Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CAFÉ COM OS MENTORES

 

 

 

Por AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 19 de janeiro de 2020


.
 

Amadas Almas, Saudações!

Para o fechamento desse ciclo de nossas reuniões de consciências de domingo – migraremos para sábados -, hoje selecionamos algumas questões para melhor exploração amorosa. Será que sua questão está entre elas? Se não for o caso, não sofra por isso; semanalmente trazemos questões e respostas aqui, e ainda existe o recurso dos insights diários que são igualmente respostas intuitivas para determinadas pessoas que são trabalhadas com similar amor. [sorriso]

Esperamos poder encontrá-los em situação de melhor equilíbrio para que nossos apontamentos possam surtir maior efeito, nesse lanchinho de ideias e impressões com imenso respeito. Vamos aos questionamentos de hoje:


⚜️ ❝É VERDADE QUE OS GALÁCTICOS INTERFERIRAM PARA QUE NÃO HOUVESSE UMA GUERRA RECENTE EM ESCALAS NUCLEARES? ISSO NÃO FERE O ‘LIVRE-ARBÍTRIO’ DOS RESPONSÁVEIS?❞

— Sim para a primeira parte de sua questão, e não para a segunda. A verdade é que todos os humanos, indistintamente são assistidos de muito perto por seu suporte espiritual/magnético, e por ele sempre é inspirado pelo melhor direcionamento. Todavia, não é toda inspiração que os terranos recebem que é cabalmente seguida, e há um respeito por isso, uma vez que o livre-arbítrio é um seu direito irrevogável.

Observe: quando alguém decide acionar um botão para que uma bomba nuclear, por exemplo, o faz, este ser tomou sua decisão. Ponto pacífico. Daí à ela atingir seu intento nefasto, avança sobre uma outra questão que é o direito dos demais em seguir com suas vidas em paz, e isso também é sempre levado em conta – principalmente quando não está na programação espiritual daquele povo ser acometido por tal ação. Compreendem isso?

O livre-arbítrio é seu direito de escolha, porém quando o assunto envolve terceiros, ainda mais em uma atmosfera vibracionalmente mais elevada como é a quinta dimensão, novos paradigmas são evidenciados, porque assim é.

⚜️ ❝POSSO AGENDAR COM VOCÊS UM ‘PASSEIO’ EM SUAS NAVES ESPACIAIS?❞

— Claro que pode, e na verdade já o faz sem ter essa consciência. E não é preciso acessar links, assinar grupos ou páginas, muito menos “curtir+comentar+compartilhar” material algum. [risos]

Tão logo seu Eu Sou seja uma realidade mais acessível à sua rotina, passará a recordar desses encontros e passeios, lembrará das inúmeras reuniões das quais fazem parte, compreenderá o quanto de nós envolve suas ações e como administramos em conjunto consequências. Tudo é uma mesma coisa só e tão logo elevem-se para tanto, saberão de toda verdade envolvida nesses processos todos. [sorriso]

⚜️ ❝É POSSÍVEL O ENVOLVIMENTO ÍNTIMO ENTRE HUMANOS E SERES EXTRA-DIMENSIONAIS?❞

— A questão refere-se à contatos sexuais, e a resposta é sim para casos muito específicos. Desde que haja consentimento e compatibilidade para tanto, nada os impede. Por enquanto, casos assim ainda foram mais frequentes com entre seres de interesses sensivelmente diferentes, onde um desejava se sobrepôr ao outro sob a força física ou hipnótica, o que torna-se relevante dizer que não configura como um padrão dos ascencionados, sob qualquer aspecto.

Determinadas linhagens da matriz reptiliana, por exemplo, se permitiram envolver em casos assim. Outras linhagens “usavam” terranos para fins reprodutivos, mas em sua maioria sem qualquer “sentimento” e sim fim científico – mas nada parecido com relacionamentos românticos, em absoluto.

Seja como for, e sempre dizemos isso, onde existe envolvimento empático, amoroso, respeitoso e recíproco, independente de aparência física, sempre pode haver uma união harmônica e feliz – independente de linhagens.

⚜️ ❝OS HÍBRIDOS POSSUEM ALMA?❞

— Certamente. Híbridos galácticos são seres criados à partir do cruzamento de elementos de DNA entre espécies distintas. Em algumas civilizações é comum que um ser encontre interesses em comum com outro ser de linhagem distinta, e é acordado entre as partes um cruzamento de material genético para que um novo ser seja criado como um seu filho, por exemplo. Não trata-se de algo imoral para a realidade deles.

No que tange aos entendimentos humanos, algo similar não seria bem visto por muitos, muito embora também já tenha ocorrido. Muitos ainda não se recordam disso, mas a verdade é que existem outros elementos familiares de sua matriz semeadas pelo espaço; são seus filhos, filhas, netos até, e generosa parte deles sabe da existência de suas matrizes, as procuram, encontram e passam a acompanhá-las de algum modo.

Sim, sua emoção ao tomar conhecimento disso nesse Agora, não é fruto do acaso. [sorriso]

⚜️ ❝OS SONHOS QUE TENHO COM SERES ALIENÍGENAS PODEM REPRESENTAR ALGUMA ESPÉCIE DE REALIDADE PARALELA?❞

— Podem. Porém, não se trata sempre desse caso. Existe muito de resquícios entre suas atividades extra-corpórea que se mantém especialmente mais vívida à sua consciência. É natural tudo isso, não sendo recomendável que explane sempre esses sonhos e recordações.


◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Queridos, lembramos mais uma vez que todas as questões respondidas por nós são selecionadas se puderem ser tratadas de maneira que todos à que tiverem acesso à nossos artigos também puderem aprender e se desenvolver à partir delas. Questões íntimas demais, pessoais mesmo, serão descartadas para a aplicação dessa formatação aqui apresentada.

Ainda assim, pergunta alguma fica sem retorno, seja através de nós, seja por intermédio de seus próprios mentores e guias amigos. E agradecemos sua confiança na própria rota evolutiva que, dia-a-dia torna-nos cada vez mais próximos de sua realidade. [sorriso]

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

AarayA


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.