Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Junho 15, 2023

chamavioleta

A corporação dos EUA foi à falência, o que estamos assistindo agora é escremento corporativo

Geo-Political Report

by Benjamin Fulford

Publicado em 12 de junho de 2023

Tradução a 15 de junho de 2023

 

 
  
 

A corporação EUA foi realmente à falência no início deste mês e o que temos estado a assistir nas nossas chamadas notícias são apresentações teatrais de empresas. A prova disso é clara.

A primeira coisa a notar é que Washington DC continua a ser uma cidade fantasma. Como esta notícia confirma, os funcionários do Governo dos EUA "estão escolhendo ficar em casa, talvez para sempre, deixando vastos escritórios federais vazios e a cidade lutando.”

https://news.yahoo.com/us-capital-sputters-federal-workers-014754534.html

A desculpa corporativa é que eles estão em " teletrabalho.”

A próxima prova é uma fotografia enviada a nós pelos maçons P3 mostrando o prédio da sede da ONU, de propriedade dos Rockefeller, em Nova York, aparentemente fechado. Pedimos aos leitores de Nova Iorque que confirmem pessoalmente se isso é verdade.

Mais uma prova é que os portos dos EUA fecharam e o comércio está em colapso. A paralisação de portos como Seattle está sendo atribuída a "disputas trabalhistas", mas isso não explica o colapso da demanda por caixas de papelão, um pilar do comércio.

Fontes da sociedade secreta asiática explicam que a tentativa de usar Ouro Real da Formosa e tailandês para manter a corporação dos EUA em funcionamento foi interrompida. É por isso que as exportações para os EUA foram interrompidas. Eles dizem que vão reiniciar o comércio se Donald Trump for tornado presidente público novamente. Isso foi prometido antes de 4 de julho, mas não acredite até ver. Já ouvimos esta história antes, por isso vamos ver se isso realmente acontece desta vez.

Para obter mais provas de que todos estamos a assistir ao teatro empresarial, dê uma vista de olhos aos antecedentes da chamada Casa Branca que está a ser apresentada na Fox TV.

Com isso dito, vejamos alguns dos mais recentes teatros corporativos. A grande " história "é um conto BS completa do presidente dos EUA, Donald Trump, sendo indiciado por" manter documentos do governo em sua casa."Como muitas pessoas notam, Trump foi indiciado por algo que não é ilegal. Veja abaixo um exemplo.

A " acusação de Trump "é claramente parte de uma campanha sofisticada-pelos apoiadores Rothschild/Harriman - para derrubar o "duplo Rockefeller" Joe Biden". Ao criar um precedente legal comTrump, eles agora podem ir atrás de "Biden". É por isso que a mídia corporativa divulgou amplamente audiências no Congresso sobre como Biden aceitou "US$5 milhões em subornos."- simultaneamente com a acusação de Trump.

Como observa a representante Paulina Luna:

"Acabei de sair da reunião para Supervisão da Câmara. O FBI teme que o informante seja morto se for desmascarado, com base nas informações que apresentou sobre a família Biden.”

Então, quem exatamente o FBI teme estar matando e por que eles não podem defender um informante de alto perfil? O que aconteceu à protecção de testemunhas?

Talvez Jens Psaki Rockefeller devesse ter perguntado isso ao ex-chefe do FBI, James Comey, em vez de falar sobre o medo da retribuição de Trump.

Video Player
 
 
00:00
 
01:15
 
 

No entanto, em um sinal de que os militares dos EUA estão finalmente se unindo e reconhecendo Trump como comandante-em-chefe, a rádio das Forças Armadas dos EUA, que até agora tem sido 100% pró-propaganda "Biden", agora está relatando a história de suborno "Biden". Também notamos, como mostra a foto abaixo, que Trump agora tem proteção militar e não do serviço secreto.

Independentemente da teatralidade, é claro que tanto as facções Biden como as facções Trump estão a esgotar a falência.

