Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VAMOS LOGO COM ISTO - A GRANDE FRUSTRAÇÃO ~ Steve Rother

VAMOS LOGO COM ISTO

A GRANDE FRUSTRAÇÃO

Mensagem do grupo

Canalizada por Steve Rother

21 de Setembro de 2015.

Traduzido por:  Regina Drumond 

 

Saudações do Lar, queridos.
Vocês são mágicos. Cada um de vocês mantém uma forma especial de magia, algo que vocês especificamente trouxeram do Lar. Vocês pretendiam se concentrar em toda a sua vida ao trazê-la à Terra, e estão começando a se lembrar disto de novas maneiras. Este é um momento mágico na Terra, queridos, onde cada um de vocês pode começar a se lembrar do seu verdadeiro poder e nele entrarem, mesmo que seja de uma forma mínima. Suas ações e compromissos criam o seu mundo a sua frente, pois estes são novos tempos. Nós compartilharemos um pouco do que se encontra diante de vocês agora, de modo que possam vê-lo a partir de nossa perspectiva. Quando fizerem isto, queridos, vocês se apaixonarão pela humanidade. Há momentos em que vocês ligam a sua televisão e vêem que o mundo, de acordo com os seus sistemas de crenças, está uma bagunça. Parece que todos estão seguindo em direções diferentes. Embora vocês não possam ver o que está realmente acontecendo, nós iremos compartilhar isto com vocês. Estes são tempos surpreendentes que podem também ser um pouco desafiadores para muitos de vocês. Vocês não entendem bem o que está acontecendo. Estas mudanças estão acontecendo em muitas áreas diferentes, simultaneamente, mas iremos compartilhar com vocês algo que está fazendo uma diferença em sua própria realidade.
MUITOS GOVERNOS NÃO REPRESENTAM O CORAÇÃO COLETIVO DA HUMANIDADE
Vocês têm esta coisa maravilhosa acontecendo nos Estados Unidos, chamada de eleições presidenciais. Oh, meu Deus! Não podemos esperar para ver todo este caos que vocês estão preparando. Esta é uma jornada imensa em que não estamos bem certos. No início, vocês usavam estas eleições para escolherem a melhor pessoa para o trabalho. É claro, ao longo de muitas décadas, isto se transformou em algo completamente diferente. Assim, vamos retroceder alguns anos, quando esta mudança começou a ocorrer. Foi realmente durante o início da década de 60, quando vocês tiveram uma eleição presidencial entre Richard Nixon e John F. Kennedy. Esta eleição foi realmente decidida pela simples razão de que um foi capaz de se apresentar melhor na televisão do que o outro. Esta experiência teve um efeito enorme pela primeira vez no coletivo. A maior parte das pessoas que vocês escolheram para administrar os seus governos é formada de advogados. Eles têm uma história de toda esta compreensão por trás deles. Por que deveria ser um advogado para dirigir os seus países? Isto, simplesmente, indicaria que tudo deve passar pelo sistema jurídico. O que aconteceu, queridos, é que em muitos lugares no mundo, os seus governos não mais representam o coração coletivo da Humanidade. Como temos compartilhado muito simplesmente com vocês antes, é o coração coletivo da humanidade que dirigirá e governará. Agora o que vocês estão vendo é que os seus governos estão tentando correr para chegarem à frente disto. Suas eleições presidenciais nos Estados Unidos são um simples exemplo disto que está ocorrendo. Todas estas pessoas estão pulando na frente da câmera, apresentando-se muito bem e com confiança, mas o que eles estão dizendo nem sempre faz sentido. Por que há tantas pessoas os apoiando e incentivando? Porque eles estão canalizando a frustração. É muito simples. Eles são os únicos a abordarem esta frustração. Há uma lacuna no meio de seu sistema econômico, onde a sua classe média deveria estar, mas, simplesmente, não está. Por que os seus governos não os estão representando desta maneira? Vocês transformaram isto em um sistema capitalista e, portanto, o dinheiro fala mais alto do que o coletivo. Isto está em processo de mudança.
O DINHEIRO FALANDO MAIS ALTO DO QUE O COLETIVO
