Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

...

 

A MATRIZ DO TODO — VOCÊ

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 23 de Junho de 2020


.
 





Amadas Almas, Saudações!

Quando olham para o céu, podem enxergar cenários distintos — um dia claro, encoberto, muito luminoso, estrelado, tudo depende de onde, como e quando estão. Tudo influencia nessa diversidade de imagens e de que maneira serão lidas por seus sentidos físicos. Pois assim é com a matriz do Todo, ou seja, cada um de vocês, fractais de JATA (O Sorriso do Céu, A Fonte, Deus).


Muitos terranos se incomodam com o conceito de Religião e de Espiritualidade, pois os colocam na mesma base, de maneira equivalente, quando se fala no Criador. Quanto equívoco!


Primeiro que JATA jamais dependeu dos padrões limitados  do Homem gaiano de percepção religiosa para ser a onipresença que é. Não "caberia". Mas, como foi preciso iniciar o trabalho de aproximação do magnetismo espiritual, ou seja, mais sutil de energia reverberante do Amor Cósmico e Transcendental, foi tentado lhes servir com àquilo que se tinha disponível, com Humildade e Boa Vontade.


Certamente houveram excessos, houveram negligências e entre erros e acertos por parte dos Pozinhos de Estrelas, enfim a ideia primordial da existência de uma espécie de força maior que os envolvia desde o princípio até hoje e além, instaurou-se entre seus corações e mentes. Nada disso deve ser desprezado porque o Homem iniciou sua jornada evolutivo espiritual/magnética um pouco mais consciente de que jamais e em tempo algum esteve só, abandonado à própria sorte. E isso é tremendo!


À partir disso, a ganância do Homem começou os trabalhos, em parceria com a Densidade, de manipular a diretriz do processo de entronamento do conceito do Pai de Todos à centelha que são. Para os desdobramentos de tudo isso, verificamos que é desnecessário prosseguir confirmando o caos criado. Apenas 1 (UM) exemplo de quanto o Livre Arbítrio pode ser empregado de modo tão pouco respeitoso e produtivo — não com Deus, mas com sua própria espécie.


Apesar desse cenário à princípio desestimulante, sob a ótica terrana, é de bom tom que se evidencie também que apesar da precariedade desse conjunto de ocorrências mescladas de dor e amor, muitos de vocês conseguiram honrar o sagrado que são e otimizar sua melhor versão, beneficiando-se disso sem deixar de servir ao coletivo que certamente representam perante o Multiverso. Talvez se o fizessem com mais recursos, ainda mais teriam produzido, mas o peso dessa experiência, o valor hoje obtido também seria alterado, talvez lhes ofuscando os louros atuais. [sorriso]


Entre crenças e descrenças, entre o sagrado e o profano, cada um de vocês, nobres Buscadores, realizaram o bom combate com a qualidade de ancoramento intuitivo para suas "realidades". Animaram as personagens que amaram, sofreram, resistiram e sucumbiram, mas acima de tudo, que ousaram arriscar um passo diante da escuridão, porém, à caça da própria Luz. Como algo assim poderia ser pequeno, de menor valor? [sorriso]


Se hoje o Planetinha Azul avança para dias mais luminosos e elevados, é porque vocês conseguiram atingir a massa crítica necessária para que a atmosfera penal*, dizem vocês, frutificasse em uma energia remissora de regeneração, de refazimento amoroso e sutil. É como se vocês, através do equilíbrio do chakra planetário, ajudassem a dar a luz para a Nova Terra, saibam!


Desse modo, insistimos para que os mais queridos Servidores da Luz, mantenham-se presentes nesse direcionamento expandido: sejam a matriz positiva do Todo, através de sua capacidade de amar incondicionalmente. Quando a essência se distrai dessa condição, coisas ruins sempre podem se dar, coisas que nem sempre será possível desfazer para logo, comprometendo gravemente seu desenvolvimento consciencial e sua jornada evolutiva perante o Novo Homem que se precipita para viver na 5D.


Os asseclas da Densidade, dos conceitos sombrios, da filosofia trevosa de ser e se portar, permanecem em campo, ativos e armados de seus rancores e ressentimentos, articulando-se sobre os invigilantes mais vacilantes. E tudo isso são posturas escolhidas e adotadas por vocês, belíssimos. Portanto, vigiem e disciplinem-se nesse ancoramento quântico para que a próxima fase lhes seja suave como a brisa, perfumada como as flores, doce como as frutas, refrescante com as águas dos rios e abarcadora como a luz do sol. E tudo isso está à apenas uma diretriz íntima de distância entre vocês e sua herança Universal sobre Gaia, e além dela. [sorriso]


Sananda e a FRATERNIDADE SÍRIUS sentem-se honrados pela possibilidade de lhes servir de guieiro rumo à sua nobreza interior, apesar das tentativas diversas e incansáveis dos dispersos em nos sabotar a propagação de nossa missão. Sempre haverá vitória para quem entra em sincronicidade com o Mais Alto, poque assim é!


Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


NOTA DO CANAL:
É... bateu-me uma emoção aqui também. Sem muito à acrescentar, recebo e agradeço. Obrigado! Obrigado! Obrigado! 
Com Carinho, Dinnho.

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1