Conversamos com o criador do Sistema Financeiro quântico, que explicou: "muitas pessoas devem muito dinheiro e querem chutar a lata pelo caminho, o rendimento dos títulos soberanos é artificial. As notas T não têm qualquer valor; são Lavagem de dinheiro. Todo mundo vai para o 18o andar [na sede do BIS] em Basileia [para obter seu dinheiro falso]. O cartel é a família Rothschild. Toda esta paisagem geopolítica é todas as famílias que se recusam a desistir do seu território.”

A fonte observa que a "guerra biológica cuidadosamente calibrada", dos Rockefellers, é na verdade um sinal de que " eles estão perdendo o controle e sabem que estão a perder.”

Os Rothschilds, o chefe dos Jesuítas e outros já se renderam, diz ele. "O fim da máfia cazar foi o uso do Banco central e a cobrança de juros por Dinheiro. A TI que desenvolvi não cobra juros. Estão a fazer uma retirada. Perderam. A remoção da usura tem vindo a drenar constantemente o seu pântano.”

Em um sinal de que o FRB ainda está tentando fingir que seu dinheiro é real, eles usaram fraudes para transformar um recente $28.4 bilhões de saídas de depósitos (NSA) em $102.5 bilhões de entradas de depósitos.

No entanto, o facto de ainda poderem lavar dinheiro falso é por isso que estamos todos fartos de ouvir falar em "drenar o pântano" ou, mais precisamente, em esgotos. Confrontámo-nos com o chefe do MI6 sobre isso. Aqui estava a resposta:

A única maneira viável de instalar uma alternativa é remover ou ejetar aqueles à sombra da corporação dos EUA que a sustentam simplesmente como uma fachada ou tapete de lavanderia para suas próprias empresas criminosas...[isso requer] um exercício forense massivo primeiro para definir o teatro de guerra. Depois disso, seria uma questão de inteligência militar e forças armadas...porque o problema é realmente (alto para a monarquia) traição.

Apesar de todos estarmos justificados em sermos céticos, parece haver um novo círculo de cabeças a ser cortado, pessoas proeminentes a esconderem-se e confissões públicas de culpa.

Na semana passada, Mark Zuckerberg Rockefeller admitiu que a Meta (Facebook) censurou informações e opiniões durante a pandemia de COVID. Isso significa que ele confessou publicamente ser um criminoso de guerra e agora está sujeito a prisão como tal. O mesmo acontece com os chefes da Google, etc.

https://redstate.com/bobhoge/2023/06/10/meta-man-zuckerberg-yeah-we-lied-and-censored-you-during-covid-oops-n759254

Também notamos artigos generalizados nos meios de comunicação da verdade que aparecem agora sobre Jane Burgermeister prevendo a vacinação forçada em 2009. Estávamos em contacto com ela na altura. Ela tinha acabado de entrar com uma grande ação contra a big pharma e a OMS por –entre outras coisas - enviar 72 quilos de vírus da gripe aviária vivos rotulados erroneamente como uma "vacina." Antes que ela pudesse concluí-lo, ela foi morta e substituída por um fraudador de roubo de identidade. Este fraudador foi perseguido, mas não conseguimos salvar a Sra. Burgermeister,

https://twitter.com/HenryMakow/status/1667971144090103808/photo/1

 

 

https://twitter.com/GeoQma/status/1293285198746935296?lang=en

A OMS-patrocinada por Bill Gates e pelos Rockefellers - também foi apanhada a esterilizar fraudulentamente milhões de mulheres quenianas com vacinas contra o "tétano".

http://www.bbc.com/news/world-africa-29594091

Isso significa a OMS mais Bill Gates, os Rockefellers etc. são culpados de crimes de guerra.

Também observamos a Food and Drug Administration (FDA) revogou a autorização à vacina de Johnson & Johnson contra a Covid por causar coágulos sanguíneos. Isso é importante porque abrirá as comportas para ações judiciais contra os fabricantes de vacinas.

https://www.dailymail.co.uk/health/article-12174791/J-Js-COVID-vaccine-taken-19-MILLION-Americans-pulled-FDA-plummeting-demand.html

Esperamos também que se sigam acusações criminais.

