Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A batalha pela República e pela liberdade mundial está em andamento Trump assina a acta de insurreição

A batalha pela República e pela liberdade mundial está em andamento Trump assina a acta de insurreição

 (Insurrection Act)

Por Tony Mobilifonitis

Tradução a 13 de janeiro de 2021

 
 

 
 
O período de “10 dias de escuridão” sobre o qual fomos avisados ​​por QAnon muitos meses atrás chegou. Esta é a batalha pela verdadeira república da América. É também uma batalha para derrotar um enorme roubo criminoso de eleições pelo estado profundo e uma batalha histórica pela liberdade em todo o mundo.
 
O presidente Trump foi relatado pela rádio SNAFU como estando em um posto de comando subterrâneo seguro com sua família. É mais provável no Colorado, nos centros de comando nuclear. O bem conectado patriota britânico Simon Parkes, transmitindo no Bitchute na noite de domingo, disse que o presidente Trump assinou a Lei de Insurreição dos EUA na noite anterior. Até a Newsweek relatou isso, mas afirmou que era falso. “TRUMP assinou o ato de insurreição na noite passada de acordo com Simon Parkes. Eu conheço Simon e ele está em contato direto com a equipe Trump. - KERRY CASSIDY (@projectcamelot) 10 de janeiro de 2021 ”
Mas o corrupto e corrupto Partido Democrata dos Estados Unidos, seu suposto presidente eleito Joe Biden, a mídia e o profundo aparato de estado que permaneceu no lugar durante os primeiros quatro anos de Trump, agora está perseguindo não apenas Trump, mas milhões de seus apoiadores. Isso é um exagero estúpido e desesperado. Eles estão condenados ao fracasso e estão tentando desesperadamente fechar os canais de mídia alternativos da internet (como o Cairns News) para dominar a narrativa global por meio de seus canais de propaganda na mídia convencional.
Os democratas e o estado global profundo estão bem cientes de que Trump tem alguma coisa acontecendo, mas não estão totalmente cientes do que está acontecendo, e é por isso que estão desesperados para impugná-lo uma segunda vez. Normalmente, eles acusam Trump e os patriotas do que são culpados - a insurreição.
 

 
 
Os democratas e sua mídia chacal aproveitaram o incidente do edifício do Capitólio em 6 de janeiro para pintar os apoiadores de Trump em toda a linha, literalmente, como insurgentes perigosos. Mas os patriotas se importam? Absolutamente não. Eles estarão protestando nas capitais estaduais em todo o país e em outros lugares. Muitos estarão se preparando sob as armas para a tentativa de aquisição que há muito esperam.
Pano de propaganda estatal de profundidade histórica, o New York Times e outros meios de comunicação convencionais estão torcendo por essa tentativa de expurgo socialista de Trump e seus apoiadores - que provavelmente são a maioria dos americanos. “Capitólios estaduais estão enfrentando ameaças antes da posse de Biden”, relatou o Times na segunda-feira (horário dos EUA). “Um número crescente de instituições e empresas está cortando laços com Trump. As prisões aumentaram nos dias desde que o Capitol foi invadido. ”
Nos últimos dias, apagões em todo o mundo vêm ocorrendo em relação a essa luta pela república e pela liberdade mundial. O Paquistão foi atingido por um para interromper uma venda planejada da General Electric para um conglomerado chinês (CCP). Outros aconteceram na Itália em conexão com a invasão da eleição dos EUA por um ex-gerente de TI e outras turbulências relacionadas. Berlim também tinha um, aparentemente relacionado a uma operação de limpeza da Dominion Voting Systems. E no Canadá, as restrições de fronteira estavam em vigor em Quebec. Victoria, sede do governo estadual mais radical, ditatorial e de estado profundo conectado à China da história australiana, também teve apagões na segunda-feira. Podemos apenas especular neste estágio se ele foi acionado.
A promessa de Trump e dos patriotas é que o presidente Trump permanecerá presidente por pelo menos mais quatro anos. E se os relatos forem verdadeiros, ele pode continuar por mais quatro anos depois disso porque ele supostamente desmantelou o Ato Bancário de 1871, que instalou o sistema bancário central corporativo na esteira da crise da dívida da América após a guerra civil de 1860.
Parler, que usava um servidor pertencente à Amazon, foi atacado no final da semana passada quando o Google retirou seus aplicativos de usuário da Google Store. O "crime" de Parler foi não perseguir a mesma censura ... desculpe "controles de conteúdo" ... da Big Tech. Então, na noite de domingo, Parler havia partido. Nomes e cargos também foram colhidos para o expurgo democrata dos partidários de Trump.
Jornalistas cidadãos como nós em todo o mundo, estavam na noite de segunda-feira (horário do Leste da Austrália) alertando freneticamente as pessoas nas redes sociais sobre o que está acontecendo e dizendo-lhes para fugir para GAB.ai, um dos poucos sites livres restantes além da Dark Web (para aqueles familiarizado com seus métodos). GAB.ai, ao contrário de Parler, tem controle de seu próprio servidor.
 
 





Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!