Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A cundalini de Gaia está despertando.



Os e as Madalenas.

Através de Galaxygirl.

25 de setembro de 2019

Tradução de Manuel

a 25 de setembro de 2019.

 
.
 
 
 
 

Somos os e também as Madalenas. Nós somos a irmandade da rosa. Eu André estou presente. Sim! Sim (rindo) vamos sempre nos lembrar dos homens. Pois o tempo do grande reequilíbrio da paixão, do propósito e do poder está próximo. A cundalini de Gaia está despertando. O grande surgimento do novo está próximo. Pois a grande mãe considerou isso. Ela está chamando seus filhos para casa, e nossa mãe planetária, Gaia, está chamando seus filhos para irem com ela.




Este é o Equinócio da Primavera ou do Outono, onde quer que estejam lendo estas palavras da vossa localização planetária. É o grande equilíbrio do yin, o yang, a grande inspiração cósmica do Pai, seguida pela expiração da Mãe de toda a criação. Hoje somos muitos porque estamos reunidos, em união de irmandade (risos) - para testemunhar esse grande evento de nossos Trabalhadores da Luz, nossas irmãos e irmãs no terreno, voltando a casa em espírito. Não é o que pensais. Esta não é uma mensagem terrível. Não! Isso é de alegria! Pois o véu está rompendo, rasgando e ficamos mais facilmente disponíveis para vós. Não estamos dizendo que deixareis os corpos como fizeram muitas vezes no passado. Não. 

Estamos dizendo que estamos aqui. Que estamos aqui convosco, que podemos vos ver e pensamos que talvez estejais começando a ser capazes de nos ver e sentir, pois essas calorosas palavras de codificação e de acolhimento abraçam as vossas formas fatigadas. Dancei ao luar cedo esta manhã. Nós, Madalenas/os, fizemos muitas cerimônias ao luar, muitas vezes envolvendo dança e louvor ao grande Pai, à grande Mãe, para girar as energias, tecer grades de luz, redes de amor, sentir e promover a união e a consciência planetária despertar a alegria. Nós somos os guardiões da rosa sagrada, assim como vós. Toda vida é sagrada e vós também sóis. Dancem ao luar, tecendo os códigos. Sintam a respiração do céu Pai, o calor da Mãe Terra. Dancem a dança da vida e lembrai-vos da alegria de estar encarnados novamente. Devia haver alegria a ser experimentada aqui neste agora. Vão encontrá-la! As escolas sagradas de mistério vos treinaram bem.

Eu André gostaria de vos falar. Desejo oferecer a perspectiva dos homens em tudo isso. Não seríamos nada sem a grande Mãe, assim como o grande Pai imaginem a vida que a grande Mãe vos dá. Por muito tempo os homens dominaram, abusaram. Tenho muitas lembranças das aldeias do meu povo sendo queimadas, crianças e mulheres abusadas. Eu já vi muito, e é por isso que não estou encarnado neste momento mais sagrado. Em vez disso, presto testemunho nas vigas, nas naves e no céu, oferecendo minha luz, meu amor, minha força. Eu gostaria de falar com os homens. Homens, não se escondam mais. As mulheres chamaram e o universo está assistindo. Sejam o vosso melhor em todos os momentos. Não há problema em ser forte, a sabedoria nessa força é a peça que foi esquecida. 

Força bruta é apenas um monte de brutos. Onde está o amor? E é aí que essas nossas queridas irmãs entram. Elas podem ajudar-vos a despertar o sagrado feminino dentro de vós. Não é demais aceitar isso. Estais em equilíbrio. Isso está curando. Isso é vital. É necessário para o vosso próprio crescimento e progresso. 

Isto é um holograma, lembram? É uma maneira de avançar nos níveis, balançado. Pois onde está a força sem amor, sem sabedoria, sem cuidado? É imprudente. Os tempos de poder imprudente  acabaram. Gaia falou, Mãe / Pai falaram e minhas irmãs estão sempre falando (risos). Tenho o privilégio e a honra de fazer parte do sagrado feminino. Eu ancoro o masculino. Agora homens e mulheres ancorados na luz, do caminho, ancorai comigo.

Nós Madalenas/os formamos grade de luz ao vosso redor, em torno de Gaia. Mas precisamos que levanteis vossas mãos, vossos corações para ancorá-la. Nós cercamos vosso planeta e seu corpo de luz, com o sagrado feminino e o sagrado masculino divino que foi tão ferido pela desarmonia e desequilíbrio. Vejam pétalas de rosas douradas descendo do céu. Vejam todos ao vossos redor. Inspirem-nos, neste equilíbrio divino das energias crísticas da pureza, do amor, da pura força vital do amor. Os corpos todos estão cheios de rosas de luz dos mais belos tons brancos e vermelhos, em perfeito equilíbrio e harmonia. Estes representam o masculino e o feminino. As rosas douradas representam o Cristo. Inspirem esse equilíbrio divino sagrado. E agora olhem para vossas mãos. Estais segurando rosas vermelhas, brancas e douradas e as plantais ao lado de vossos pés.
As suas raízes crescem profundamente no coração de cristal da vossa mãe planetária, Gaia. A terra interior está agora florescendo com essas rosas de maior dimensão das Madalenas, unindo os mundos, os reinos, as energias. Tornai-vos este espaço de equilíbrio interior e vejam através dos olhos do amor. Isso é tudo o que sempre tentamos ensinar, com o Cristo interior, a união sagrada do masculino e feminino divinos, a paz sagrada do lar interior. Acreditamos que esta é a nossa mensagem na íntegra hoje, por agora. 

Temos a certeza? Pergunta o André (Rindo) Nós vos abraçamos num espaço da luz mais perfeita. Conectai conosco quando estiverdes prontos. Vemos que estais mais preparados. Vemos as centelhas divinas dentro de vós, mestres do caminho, não mais companheiros iniciados, sóis mestres em forma.

Eu sou Deus mãe. Eu vejo-vos, conheço-vos, filhos, e Oh, eu amo-vos muito! Permitem que o filhos de Cristo nasçam de novo em vós hoje. As circunstâncias podem parecer ter mudado, mas realmente não o fizeram. Agora, o Cristo é necessário mais do que nunca e ele está aqui. Deem-lhe as boas-vindas.

Galaxygirl





 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1