No Reino Unido, O ex-Primeiro-Ministro Boris "Covid" Johnson renunciou ao cargo de membro do Parlamento, abrindo caminho para enfrentar acusações criminais.

https://www.thesun.co.uk/news/22648594/boris-johnson-resigns-by-election/

Depois, vemos que o ex-Primeiro-Ministro Escocês Nicola Sturgeon foi preso por "gastar mal" [doações de 600.000 libras].

https://www.theguardian.com/uk-news/2023/jun/11/nicola-sturgeon-arrestedquestioned-in-snp-finances-inquiry

Em seguida, notamos que o rei Carlos foi para a Transilvânia à casa de seu ancestral Vlad, o Empalador, também conhecido como Drácula- "em férias a pé" sem sua esposa. Isso aconteceu imediatamente depois que ele foi pego falsificando documentos para manter o espetáculo cazar na Ucrânia em atividade.

https://www.dailymail.co.uk/columnists/article-12171255/EPHRAIM-HARDCASTLE-does-King-Charles-land-vampires.html

Outra pessoa de alto nível que agora desaparece oficialmente é George Soros. Sabemos que ele se foi há muito tempo, mas agora os meios de comunicação social estão a reconhecer que o seu filho Alex assumiu o controlo.

https://www.businessinsider.com/george-soros-hands-over-25-billion-empire-37yo-son-alex-2023-6

Isso foi " apenas uma formalidade. Alex está de facto no comando há vários anos."Notas de Elon Musk.

 

https://twitter.com/elonmusk/status/1667938556315066368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1667938556315066368%7Ctwgr%5E502776f5f264c4875a2191d33dcad5d08f067c33%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.zerohedge.com%2Fpolitical%2Fgeorge-soros-skips-former-heir-apparent-hands-reins-empire-more-political-son-alex

A propósito, um op-ed pelo falso George Soros colocar para fora pouco antes de sua "renúncia." descreve o pensamento atual da máfia cazariana. Nele" Soros " diz:

  1. A IA "poderia destruir a nossa civilização", pelo que "regulamentos globalmente aplicáveis" têm de ser postos em prática por nós.

  2. As alterações climáticas "vão causar o colapso de toda a grande biomassa do planeta Terra", pelo que devemos "remover rapidamente o excesso de gases com efeito de estufa do ambiente" e não importa que sejamos vida baseada em carbono e mais carbono significa mais vida

  3. A "Valente resistência" da Ucrânia significa" tigre de papel "A Rússia vai" desintegrar-se e deixar de representar uma ameaça para o mundo.”

  4. "Biden não está buscando uma mudança de regime na China e tudo o que ele quer é restabelecer o status quo em Taiwan."Tradução, por favor, não tire nossa colônia de escravos de Taiwan porque precisamos continuar roubando seu ouro para que possamos manter nosso mundo falso.

É evidente que vivem num mundo de fantasia tão separado da realidade como o seu sistema financeiro.

Outro falso líder da máfia cazar que parece ter desaparecido é Justin Castrudeau, do Canadá, e a sua companheira Chrystia Freeland. Ele acabou de aparecer na Ucrânia, onde um funcionário do governo disse: "ninguém o convidou para cá e certamente não temos tempo para relações públicas enquanto tentamos lançar nossa contra-ofensiva.”

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=224092

https://www.pravda.com.ua/eng/news/2023/06/10/7406250/

É interessante que ele tenha aparecido ali logo após um tribunal militar do Québec apresentar provas de que era culpado de crimes de guerra.

Verificamos também que o Canadá foi atingido por mais de 500 incêndios florestais simultâneos imediatamente após a prova do tribunal militar.

Muitos incendiários foram presos e, presumivelmente, acabarão por apontar o dedo para o seus pagadores Rockefeller, etc..

Video Player
 
 
00:00
 
00:34
 
 

https://www.toronto99.com/2023/06/07/man-confesses-to-intentionally-starting-wildfire-in-calgary-as-climatescam-trends/

Notamos também evidências amplamente divulgadas de que os incêndios em erupção simultânea parecem ter sido causados por armas de energia dirigida.

Por favor continue a leituta aqui

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1200820

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub