Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

11:11 – A DÁDIVA DA LUZ


Portal 11:11

Gillian MacBeth-Louthan.

Tradução de Vera L C Correa

a 10 de novembro de 2019

 
 
.
 
 
 

 
 

Em 1992, nasceu o primeiro 1111 em todo o mundo. Do Alasca à África, todos esperávamos que o Portal de Luz 11:11 se abrisse. Não tínhamos muita experiência com computadores, não havia Facebook nem Twitter, e só os ricos tinham condições de comprar celulares; os e-mails estavam apenas nascendo.
 
 
Nessa ocasião, nós, como povo, como planeta, como luz espiritual, nos conectamos, coração a coração, luz a luz, sem nenhum dos luxos virtuais modernos ou mídias sociais.
 
Mantivemos nossa luz elevada, esperando o sinal no céu que indicaria que a Estrela da Pomba 1111 havia recebido luz e amor suficientes das pessoas da Terra e dos corações da humanidade, para superar a profetizada destruição e aniquilação deste Planeta. E acreditamos nisso com todo o nosso coração, com toda a nossa alma.
 
Que neste 11:11, nós, como um Planeta e um Povo, aproveitemos o poder do nosso amor, esperança e luz na Terra e o direcionemos como um ponto único de Poder Coletivo para o Universo, como uma mensagem de Amor e Gratidão.
 
Que ofereçamos ao Universo um grande abraço humano de Amor e Luz do 11:11. Que nós, os Filhos da Luz, estendamos nossas mãos e corações em verdadeira doação. Que deixemos de ser um planeta aflito e nos tornemos a linda estrela que fomos destinados a ser, irradiando nossa luz planetária para todo o Universo.
 
Gillian MacBeth-Louthan 
PO box 217 – Dandridge, 
Tennessee 37725-0217 – EUA




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1