Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

...

O QUE ESTÁ INCOMODANDO VOCÊ AGORA.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 28 de março de 2020
 
 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos muito interessados ​​em explorar com cada um de vocês como indivíduo o que você está sentindo de incômodo agora.

Muitos estão obviamente passando por essa experiência sabendo que se trata do medo da morte. Outros estão acessando seus medos sobre abundância financeira. Outros experimentam a aproximação do medo da escassez. E ainda outros estão mais preocupados com quem estão fazendo do que com quem estão neste momento.

O medo da perseguição é um sentimento muito real, e esse trauma de ser perseguido é aquele que você carrega consigo desde a vida em que teve essa experiência de maneira exagerada e muito aberta, como se estivesse encarcerado, porque alguém se sentiu ameaçado por você

Você teve pelo menos uma vida em que foi morto por causa de algo que disse ou acreditou. E então, agora é a hora de perceber o que a vida na Terra está incomodando-o, porque é nisso que você precisa trabalhar.

É isso que você precisa limpar. Você não precisa apenas de uma vacina. Você não precisa apenas dos governantes para ser resgatado. Você não precisa descobrir quem ou o que está por trás do vírus.

Já falamos sobre os perigos de seguir um caminho mais mental a partir de onde você está agora. E assim, queremos reiterar, aqui e agora, que se trata de chegar ao coração daqueles sentimentos que você, em particular, está suscitando.

Para alguns, nem é medo. Para alguns, é raiva. Para outros, é tristeza. Mas todos vocês têm algo que está incomodando dentro de vocês como resultado do que estão experimentando no planeta Terra agora, e é isso que é importante. É nisso que cada um precisa se aprofundar, em vez de enfiar a cabeça na areia ou apenas buscar por notícias, ou olhar para os sites de teoria da conspiração favoritos.

Todos precisam fazer o processamento do que está bem ali, na sua frente, agora.

Seus chacras são o lugar para prestar atenção. É aí que você encontrará a energia parada que precisa ser processada no momento. É aí que você sente o que sente. Recomendamos fazer mais check-ins de chacras do que procurar as atualizações das notícias mais recentes em todos os vários lugares onde você pode procurar hoje em dia.

Fazer uma limpeza em massa e purgar, neste momento, é o que levará a humanidade ao próximo nível do que também estamos falando.

Quando as pessoas falam sobre estar acordado, nem todas estão falando da mesma coisa. Queremos que você desperte para o que está acontecendo dentro de você. É isso que você mais precisa saber, mais do que qualquer outra informação sobre se há uma pandemia ou não.

Isso é verdade em todos os momentos do dia. Agora é o momento em que essa verdade está apenas sendo amplificada, e somos nós quem a amplificará, e para que muitos de vocês consigam fazê-lo, procurem trabalhar nesta limpeza, processem essas emoções e, então, sejam os condutos para um Amor positivo, para a energia de cura que sabemos que você realmente é.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1