Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A cabala espalha o caos sobre a Terra ~ Adamatis, Adriano Pereira.



 
 

A cabala espalha o caos sobre a Terra.

 

Mensagem de Adamatis das Plêiades.

Canalizada por Adriano Pereira.

10 de agosto de 2018

 
 
 
 
 
O caos se espalha sobre a Terra. A cabala escura mostra sua força e seu poder por todos os lados, em qualquer lugar, em qualquer situação, em todos os países. Os poderosos mostram sua face cruel e cínica. O bom senso parece ter desaparecido. A fraternidade e a bondade são taxadas pelos poderosos como um mal que aflige a humanidade e precisa ser combatido. Há um enorme sentimento de medo e impotência generalizado na humanidade. E isso tudo é bom! Muito bom!
 
A cabala escura a partir dos planos espirituais comanda seu mundo à milênios. Eles têm o controle sobre as pessoas encarnadas sobre seu controle. Eles decidem que deles vai reencarnar, onde, quando, e em qual família. Eles comandam o acesso às oportunidades e aos cargos e posições de poder de seus comandados. Isso tem sido assim a milênios de seus anos.
 
Então, não se assustem ao verem personagens poderosos agindo de forma vil e cínica. Eles são apenas representantes na Terra da cabala escura. E estão cumprindo suas missões de trazerem o medo e a miséria a humanidade. E esses representantes são muito bem remunerados e riqueza e poder. Este foi um acordo feito entre a cabala escura e seus representados na Terra antes de encarnarem.
 
E porque isso é bom!?
 
Durante milênios de seus anos, a cabala escura controlou a humanidade de forma sutil e astuciosa. Homens e mulheres encarnados aceitavam ser controlados pela cabala escura, pois a eles foi ensinado, de geração em geração, como deveria ser a vida, o trabalho, e os ritos sociais, que foram estipulados pela cabala, e aceito sem contestação pela humanidade.
 
Na verdade, enquanto encarnados a humanidade não sabia que estavam sendo controlados. Isto sempre foi um fato.
 
Ocorre que nos últimos anos muita coisa mudou. Seu sistema solar adentrou o cinturão de fótons, o que está elevando a cada dia as vibrações de cada um dos seres humanos, assim como está elevando as vibrações dos reinos vegetal, mineral e animal. Enfim, tudo está se elevando, e com o aumento das vibrações, vem um natural aumento da consciência individual, o que afeta o campo da consciência coletiva.
 
A cabala escura sabe que a humanidade vai se elevar a ponto de haver a tão esperada “Ascensão”. Por isso eles estão violentos, agressivos e arrogantes. Eles estão tentando a todo custo rebaixar os padrões vibratórios da humanidade. Esta é a razão do caos reinante.
 
A beleza deste estado de caos vem do sentimento que isto provoca dentro de coração dos 7 bilhões de almas encarnadas no corpo físico. A humanidade vê o mal sendo praticado e imediatamente seu coração reprova os abusos, a violência e agressividade.
 
Nos últimos 13 milênios a humanidade têm progredido através de inúmeras reencarnações, boas ou más, na riqueza e na pobreza, no ódio e no amor, e todas essas experiências vividas purificaram essas almas, de forma que hoje, na atual encarnação, cada uma dessas almas sabe discernir claramente o que ela quer e o que não quer para sua vida.
 
A cabala escura usa o caos para promover o medo.
 
A humanidade (purificada) filtra esse caos, rejeita o medo, se afasta da agressividade e rejeita o cinismo e a hipocrisia, pois coletivamente, todos e cada um, querem apenas viver em paz e harmonia.
 
Essa é a beleza da situação atual. O mal está sendo visto, ele está boiando sobre as águas, visível por todos.
 
E a mudança, a grande mudança, começará quando cada um pegar a sua vassoura e começar a varrer o lixo para fora de suas casas.
 
A casa de cada um, seu lar, o ponto de reunião familiar, é o verdadeiro santuário que cada um dispõe para transformar primeiro sua própria vida, e, em seguida, transformar seu mundo.
 
Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Adriano Pereira

Manaus, Amazonas, Brasil.
10/07/2018
 
 
Fonte: Mestres Ascensionados
 

 
 
 
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
geoglobe1
 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.