Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

...

UM MOMENTO NO TEMPO.

Mensagem de Pepper Lewis.

Tradução de Regina Drumond.

a 5 de abril de 2020 

 
 
 
 
 

 
 

Embora a distância nos separe, você é minha família estendida. Eu sempre pensei em você dessa maneira. Existe apenas uma família humana e nós somos esta. Existe apenas um mundo e é (temporariamente) nosso para viver, aprender e compartilhar seus recursos.
 
Atualmente, estamos vivendo um "momento" mundial. Um momento é uma experiência que todos reconhecem como significativa e potencialmente alteradora da vida. É histórico no sentido de que, mais tarde, você se lembrará de coisas como onde estava quando foi apresentado pela primeira vez a essa nova experiência. Outros detalhes que possam parecer insignificantes para você agora, serão surpreendentemente memoráveis, mesmo daqui a alguns anos. Os momentos estão localizados nas linhas do tempo e seguem caminhos históricos que podem parecer tão surreais quanto os scripts de filmes ruins. Todos nós contribuímos para o desenrolar dessas histórias e os caminhos misteriosos que elas tomam. Nomeamos esses momentos,  projetamos e os modelamos, e até afetamos secretamente como eles se desenrolam.
 
Você pode estar dizendo para si mesmo: “Eu não criei essa bagunça atual. Foi a coisa mais distante da minha mente até cair no meu colo. E você estaria certo. Mas nossa imaginação coletiva é fascinada por histórias de interesse humano, especialmente aquelas que não experimentamos nos últimos tempos e cenários. Seguimos suas reviravoltas até cairmos sob seu feitiço e nos tornarmos co-participantes do drama da vida. Um trem parou em nossa estação e embarcamos no trem sem perceber que não era nosso trem (de pensamento) a seguir. Mesmo assim, embarcamos no trem e agora somos passageiros.
 
Esse momento continuará enquanto permanecermos fascinados por esse novo vírus. Os profissionais de saúde insistem que é um vilão ameaçador, impossível de controlar ou prever. No momento, toda a nossa atenção e emoção disponíveis estão focadas nele. Eventualmente, depois que descobrirmos o máximo que pudermos sobre ele, começaremos a perder o interesse e nossas mentes procurarão em outro lugar um estímulo. Os pensamentos, como as coisas, são valiosos apenas enquanto investimos no resultado desejado. Quando os pensamentos produzidos por nossas mentes se cansarem desta realidade cinematográfica (os pensamentos são muito inconstantes!), eles nos levarão por um caminho diferente e para outra realidade. O mundo que vemos e em que nos movimentamos se reorganizará para se adequar aos nossos próximos interesses. Este momento deslizará debaixo de nós e se transformará em uma página da história. A experiência segue o pensamento, e não o contrário. É fácil esquecer isso, porque nossos sentidos internos rapidamente fabricam um mundo que corresponde ao que acreditamos.
 
Enquanto isso, aqui estamos todos, navegando na mesma terra, respirando o mesmo ar e lavando as mãos (com mais frequência) na mesma água. Entre outras coisas, esse novo vírus está nos lembrando que nossos corpos humanos são vulneráveis, nossas mentes facilmente assustadas. Nossa sociedade superficialmente ordenada é frágil e rapidamente perturbada, mesmo pela percepção da falta de recursos. O vírus, nosso mestre inimigo, também está nos mostrando que nossas economias orientadas para o consumidor não são páreo para coisas mais poderosas. Enquanto as economias mundiais encolhem e murcham, o vírus passa de um hospedeiro para outro, pegando carona até uma cidade perto de você.
 
Como você, eu rio do fluxo interminável de memes cômicos que aparecem na minha caixa de entrada e sorrio em agradecimento por frases que me fazem lembrar que 'estamos todos juntos nisso', mas estamos? Pensamos e agimos de maneiras que beneficiam os outros? Se a necessidade prevalecer, compartilharemos nossos recursos com estranhos e amigos? Ao nos  isolarmos, também podemos navegar com o coração, em vez de com o medo? As instituições públicas de ensino podem estar fechadas, mas, se olharmos em volta, veremos que a escola da Terra está aberta e que a experiência de vida pessoal é o melhor mestre de todos.
 
 Esse vírus-mestre não irá demorar muito. Em breve, descobriremos como conter e impedir o seu retorno. Sairemos de nossas casas e retornaremos aos nossos negócios, escolas e projetos de vida. Alguns podem perder entes queridos ou amigos. Com o tempo, um novo normal prevalecerá e a vida continuará, porque é isso o que a vida faz, continua. Este momento presente terá passado e estaremos perdidos em novos pensamentos. E embora eu acredite sinceramente que quanto mais cedo isso acontecer, será melhor, mas também acredito que isto não é um obstáculo temporário, mas um capítulo de um livro tão antigo quanto o tempo.
 
Pepper Lewis


Agradecimentos a:  
 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1