Exatamente como esta mudança ocorrerá, teremos que ver e esperar. Poderia resultar em ser um completo colapso do sistema, e, em seguida, reconstruí-lo com base sólida, o que, em nossa opinião, não é uma coisa ruim. Desejamos que vocês avancem com isto! Ou vocês podem continuar a prolongar as coisas e fingirem que está tudo bem, e fazerem pequenas mudanças ao longo do caminho para evoluí-lo desta maneira. Nós lhes dizemos, queridos, o método anterior está em andamento atualmente, mas teremos que esperar e ver onde isto vai. E quanto a esta frustração e por que ela está ai?
Muito simplesmente, vocês transformaram tudo – especialmente nesta área – em algo baseado no capitalismo. O Capitalismo era a parte mais importante e vocês o trouxeram ao seu governo. Na verdade, através dos seus sistemas, aqueles que falam mais alto, tendem a ser eleitos. Bem, vocês estão prestes a ver como as pessoas podem falar alto. Na verdade, vocês mudarão o canal, porque isto irá ficar muito confuso durante o próximo ano. Quando vocês mudarem o canal, na maior parte do tempo, eles realmente o saberão. Sim, a sua voz pode ser ouvida de maneiras diferentes, queridos. Agora, é um circo, mas é divertido e interessante de assistir. Será que isto representa o que está ocorrendo? Isto representa a frustração que ainda não está sendo abordada.
A FRUSTRAÇÃO DAS PESSOAS
Por que há tanta frustração? Uma pessoa pode ver muito claramente de onde vêm as frustrações. Vocês tiveram uma eleição em um ponto, onde todo o coletivo decidiu sobre uma pessoa, mas outra pessoa se tornou presidente. Vocês podem sentir que o seu governo não os representa realmente; tem mais a ver com aqueles que são pagos por estas companhias para serem lobistas. Estas são as pessoas que preenchem estas lacunas e que movimentam o seu governo de uma forma ou de outra, com o dinheiro das empresas. Agora, vocês estão em um ponto onde tomarão algumas decisões importantes. Estamos falando especificamente dos Estados Unidos neste momento, mas como vocês sabem, todas as suas energias estão conectadas especialmente através dos seus sistemas econômicos. Assim, o que é bom para um, é, na verdade, bom para todos os países. O mundo inteiro está assistindo a estas mudanças, enquanto elas estão evoluindo, porque todas afetarão o outro. Mal podemos esperar para ver aonde vocês vão com isto. Não vemos nada disto como ruim, e isto poderia ajudá-los a manter isto em mente, porque a nossa visão está além da sua. Podemos ver o que vocês construíram do outro lado e é por isto que esperamos que vocês continuem com isto e dêem este próximo passo. Acima de tudo, esperamos que os seus governos sejam capazes de se ajustarem com bastante rapidez, porque atualmente eles não estão ouvindo.
PERMITAM QUE A SUA VOZ COLETIVA SEJA OUVIDA
Agora vocês têm uma revigorante energia de novas pessoas que chegam. A boa parte em relação a isto, pelo menos nos Estados Unidos, é que a sua voz coletiva está sendo ouvida agora. Isto é fascinante, pois tudo isto está trazendo a atenção para algo que desapareceu. Muitas pessoas se sentiram assim: “Oh, isto são apenas eles. Eles farão as suas coisas de qualquer maneira. Eles não precisam de minha participação.” Queridos, eles precisam de vocês. Vocês fazem parte do coletivo de  mais maneiras do que possam imaginar. Expressar a sua voz neste coletivo será uma das maiores possibilidades que vocês têm. Vocês criarão o seu mundo em uma pequena escala, bem como em uma grande, onde irão interagir com os outros. É como vocês se unem nestes tempos mágicos. Atrevam-se a sonhar. Atrevam-se a trazer de volta as suas esperanças. Olhem para o futuro e ousem plantar as maiores possibilidades para si mesmos neste momento. Tratem-se bem, sabendo que vocês são criaturas que levam toda a energia do que vocês chamam de Deus. Cada um de vocês pode começar a usar estas habilidades para criar o mundo ao seu redor. Quando alcançarem este nível mais elevado, onde criaram algo que os apóia plenamente, este é o momento em que se tornam o uso mais elevado para o universo. Estes momentos estão acontecendo agora.
É O MOMENTO DE AVANÇAREM COM ISTO
