Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O TEMPO E A VIDA

O TEMPO E A VIDA.

Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 17 de fevereiro de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

Podemos morrer com 100 anos, mas atrelar a vida ao tempo, que cria a ideia de passado, presente e futuro, está mais para uma prisão mental que determina vencedores e perdedores.

As pessoas, até hoje, justificam seus momentos de relaxamento e alegria pelo ditado, ninguém é de ferro. Será que não?


É incrível que hoje, 2020, milhões de pessoas ignorem que a vida humana está intrinsecamente ligada ao planeta, bem como aos campos magnéticos que a protege, e a nós também, mantendo sua integridade na interação com as estrelas, planetas e todas as partes que compõem a nossa galáxia, pelo menos.

Falar sobre o campo eletromagnético do ser humano e como propagam ondas que viajam na velocidade da luz, transportando energia, é tema relegado ao esoterismo e espiritualidade.

O coração é o maior produtor de eletricidade. A cada pulsação, a cada batida, é produzida uma corrente que tem como condutor a solução salina que compõe nosso corpo e assim, enquanto giram em torno do núcleo, os elétrons criam campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas.

Foi cômodo, até aqui, ignorar o mecanismo dessa perfeita engrenagem. A Educação formal separa as habilidades entre exatas, humanas e biológicas, a Saúde nos esquartejou em partes a serem tratadas isoladamente e as Ciências Humanas nos dividiu entre materialistas e espiritualistas. São séculos e séculos reforçando essa engrenagem polarizada.

Somos um fractal de TUDO que foi criado pela Fonte, acredite ou não. É indiferente a crença que abrigamos no coração ou na mente. O fato é que o nosso corpo é perfeito para que possamos manifestar nossa individualidade e usufruir de todos os prazeres que a matéria, que é tudo que ocupa lugar e apresenta massa, nos proporciona.

Não há como negar que o corpo humano é um fractal desse sistema, uma potência, assim como o planeta que sustenta e protege todas as formas de vida, bem como a galáxia que sustenta todas as formas que a compõem.

Esse sistema perfeito manifesta tudo o que queremos. Tudo em nós, no planeta e no universo ocorre por vibração, movimentos que se repetem de forma regular e propagam ondas que vibram as frequências.

São muitas as frequências e sempre somos atraídos pelas vibrações que emitimos, como imãs, uma vez que temos o campo eletromagnético. Eu, você, todos nós, incluindo a água, os minerais, os animais, as plantas, etc., temos a mesma estrutura, o que nos diferencia é a frequência das vibrações energéticas. Isso não é esoterismo, é Física.

Para obter equilíbrio é preciso estar consciente de que o tempo, como o percebemos, está estruturado para nos servir e não para nos punir. Nossa história pessoal, descrita linearmente, serve apenas para nos situar no contexto, identificar e socializar, mas não determina quem somos ou as escolhas que fazemos.

O que determina a qualidade de vida e a realização dos nossos sonhos é a coerência. Pensamento, emoção e ação sintonizados na mesma frequência.

Costumamos agir baseados em comportamentos que são amplamente aceitos, porque carregamos registros, em nosso DNA, da necessidade de nos mantermos em grupos para sobreviver. É ancestralidade.

Não precisamos mais ter medo, sabemos intuitivamente que ao morrer, voltaremos. O tempo é um marcador que registra fatos e organiza a rotina. Use o tempo no momento presente para criar e manifestar o que constará como passado. Nosso corpo não pode estar no futuro, mas podemos organizar o presente para conhecer o que será descrito em nossa história pessoal.

O fato é que o nosso corpo é a ferramenta que dispomos para criar tudo. Tudo que existe, incluindo a matéria, é vibração. Então, potencialize-se, vibre por frequências diferentes do que está habituado.

Nos ajustamos em faixas de frequência, assim como nos habituamos a ouvir sempre a mesma estação da rádio, o mesmo tipo de música, remoer os mesmos pensamentos, os mesmos medos, escolher sempre a mesma comida.

Se você quer mudar a maneira como experencia a sua vida, você pode. Comece prestando atenção nos seus batimentos cardíacos quando alterna as frequências que capta ou emite por meio da percepção sensorial.

Baixas frequências alteram os batimentos cardíacos e consequentemente, o funcionamento dos órgãos. Altas frequências harmonizam os batimentos. A sugestão entre alta e baixa, são as vibrações de amor e de medo e todas as suas nuances.

Observar, respirar e manter a consciência no momento presente. Tudo é perfeito, saiba você, as ondas que vibram são classificadas em frequências, jamais em boas ou más. Aceite e honre todas, porque podemos alterá-las apenas com a escolha consciente.


Fatima D’Agostino
Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1