Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Teri Wade: A HISTÓRIA DA TERRA – 5

PARTE 5

 A DESTRUIÇÃO DA SUPERFÍCIE DE MARTE

Teri Wade

Traduzido por Adriano Pereira

a 7 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 
Após a destruição de Maldek (Maldeque), as almas sobreviventes encarnaram em Marte, onde os Plêiadianos tinham um experimento contínuo com sua população. Mas, no meio da noite, por assim dizer, os laboratórios Plêiadianos foram invadidos e suas amostras experimentais de DNA foram roubadas.
 
Então os Draconianos tomaram posse das de DNA do experimento humano que os Plêiadianos estavam encarregados e monitorando.
 
Enquanto isso, os Draconianos e os seres de Orion começaram a se cruzar com os seres humanoides de Marte, que faziam parte do experimento dos Plêiadianos.
 
A população de Marte cresceu imensamente até chegar a 100 milhões de almas. Devido à fina atmosfera de Marte e à distância do Sol, este planeta não podia abrigar uma população tão crescente, sem mencionar as armas nucleares.
 
A agitação cresceu ...
Por causa da destruição de Maldek, houve uma alteração da órbita de Marte, o clima se tornou hostil e a água ficou escassa. Grandes guerras eclodiram devido à escassez de água, e explodiram um tipo de arma atômica suja, que usava metais pesados como urânio e plutônio.
 
Essas facções em guerra foram advertidas muitas vezes pelos Plêiadianos, pela Grande Fraternidade Branca e pelas Federações da Luz. Essas facções positivas neutralizaram muitas dessas armas para que em Marte não se repetisse o destino de Maldek. Isso soa algo familiar hoje para você ?? 😏
 
Bem, uma guerra eclodiu em Marte, e eles usaram essas armas, o que abriu buracos na atmosfera e destruiu a superfície de Marte, e a maior parte da vida da superfície foi extinta, e muitos humanos foram para o subsolo. Civilizações maciças foram construídas no subsolo de Marte.
 
Os cientistas dessas civilizações criaram um ambiente artificial isolado. Na superfície de Marte agora existem algumas pirâmides e prédios retangulares que nos lembram uma civilização distante no passado. Até hoje as civilizações ainda existem no subsolo de Marte, na 4ª densidade, e não são visíveis para nós.
 
O que aconteceu com os milhões de almas que não mergulharam em Marte?
 
Você deve ter adivinhado que elas migraram para a Terra, e reencarnaram juntas no mesmo caldeirão de Plêiadianos, Draconianos, seres de Orion e muitos outras raças que se reorganizaram desde a destruição de Pan ... Pangea.
 
 
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.