Assim, nós lhes perguntamos, o que será necessário em sua vida para avançarem com isto e darem este próximo passo? Estão à espera de uma eleição, ou que alguma porta se abra de forma mágica? Nós lhes dizemos, queridos, vocês têm esta oportunidade agora... muito claramente. Entrem nisto. Reivindiquem-no.Avancem. Cada um de vocês trouxe uma parte dos projetos do Lar para a Nova Terra. Agora, vocês podem chamá-lo de sua verdade interna, mas ela somente se encaixa quando vocês podem expressá-la de tal maneira que ela se encaixe com as outras verdades ao seu redor. Como vocês fazem isto? Muito simples. Prática. Isto é tudo o que existe. Continuem tentando e avancem no amor e, então, vocês começarão a preencher algumas destas lacunas onde está esta frustração. Como pode ser resolvida esta frustração sobre o nível médio? Através da criatividade, e ao lhes dar uma voz. Dando-lhes o poder de recriar. É claro, quando falamos deles, muitos deles são vocês. Canalizem-no e façam isto de uma maneira muito positiva. Procurem a mudança, absolutamente. Há muitas mudanças e rápidas transformações que precisam ocorrer em seus sistemas a fim de ocorrer uma transição de uma área para a seguinte. Vemos estas prestes a começar, embora ainda não estejam começando. A bela parte é que a vibração coletiva está fazendo barulho que não pode ser mal interpretado nesta Terra. As pessoas estão começando a avançar com muito cuidado, sabendo que cada movimento que elas fazem, afeta os outros ao redor delas. Seu próprio nervo vago está começando a evoluir, assim vocês podem sentir esta compaixão ainda mais, em todos os seres humanos. Isto é parte do corpo de luz que retorna e os seres humanos estão experienciando agora. Vocês podem manter mais de sua própria luz. O que lhes pedimos que façam, queridos, é que avancem com isto. Sigam em frente. Lidem com isto da maneira melhor que possam e não esperem pela oportunidade perfeita, pois ela está aqui, agora. Vocês têm muitas coisas ocorrendo, entretanto, o que podem não compreender é que estão no comando de tudo isto. A vibração coletiva agora decide. Isto significa que se vocês optarem por ficar quietos, irão desistir do seu poder. É o momento de se expressarem e avançarem, reivindicarem a sua vontade e a sua sabedoria. Não que seja sempre perfeito, mas a menos que seja oferecido, não há possibilidade de alcançarem a harmonia.
UMA DATA CRÍTICA
Tragam-no à frente. Nestes momentos, queridos, vocês serão bem orientados. Às vezes, vocês abrirão a sua boca com uma clara intenção de seu coração  falar algo, mas não saberão bem onde as palavras estão em sua cabeça. Então, vocês começarão a canalizar a partir do coração, de uma nova maneira, que é a oportunidade para o espírito falar com clareza através de vocês. Enquanto vocês concebem e desenvolvem esta nova maneira de trabalharem juntos no novo Planeta Terra, não podemos esperar para ver o que vocês farão em seguida. Nós lhes dizemos especificamente que lhes demos uma data para observar, a segunda semana em Novembro, seria um ponto crítico. No momento, nós lhes demos esta data que tinha a ver com a Reserva Federal fazendo um movimento específico, no final de Outubro. Agora, nós lhes dizemos que isto já passou e que vocês já saíram desta data crítica. Não longe de problemas, mas se movendo na direção certa. Sim, vocês mergulharam um pouco nas energias neste meio tempo, mostrando alguns dos pontos fracos na economia global no mundo, e a China teve uma grande parte disto. Trabalhem juntos com isto, queridos. Envie-lhes energia e lhes desejem o melhor. Saibam que vocês estão todos conectados. Parem de apontar o dedo e se dizerem separados e assumam a responsabilidade por tudo isto. Este é o caminho da Nova Terra, sabendo que vocês fazem parte de cada parcela disto. Reivindiquem seus fracassos, bem como o seu sucesso, porque é assim que vocês crescem e desfrutam do jogo. É o momento de seguir em frente. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Joguem bem o novo jogo, juntos.
Espavo, queridos
O grupo

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site:http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.


Agradecimentos a   Regina Drumond  -  reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Steve Rother


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA