Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Serpo-Zeta Reticuli-O Programa de Intercambio, Post 17

Projeto SERPO 

 O Programa de Intercâmbio com Zeta Reticuli 1 e 2 

 Postagem nº 17 - (28 de Março de 2006)

Postagem nº 16- por Anonymous

Tradução, edição e imagens:  
Thoth3126@gmail.com

Fonte: www.serpo.org

Publicado anterior a 14/11/2014

 


A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com habitantes extraterrestres de SERPO, um planeta do sistema solar de Zeta Reticuli, entre os anos de 1965-1978. (na Constelação de Reticulum, a Rede, onde se localiza o sistema solar duplo de Zeta Reticuli 1 e 2 do Planeta SERPO).



Tradução, edição e imagens:  
Thoth3126@gmail.com

Fonte: www.serpo.org

Postagem nº 17- por Anonymous (28 de Março de 2006)

[Nota de Bill Ryan:

Esta mensagem foi enviada por Victor Martinez à sua lista, em 28 de março de 2006. Comentários em colchetes na mensagem de e-mail são de Victor Martinez.]

——————————————
Mensagem de E-mail

De: Anonymus

Data: Mon, 27 de março de 2006, 11:01 pm (PST+3)

———— ADENDO ao POST 15 a ————

Assunto: Explicação de “objetos EBEN” aka DESENHOS ALIEN (n.T. daquilo que parecia ser um marcador de tempo em Serpo)

VICTOR:

Aqui está a explicação do Desenho Alien ou ‘Objeto Eben, tal como referido no site da www.serpo.org/ enviado por Bill [Ryan].

Uma grande dose de planejamento foi feita para a missão de 10 anos de permanência em SERPO [que se transformou em 13 anos]. Várias equipes de funcionários procuraram prever o equipamento que deveria ser levado. Esses funcionários tentavam imaginar todas as situações concebíveis onde certos tipos de ferramentas e outros equipamentos poderiam ser necessários.


Um extraterrestre do planeta Serpo, sistema solar binário de Zeta Reticulum 1 e 2 na constelação de Reticulum (a Rede) da espécie Grey, que se reproduz por clonagem.

Uma área de atuação seria a de capturar a paisagem e a composição dos objetos, artefatos e paisagens do planeta SERPO. A Equipe da Missão levou câmeras fotográficas, 16 tipos diferentes de câmeras e de equipamento de desenho / redação.

Embora nenhum membro da equipe tenha sido treinado na elaboração de desenhos, três membros da equipe de intercâmbio tinham a experiência e habilidades com desenho de seus dias de faculdade. Diversos tipos de elaboração de modelos foram feitos durante a viagem. Os agentes de planejamento tentaram imaginar todo o tipo de situação em que um modelo poderia ser necessário.



Zeta Reticuli 1 (acima no centro) e Zeta Reticuli 2 (Abaixo à direita), sistema estelar/solar duplo que faz parte da Constelação de Reticulum (a Rede)

O desenho [do 'Objeto Eben'], feito pelo comandante da equipe, representa a base do relógio [usado globalmente pelos habitantes Ebens em SERPO]. Cada símbolo no solo desenhado significava uma certa hora do dia para os Ebens habitantes de SERPO. Quando a luz do sol do planeta Eben era dirigida – através do relógio – para o objeto na base do relógio, isso significava uma tarefa específica [ou a sua mudança devido a um novo período de tempo] aos Ebens para ser executada.

Por exemplo, poderia sinalizar uma mudança de horários de trabalho, um tempo para descansar, um tempo para comer, um momento para celebrar, etc… Depois de alguns anos, a equipe aprendeu cada símbolo e aprendeu o significado de cada um deles.

Este desenho apresentado na postagem 15 a (repetido abaixo, a seguir) é uma cópia do desenho real feito pelo comandante da equipe em 1967, em SERPO. A equipe também tomou muitas fotografias dos símbolos do relógio de sol.



Eu sei que os nossos detratores e os céticos (do material que estamos liberando sobre SERPO e os Zetas) continuarão com suas dúvidas sobre a nossa mensagem e missão incrível, mas isso será o suficiente por enquanto, curto as fotografias que os céticos ainda encontrarão problemas.

Fico feliz em estar em contato com você e vou estar em contato novamente em breve.

ANONYMOUS, continua em novas postagens…

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br

Posted by  on 14/11/2014


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária