Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Se você tentar, você terá sucesso ~ Wes Annac

Se você tentar, você terá sucesso

Por Wes Annac,

Cultura de consciência

09 de setembro de 2015

Tradução google corrigida




Crédito: diy.despair.com

A maioria dos buscadores espirituais provavelmente não estão focados em sucesso, porque eles se preocupam mais com a iluminação ou com o caminho espiritual. Não é de todo ruim, no entanto, e isso depende de como você olha para isso. Esforçar-se para o sucesso financeiro ou relacionados com a carreira poderia ser visto como inútil do ponto de vista espiritual, mas este não é o único tipo que podemos alcançar.

Na minha opinião, tudo se resume a saber se nós nos esforçamos para, sucesso pessoal dirigido pelo ego ou pelo sucesso em ajudar as pessoas que precisam de nós. Nós também podemos alcançar o sucesso espiritual, atingindo um nível de iluminação ou a colher os benefícios da meditação regular, e nós ganhamos um sentimento de realização e sem limite quando conseguimos.

É ótimo para realizar algo que nunca pensávamos que podíamos, e a viagem nos ensina sobre esforço, perseverança e força de vontade. Ela nos ensina que podemos fazer qualquer coisa que colocamos em nossas mentes e se somos verdadeiramente apaixonados e comprometidos, e a diferença entre aqueles que falham e aqueles que o fazem não é o seu esforço.

Se quisermos ter sucesso em qualquer coisa, temos que tentar. Se queremos aproximar a iluminação, temos que buscar diligentemente tudo o que nos aproxima a ela. Se queremos trazer comida e água para as pessoas pobres, não podemos simplesmente continuar falando sobre isso; temos de fazer um esforço. Nós não teríamos comida ou água, se não fosse para alguém fazer um esforço a obtê-lo para nós, embora a um preço, e nós temos que fazer o mesmo, se quisermos ajudar os pobres, doentes e com fome.



Crédito: whatyoucanachieve.com

Se queremos dominar uma arte e usá-la para ajudar as pessoas, temos de tomar medidas para melhorar e descobrir como podemos ajudar os outros com ela. Não podemos esperar que as coisas caem magicamente em linha até que colocar em algum esforço sério, e nós podemos nos surpreender com a rapidez com que o sucesso chega até nós quando nós realmente tentamos.

É incrível o que pode acontecer quando estamos dedicados a alguma coisa (especialmente se estamos apaixonados por ela), e a dedicação é tudo que precisamos para ir bem longe. Se continuarmos, vamos naturalmente conseguir mais e ajudar mais pessoas ao longo do caminho. Se desistirmos a meio, teremos apenas a lamentar os sonhos desfeitos ao olhar para trás.

Nós não vamos olhar para trás e pensar: "Uau, eu realmente fiz isso!" Em vez disso, vamos pensar: "Uau, eu poderia ter realmente feito isso se eu continuasse indo ..."

Mágoa substituiria satisfação, e nós sempre nos lembramos da oportunidade desperdiçada. Não temos de tomar este caminho para uma existência tão infeliz, e com dedicação, vamos ter certeza de alcançar os nossos objetivos e viver nossos sonhos.

Nós apenas temos que mostrar o nosso universo interior que estamos dispostos a tentar, e mais importante, manter em tempos preocupantes. Isto torna-se mais fácil quando estamos enraizados no coração, porque podemos nos aproximar de nosso trabalho com mais calma e apreciá-lo mais do que se nós estávamos presos na mente.

Desistir será a última coisa em nossas mentes quando nos aproximamos de desafios, um espaço disposto centrado no coração, porque nós vamos apreciá-los. Vamos entender que eles estão aqui para nos ajudar a crescer, e enquanto nós temos o amor (e nós ficar com amor quando ficamos estressados), lidando com coisas que costumavam nos derrubar será mais fácil.


Crédito: verticalresponse.com

Nós vamos deixar de estresse por coisas pequenas, e nós vamos perceber que os desafios encorajar-nos-á a tentar um pouco mais e nós não mais ter que desistir ou admitir a derrota. Derrota e fracasso não tem nada a ver com o próprio desafio, e nós só falhamos quando desistimos.

Mesmo ao desistir, podemos reverter nossa falha em qualquer momento, dando-lhe uma outra tentativa. Pode levar algumas tentativas antes de dominar um desafio ou superar um obstáculo, mas mesmo que seja distante, o sucesso é garantido se continuarmos. Mesmo quando estamos lidando com algo que achamos que é impossível, perseverança irá solidificar a nossa eventual sucesso e só temos de passar as dores de cabeça que, inicialmente, nos fazem querer parar.

Isso basicamente obriga-nos a mudar para o amor, e quando o fazemos, vamos achar que é o nosso estado natural de ser. É o estado que estamos destinados a habitar, especialmente se quiser ter sucesso espiritualmente ou ter sucesso em ajudar o mundo, e isso permite-nos abordar com alegria (e eventualmente obter e passar) os nossos obstáculos. É a chave para fazer algo de positivo ou progressivo - especialmente qualquer coisa que tenha a ver com criatividade - e enriquece a vida com um sentimento de felicidade e boa sorte.



Crédito: pinterest.com


É a chave para a dedicação, e, portanto, para o sucesso. Não importa onde ou como queremos ser bem sucedidos - nós podemos fazê-lo se temos amor. Se pudermos voltar a amar e entender que somos fragmentos da consciência onipotente de nosso criador, vamos logo perceber que não podemos fazer nada.
Nós não somos apenas humanos quando temos amor, porque o seu incrível poder nos energiza e encoraja-nos a fazer alguma coisa com o nosso tempo aqui. Não há como dizer o que podemos fazer quando nos concentramos essa energia em um esforço real e duradoura para ajudar o mundo, e nós vamos ter que fazer esse esforço e descobrir. Se você já se sentiu como se você não fosse forte o suficiente, basta lembrar que você é uma parte de Deus e você vai ser infinito quando você tocar em seu verdadeiro poder.


Agradecimentos a http://wp.me/p1Fiwj-cGN e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/09/if-you-try-you-will-succeed-wes-annac.html


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA