Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

13º Dia duma JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA. ~ Orientação dos Anjos, Sharon Taphorn


  

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA.

Orientação dos Anjos via Sharon Taphorn

13 de abril de 2018.

Tradução: Regina Drumond

 
 
 


13º Dia


O QUE O DEIXA MAIS FELIZ EM SUA VIDA?

“São as nossas escolhas que mostram o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.” - Harry Potter e a Câmara Secreta.

“O que está por vir, virá, e nós o encontraremos quando isto acontecer.” - Hagrid

O que o faz feliz? Pense um pouco antes de responder.

Gostaríamos que você chegasse a um espaço onde não se arrependesse de nada em sua vida. Se for bom, isto é fácil, pois já é maravilhoso. Se não foi uma experiência tão boa, registre-a apenas como uma experiência.

Encontrar um lugar verdadeiramente feliz é um ótimo ponto de referência para muitas coisas. Isto pode ajudá-lo a encontrar o equilíbrio, a se reagrupar, a se conectar quando você precisar de um lugar para usar como um espaço sagrado para a meditação. Eu adoro árvores, então, o meu lugar favorito é sempre em algum lugar cercado por árvores.
Quando criança, sempre acreditei que, se eu colocasse algo no meu caminho, era para eu experienciar. Se eu sentisse o que era perder algo, então não precisaria passar pela experiência da vida. O que quero dizer é que aprendi a escrever com a minha boca, porque acreditava que, se eu dominasse como fazê-lo, nunca perderia a capacidade de usar minhas mãos. Eu me ensinei a escrever com meus pés também, e alguns outros talentos estranhos e maravilhosos que eu peguei ao longo do caminho. O que é realmente legal ao fazer isso foi que isso me ajudou a desenvolver novas vias sinápticas em meu cérebro. Eu me liguei em partes não utilizadas, desenvolvendo outros sentidos. Eu também acredito que foram essas coisas que me permitiram ser um canal ainda mais aberto da energia invisível.

Lembre-se, você sempre tem escolha em como você responde ao que quer que esteja vindo em sua direção!

“Cada aventura requer um primeiro passo.” - O gato de Cheshire.

Sharon.



 



 
 
Agradecimentos a: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 
Atualização diária.
 
 
geoglobe1
 
;
 
 
geoglobe1