Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A ESCURIDÃO E O AMOR


A ESCURIDÃO E O AMOR

Maria Padilha.

Canalizado por Adriano Pereira

a 8 de junho de 2020

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.


Há muitas coisas não vistas pela humanidade. Como não são vistas, não são entendidas. Como não são compreendidas, as pessoas ficam em completa ignorância do poder da escuridão. Ficam a mercê daqueles que sabem e conhecem como acessar os segredos da escuridão. A escuridão usa paranormais para fazer trabalhos pesados. A mando de alguém. Contra alguém. É sempre assim.A pessoa que faz o trabalho, abre seu corpo para ser incorporado por uma entidade escura. Incorporado, esta entidade usa seus conhecimentos do funcionamento das forças da natureza para, invocar o mal, em benefício de alguém, contra alguém, que não sabe que o mal vai atingi-lo.

Todos os envolvidos, no corpo ou no espírito, nestes rituais acabam recebendo, no devido momento, todo o mal que criaram para si próprios. Não podem alegar ignorância sobre isto. A lei da ação e reação é implacável.

Eu mesma sofri muito com isso, me envolvi nestes tipos de trabalhos apenas pelo ódio que sentia em meu coração.

A dor decorrente das traições, do abandono, do desprezo sempre me consumiu, transformando-se em ódio, e o ódio me levou a fazer o mal para outras pessoas.

Aqueles paranormais com laços com as trevas que eram contratavam, apenas faziam isso por dinheiro, pelo dinheiro que cobravam e recebiam para fazer o mal. Não tinham remorso do que faziam. E eu e diversas entidades com ódio no coração, apenas víamos isso como uma oportunidade de descarregar nosso ódio, como uma vingança.

Mas hoje, sei que apenas o Amor tem poder. O ódio apenas me consumiu e me impediu de alcançar a felicidade, que é o que sempre busquei.

Muitas entidades da escuridão usam nomes de exus e pombas-giras apenas para mostrar aos paranormais que estes podem confiar neles, pois eles são poderosos, são reconhecidos como tal.

Mas eu, Maria Padilha, a muito tempo desisti do caminho do mal, estou iniciando meu caminho de volta ao Amor, e pratico o Amor, sempre que posso, mesmo não sendo ouvida, mas meus atos são de Amor.

Procuro fazer o bem sempre que tenho oportunidade para tal, pois sigo hoje uma nova jornada de resgate de todo o mal que fiz no passado, este mal que me tornou conhecida e de certa forma, temida.

Mas o passado é o passado.

Para mim o que importa hoje é minha intenção de ficar no bem, no Amor. Como disse antes, só o Amor tem poder. Só o Amor pode me dar a felicidade que sempre busquei.

Este é meu relato, de meu momento do agora.

Se quiserem invocar a mim, Maria Padilha, saibam que meus ouvidos estão sempre abertos. Para invocação do mal, sempre estarei pronta a influenciar os paranormais para o bem, para o Amor.

Para invocação do bem, estou sempre aqui, de ouvidos e coração abertos.

Fiquem no bem, é o único caminho para conquistar a paz, o Amor e a felicidade que sempre buscaram.

Eu Sou Maria Padilha, fiquem no Amor.





Maria Padilha
Adriano Pereira








Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1