Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A ABERTURA DO CORAÇÃO SAGRADO ~ Hilarion, Elsa Farrus

A ABERTURA DO CORAÇÃO SAGRADO.

Mestre Hilarion

Através de Elsa Farrus

9 de dezembro de 2018

Tradução – Vilma Capuano.

 
 
 
.
 
 


Nos dias de hoje um dos aspectos mais profundos que estamos vivendo e sentindo nesta fase da ascensão individual, entre outros mais, é a expansão constante do centro do coração.
A energia entrante do amor anula todas as construções de nível inferior. Mas muitas dessas construções mentais, akashicas ou emocionais, são verdadeiras obras de arquitetura, ou seja, paredes bem densas que estão há milhares de anos ali.
 
Não importa o que o dia traga, não importa o que tenhamos decidido, a energia entrante age diretamente, no centro do chacra coração, para desintegrar as memórias de DNA, e as decisões internas que não permitem expandir a própria luz.
Os desafios são constantes e irão aumentar, até que todo o nosso interior seja harmonia e paz, mas a da Verdade, não a que acreditamos que temos de defender….
Há um amor consistente, paz e harmonia internas, quando deixamos para trás os julgamentos e as programações de séculos, tudo isso se abre diante à rendição, não através da defesa, por isso estamos atravessando estes períodos ativos de limpeza emocional, até que deixemos de querer que tudo seja como pensávamos, ou gostaríamos.
Até que permitamos a cada ser, ser por si mesmo o que é bom para ele, não o que acreditamos que deve ou pode chegar a ser, pois tudo se ajusta ao plano de vida de cada ser vivo no planeta e foi lindamente traçado antes de encarnar em todos os reinos, animal, vegetal, cristalino, dévico humano… etc. Em todos eles.
À medida que aumenta esta luz, o coração torna-se um gerador de energia, luz e consciência, uma ponte de paz e harmonia solar, que irradia em todas as direções e que sustenta a grade eletromagnética de Gaia e a expande a cada passo, a cada decisão, a cada sentir.
E, talvez, um dia alcancemos o estado Crístico da consciência cristalina, no corpo humano.
À medida que cada um de nós abre o coração aumenta a frequência, e é assim que se abre a onda de choque global no planeta. Transformando tudo a seu tempo, até o último átomo.
A ressonância do chacra cardíaco, condiciona tudo, determina a sua realidade criada externamente – a sua realidade pessoal, a que alcançamos viver, não a que acreditamos que podemos conseguir e também em que realidade vamos experimentá-la, ou o que é o mesmo, como se comportam os outros conosco, até que nós mudemos de vibração.
Diariamente, a energia de luz, plasma, ou luz fotônica, junta-se em nosso coração, proveniente dos cristais de Gaia e da energia do grande sol central, uma vez que Gaia alcançou por si mesma um ponto concreto de alinhamento planetário, já conseguimos entregar em todos os momentos, como assim estava combinado.
O ser de luz acorda com esta energia entrante, assume a sua força, que se desdobra no interior do chacra cardíaco, permitindo uma integração maior a cada passo. E se integra, quebrando com tudo o que nos limita: crenças, apegos, medos e nos confronta com cada um deles até que estejam em equilíbrio, sendo a base da multidimensionalidade, o equilíbrio, em tudo: atos, forma e pensamento.
(me mostravam: a percepção multidimensional, esta em todas as áreas, em todas as realidades e em todas as frequências, são realidades particulares, alinhadas ao bem maior de cada ser humano.
Todos, neste instante, vamos caminhar em ambos os mundos. Teremos a percepção multidimensional, experimentando várias realidades e linhas de tempo.
Todas essas pessoas e situações são percepções multidimensionais, são coexistentes e não vão desaparecer, só nós caminharemos na nossa própria realidade, que não será real se a temos de defender ou negar as outras….)
Reforçar a energia em suas meditações, com luz dourada ou com um torus de luz, ajudá-los-á, imensamente, a integrar todas as dimensões, em harmonia, sem que ressoem em seu interior.
Foquem somente no seu coração, e verão como o resto se ordena por si mesmo.

Mestre Hilarion
Elsa Farrus.
 

 


 


Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.