Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

2020! UMA TELA EM ZOOM!


Ramina El Shadai.

3 de janeiro de 2020

 
.
 
 
 
 
 
Nosso primeiro encontro de 2020. Áudio 1! (Transcrição)

O nascimento é sempre um sussurro de que uma novidade está para se revelar! E quando um novo ano se inicia, ainda é comum a renovação do que sempre se espera com relação a esse novo. Como se tudo até aqui fosse zerado, para começar algo fantástico que cumprisse com todas as nossas necessidades! Uma renovação das expectativas.


Eu tenho pra mim que é muito interessante recebermos o novo ano, com a consciência do que estamos recebendo, justamente para sabermos usar tudo que estamos recebendo. É como um presente!

Só que nos preparamos, festejamos e depois não entendemos nada daquilo que chegou e ficamos doidos para tudo acabar, novamente! E aí vamos vivendo esse ciclo de repetições, através dos novos ciclos! Aquele velho hábito de negligenciar o presente, valorizar o passado e enaltecer o futuro já está tão enfraquecido!

Um tempo em divisões lineares, que não mais existem, mas que foram fundamentais para nos reposicionarmos em nossos sonhos. Estamos aprendendo a não esperarmos mais pelo que vem depois! E isso tem nos revirado tanto!

Sinto que ao chegar 2020, abrimos nossos braços! Arregalamos nossos olhos e escancaramos o nosso coração!? Nos abrirmos por inteiro é, realmente, um grandioso começo!

Um novo ano se inicia! E com ele, as infinitas movimentações de energia presentes nessa transição. Um novo salto, um novo nível de consciência que a Terra atinge. Portanto, um novo nível de consciência que vai ficar nos cutucando para vibrarmos em sintonia.

Tudo tem sido um processo de ascensão. E cada nível de energia, de percepção, de consciência é só a estrutura para um próximo nível. Se tivemos a sensação de que trabalhamos muito em 2019 e não vimos a realização de nossos movimentos internos, agora esse movimento começa a “dar as caras”.

Já Nossas velhas estruturas de energia não existem mais, o que está fazendo tudo ser desmoronado. Todos os velhos sistemas, tudo criado por crenças… tudo está deixando de fazer sentido porque não existe num campo vibracional complementar mais.

Formamos tudo em frequências de vibração, primeiro. Mudamos a frequência, então, tudo muda. Se a Terra mudou a frequência, a energia do Todo muda, então, se pensamos e planejamos por velhas frequências, nada mais se alinha ao que pensamos e planejamos, para que aquilo continue existindo…. essas estruturas estão, agora, começando a serem formadas numa energia completamente diferente.

Só de não ser mais complementar, já muda tudo. A frequência é outra. A transformação da Terra, é justamente, novos níveis de consciência, a partir de novas frequências que vão sendo acessadas. Um ano de estruturar uma vida com uma nova forma de co-criar. Então, tudo que vier, nesse ano, já será no propósito de te ensinar a criar tudo em inteira consciência do seu lugar nesse mundo e do lugar de tudo na sua vida, na sua forma de criar.

Eu vou afirmar que tudo que vamos viver, daqui pra frente, todas as mudanças, todas as formas de criarmos vida, nada passa pelo que a humanidade já conheceu, em cada tempo da sua existência.

Todas as estruturas de terceira dimensão estão cedendo a direção para uma nova dimensão. A mente humana, isolada da nossa totalidade divina, não consegue imaginar a perfeição que é todo o processo de renascimento, pela nossa essência. E é isso que está acontecendo. Portanto, deixarmos a alma guiar a mente é só o nosso primeiro aprendizado.

Não é tempo de se cobrar nada, de se esforçar para nada e, muito menos de forçar nada. É tempo de investir no que sustenta as suas percepções e cuidar, amorosamente, da estrutura vibracional de todas as escolhas da sua vida. Desconstruir as crenças que criaram tudo na nossa vida e que agora, esse “tudo” está deixando de ser. Desconstruir crenças, padrões, estruturas. Ano de novas sustentações.

É interessante termos a consciência dessa elevação de frequência que está integrando tudo que foi produzido pelas nossas buscas. E deixar a sabedoria recolocar as coisas… sem medo. Medo de frequências elevadas? Medo de perder o que não está em sintonia? Agora, não precisamos mais do medo. Precisamos da consciência de que tudo está em seu devido lugar para que as coisas fiquem mais claras.

É um ano de trazer clareza, esclarecimentos… mas para isso precisamos estar atentos. Sabe aquela tela em zoom?! Então! Se você ainda não enxerga, é preciso aumentar ainda mais! É mais ou menos por aí, uma tela em zoom!

Eu consigo sentir um ano mais leve, mas consigo sentir um ano mais sério, mais firme… exigindo de nós esse olhar mais em fluxo, sabe! Percebo em mim e realizo…. um olhar bem focado em potenciais…

Sabe quando afirmamos que abundancia é uma questão de percepção? Esse ano acontece, já entendendo que cada um de nós já passou por essa fase, já consegue ver tudo numa percepção abundante, então, oferece as ferramentas para realizar.

2020 considera você uma pessoa que vibra em abundância, então, as coisas começam a acontecer nessa forma. E se ainda não é assim, ele vai fazer de tudo pra que você não só se perceba nessa frequência, como já manifeste, como já se estruture…

Todos os níveis num ano só!
Somos um!
Feliz você em cada Agora!
Ramina El Shadai





 
 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 

 
No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 
 
 



 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1
 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.