Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

...


 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 2 de janeiro de 2020



 

.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos muito impressionados com a capacidade de se recuperar de uma decepção ou de uma série de decepções à medida que vocês as experimentam em suas vidas pessoais e como um coletivo.

Vocês conheceram muitas previsões sobre o que vai acontecer ou o que pode acontecer, e viram as mudanças nessas previsões ao longo dos anos, porque, repetidas vezes, não conseguem o que desejam.

Agora não é hora de perder a fé em si mesmos e em sua capacidade de criar a realidade que vocês desejam experimentar.

Agora, de fato, é o momento de dobrar essa fé em si mesmos. A capacidade que vocês têm de ver uma previsão muito positiva e depois não a tornar realidade é algo para se orgulhar, para si mesmo e para todo o coletivo.

Vocês não perderam a esperança e, se alguma coisa, tornaram-se mais fortes em sua força de vontade, em seu desejo de ter sucesso e de chegar à quinta dimensão.

Esse passeio em que vocês estão agora nunca foi feito para ser o destino. Vocês já foram da quinta dimensão, e já foram da décima segunda dimensão e, portanto, estar onde estão obviamente não é o objetivo final de tudo isso.

Vocês se inscreveram em uma experiência. Vocês se inscreveram para um passeio, apenas isso. Vocês estão nisso e determinam por si mesmos que tipo de experiências teriam.

Agora, com as energias que estão chegando neste momento para ajudá-lo a tocar neste Ano Novo, sugerimos que vocês se aprofundem nos seus desejos. Sugerimos que sejam muito claros também, porque vocês se tornaram mais poderosos, e as energias também ficaram mais rápidas e mais solidárias à medida que perseveraram nas tragédias, nos traumas e nas previsões que não se realizaram.

Podemos ver a humanidade dando saltos gigantescos no próximo ano civil, e vemos isso ocorrendo por causa de sua fé em si mesmos, em vez de colocarem sua fé em um médium, um canalizador, ou outra pessoa que está lhes dizendo o que esperar, ao invés de como criarem a realidade que vocês realmente desejam experimentar.

Queremos que vocês se sintonizem com a fé que vocês têm, e que estão prestes a saber que vocês têm a capacidade de viver a vida que desejam e convidamos vocês a se apoiarem nessa fé. Sintam em seu âmago a força que vocês têm.

Vocês são seres poderosos, e agora não é o momento de desistir de si mesmos ou desta jornada. Tudo está prestes a ficar bom, e é nosso desejo vê-los todos no comando, guiando a nave da Mãe Terra e da humanidade para os reinos de frequências mais altas, porque temos esse tipo de confiança em todos vocês.

Vimos vocês caírem e continuarem se levantando, e nunca ficamos mais impressionados com a humanidade do que neste momento. Deixem a nossa fé em vocês reforçar a fé em si mesmos, e sejam ousados, sonhem alto, e finalmente, montem nas ondas das energias que os levarão até e durante 2020.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão



 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.