17.08.24
Critério para curar os doentes
O Chefe Intermediário, Bzutu é o Mestre
Por George Bernard
Tradução a 16 de agosto de 2024
Distrito De Illawarra, Austrália, 4 de abril de 2015
Bzutu: "uma característica quase universalmente definidora de um curador à distância bem-sucedido é sua capacidade de ver seu paciente em sua mente. Está correcto o que acabei de dizer? Não, Não está, é dentro da alma-mente que ele precisa de perceber o seu paciente. Para ser bem-sucedido, ela precisa trazer sua empatia, ela precisa trazer crescimento da alma - valor que se acumulou ao longo do tempo, geralmente não adquirido com pressa — e precisa trazer paciência e determinação.
"Reconhecidamente, meus amigos, há curandeiros à distância que têm um desempenho extremamente bom, mas não conseguem ver nada quando estão a tratar dos seus negócios. São a excepção, não a regra. Um número muito maior de curadores de alta distância vê bem os seus pacientes, o que lhes traz mais capacidade de sentir empatia, o que, por sua vez, lhes traz mais sucesso, uma associação mais estreita com o seu espírito interior e um precioso crescimento da alma como resultado. O crescimento da alma é o motivo pelo qual você vive nesta rocha no espaço.
"OK! Muito bem! Fico muito contente por quase conseguirem retirar esta sessão sem se levantarem para outro café. Estamos à altura da lição sobre a mente da alma fazer o seu trabalho, mostrando a sua mente comum o que há para ver nos aposentos do seu paciente distante. Em primeiro lugar, porém, deixe — me explicar: a sua alma em ascensão é uma cópia do que você é, mas em outra dimensão-a dimensão moroncial. Sua alma pode ouvir, ver e tocar. Pode até cheirar e provar à distância.
"Não há razão para você ou qualquer pessoa renunciar aos alertas de seus sentidos quando você usa um bisturi em um local remoto. Não há razão para se abster de ver, cheirar ou, sim, provar uma amostra de um medicamento ou droga por aí para saber quais conselhos específicos você pode colocar na mente do paciente. Todos os médicos querem ser tão bem sucedidos quanto possível e também vós tendes o direito de deixar de ser deficientes. Vamos considerar como você pode aprender tudo isso.
"O próprio critério para curar os doentes é a imaginação, não a capacidade, porque todos a têm. Sua imaginação — mesmo que seja extrema-acabará se esgotando. Nesse ponto, você será confrontado com a realidade. Você estará vendo, ouvindo, tocando, cheirando e provando coisas longe. Sob orientação, você será capaz de desenhar um bisturi e cortar apenas na profundidade certa para remover um crescimento que está matando um conhecido. Se por enquanto isso não funcionar, imagine que você pode imaginar que você imagina que funciona.
"Simplesmente comece fechando os olhos e imaginando um círculo. Continue descrevendo para si mesmo até que se torne um pouco mais claro. Em seguida, pegue um pote de cor brilhante e um pincel e pinte seu círculo de verde, vermelho ou azul ou qualquer cor que desejar. Mude sua forma e continue pintando. A realidade do que se desenrola à distância um dia virá à tona em sua mente. Pode muito bem levar tempo, mas este esforço indolor paga-lhe dividendos. Curar o seu mundo recompensa - o com incríveis ganhos espirituais.
"Eu sou o intermediário secundário ABC-22. Adeus.”
© The 11:11 Progress Group (Grupo Progresso).
Somos uns aos outros na nossa fonte de raiz espiritual
ABC-22, janeiro de 1972
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly