Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

...

A verdade se revela cada vez mais cristalina

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

3 de novembro de 2020

 
 
 
 

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A verdade se revela cada vez mais cristalina trazendo aos Filhos da Terra a clareza necessária que possibilita a todos fazer novas escolhas.


Sim, novas escolhas, amados!


O mundo não é mais o mesmo; aquele mundo onde vivestes por tanto tempo centrados no egoísmo exacerbado de vossos egos não mais existe.


Nele a vida nada mais era do que a manifestação do caos criado  por vossa impulsividade, pela negatividade que vos envolvia, cada vez mais densa, não permitindo a manifestação de vossa essência divina tão necessária para vos permitir concluir a trajetória que vos trouxe a terceira dimensão.


Nele o ser humano se transformou em uma sombra escura, eis que o espelho da vida já não mais refletia a imagem pura e cristalina da essência contida em vossa verdadeira imagem, a imagem que o Pai vos ofertou.


Hoje, neste tempo, a escuridão se dissipa rapidamente e começais a sair dela para dar vazão a verdadeira imagem do que sois, luz, e a luz só aceita a verdade, só reflete a verdade, só manifesta a verdade.


Assim, amados chegou o tempo de encarar a verdade, chegou o tempo de aceitar a verdade, chegou o tempo de refletir a verdade.


Este é o momento mágico que vivenciais no agora, a verdade.


Tomai, pois as rédeas de vossa realidade expurgando dela tudo que não seja verdadeiro, em todos os níveis de vossa existência.


Para tanto se faz necessário expurgar a mentira, a dissimulação, o engodo, os equívocos, as artimanhas utilizadas no passado recente, e que só fizeram ocultar mais e mais, embaixo de múltiplas camadas, a verdade contida no propósito de Criador-Criatura de vivenciardes as múltiplas experiências que vos levassem a reaprender a ser somente amor.


Viestes a este mundo para reaprender a amar, amados, viestes munidos da consciência do Cristo para reconhecer o caminho a seguir e as escolhas a fazer, viestes amparados pelo amor da Mãe Divina para vos deixar levar somente pela luz infinita que não deixa dúvidas nos passos a dar, nas ações a exercitar, nos sentimentos a manifestar.


Viestes para pensar, sentir e agir com a mente que Deus vos ofertou, viestes para multiplicar as bênçãos que renovam as forças daqueles que ainda estão trancados na escuridão.


Viestes para auxiliar vossos pares, para vos unir aos outros reinos com a consciência de que todos aqui estão para dar e receber mantendo assim o equilíbrio perfeito desse vosso planeta e de vossas vidas.


Viestes para andar de mãos dadas com a Mãe Natureza, viestes para enriquecer o solo sagrado com as vossas ações recheadas de carinho e amor, viestes para mostrar que a morte, a violência, a devastação nunca fizeram parte do plano divino para vós.


Viestes para reconhecer a Verdade e esse reconhecimento chega no agora, quando a vida vos compeliu ao isolamento para que pudesses refletir que o “ter” as custas do outro nunca vos levará a receber a abundância divina.


O ter só se reflete no ser.


Ser amor, ser verdadeiro, ser transparente, ser compreensão, ser solidário vos trará sim   o ter, ter tudo que necessitais para cumprir vossa jornada, cumprindo o compromisso que firmastes com o Pai de só receber se pudesses compartilhar.


Este é o novo mundo que se abre no agora, o mundo da Verdade contida no desejo que expressastes ao Pai, o desejo de ser aquele que reconhece que o compartilhar sempre retornará como abundância em todos os níveis, a abundância de tudo para todos, onde todos recebem a justa parte que sempre foi, é e será a parte destinada a cada ser vivo gerado pelo perfeito equilibro  do dar e receber.


Bem amados, olhai, pois para o mundo que se abre a frente de todos vós deixando para traz o mundo da ilusão, o mundo que só existe em vossos sonhos limitados que vos faz conviver com a incerteza do que será o dia de amanhã.


O amanhã será o reflexo do hoje, e hoje é o momento que vos traz a certeza dos passos a dar para mergulhar no mundo da verdade, o único mundo que vos permitirá ser feliz.


Bem amados, que vossas orações ajudem a abrir o caminho da verdade para todos os Filhos da Terra, para que se cumpra a vontade divina em cada um de vós.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Jane Ribeiro

         

 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!