoptamos a ideia de uma “vida melhor através da química” (antigo lema da DuPont, a corporação de produtos químicos que é propriedade de uma família da linhagem Illuminati), mais iremos enfraquecer-nos, mais cedo morreremos e mais insatisfeitos nos tornaremos.
Por Makia Freeman, autor convidado do site HumansAreFree.com.
 



 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

1 comentário

Comentar post