Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A escuridão está diminuindo, recuando para a escuridão de si mesma.

 

Merlim, o Mago..

Através de Galaxygirl.

Tradução a 30 de novembro de 2019

 
 
 
 

(Estou vendo Merlim cavalgando nas costas de Elthor, voando alto. Ele está convocando os dragões ascendentes e os ascendentes - você e eu). Saudações! Surgir! Do pó para a luz! (Estou vendo a equipe de Merlim enviar raios de luz brilhante para os lugares escuros).
 
 
Eu sou Merlim, retornei. Por eras, tenho sido o vidente do invisível, o ancião dos tempos, o alquimista da mudança. Estou incendiando vocês, equipe de terra, para fazerem o mesmo, para que sejam, nesta época mais grávida, de possibilidades explodindo em luz. 
 
Não sejam tímidos! Pois o tempo da timidez é tão desbotado quanto uma camisa velha. Agora é a hora de ficar de pé, com cajados nas mãos, cercados pelos anjos, pelos dragões ascendidos, pelos elementais que estão todos prontos. Emprestem sua luz. Carregar! Carreguem para a frente! Abracem sua luz! Pois a escuridão está diminuindo, recuando para a escuridão de si mesma. 
 
Enviem luz! Estendam a mão direita em serviço e sintam a chama pelas pontas dos dedos. Por muito tempo esse reino esteve nas garras das sombras! Já não! Está agora no abraço da luz! 
 
Eu sou Merlim. Sintam seu poder. Sintam sua força correr através de vocês. Tímidos não mais, guerreiros mais uma vez. Tenham alegria, estejam em paz, estejam na perfeição da graça. Sintam o pulso e o giro de suas galáxias internas explodindo em ainda mais luz. Acendam seu corpo de luz. Acendam o corpo de luz da Mãe Gaia. Enviamos luz do arco-íris, acendendo os códigos. Sintam a magia no ar.
 
Eu sou Merlim. Este não é um truque barato de salão. É vocês mergulhando no lago das memórias antigas, de tempo além do tempo em que vocês eram fortes e livres. Sejam fortes e sejam livres mais uma vez, amigos humanos. 
 
Não há grilhões em seus pés. Pronunciem sua liberdade e assim será. A matriz está desmoronando, as sombras sendo expostas à fumaça e aos espelhos que sempre foram. 
 
Enviamos a luz da chama crística para toda a programação dos arcontes, destruindo-as. Nós explodimos o cubo amarelo com o fogo violeta. Nós explodimos a programação de todas as eras passadas, das trevas e do desespero na luz do Cristo. Sejam o Cristo. Sejam os criadores que vocês são. Sejam os deuses guerreiros ferozes ou deusas do amor que sempre foram. Sua arma é Amor, é Luz.
 
Eu sou Merlim. Há uma perturbação na força, como vocês dizem. Essa perturbação é amor, é vocês. As energias rodopiam e giram, como uma panela ou caldeirão borbulhante. É hora de apimentar a magia deste setor para remover o lodo e substituí-lo por possibilidades douradas. 
 
Eu sou um alquimista, assim como vocês. É hora de lembrar. O quadro ante vocês é um lindo espaço em branco. Vocês podem criar nele o que desejam. Vejam, sua preferência está cheia das cores mais bonitas. O Mercúrio retrógrado está no fim. Foi um capítulo brutal para muitos, pois o lodo mais escuro surgiu para olhar, limpar. 

Muitos de vocês tiveram dias e noites difíceis. Mandem às memórias - seus professoras - Luz. Mandem à escuridão - suas memórias de vidas ressurgindo para clarear - Luz. Mandem aos perdidos - seus irmãos e irmãs - Luz. Mandem cura para o reino.
 
Eu sou Merlim. (Ele não está mais com os dragões, está sentado, fumando um cachimbo de mago.) Sim, galaxygirl, eu amo meu cachimbo de mago. Eu amo essa frase. Nos reinos mais elevados, vocês podem desfrutar de todos os tipos de hábitos que não causam danos, é claro. Vocês atrevidos diabinhos lendo isto ficarão encantados em saber que não há joelhos estourados nos reinos mais elevados. A cura é rápida e sem esforço. 
 
Eu escolho fumar meu cachimbo com fogo violeta misturado com vapor de unicórnio. Sim, eles fluem um pouco quando estão com raiva, acrescenta um certo tempero à mistura. (Vejo cavalos brancos fumegando sob a luz do sol). Eu gosto de coisas quentes e picantes. Quando encarnado, gostei dos alimentos que criaram uma reação. Pois a vida é tudo sobre reações. 
 
Como vocês estão reagindo? Essa mensagem inicial mostra que estamos emprestando nossa luz, nossa mágica, nosso poder, nossa força para criar uma reação. É melhor criar do que reagir a uma situação da criação de outra pessoa para controlar ou manipular. Essa é a maneira antiga. Criadores surgem. Estou soprando minha fumaça sobre sua coroa, reacendendo sua capacidade de ver e sentir mágica. Pois a magia está ao seu redor. (Vejo fumaça azul escura com pontos de luz como um céu estrelado).
 
Tornem-se em-mágicos novamente, filhos da luz, do caminho, do sopro da Mãe e do Pai. Vocês já repararam agora que mais peças do quebra-cabeças estão se encaixando na imagem final? Vocês apreciam a profundidade da mudança no cenário global de hoje? Saibam que tudo está indo muito bem. (Ele está deitado, estufando o cachimbo em enormes círculos, com figuras formando neles.) 
 
(Estou vendo navios viking). Você está vendo o caminho antigo. (Estou vendo navios voadores). Você está vendo o novo caminho. A humanidade foi feita para voar e deve voar alto novamente, além das restrições dessa sociedade das trevas. Chega de trevas. Que haja luz. (A fumaça se torna uma luz amarela dourada com brilhos e agora branca). 
 
Vocês veem que o lampejo solar se tornará um ponto de inflexão, mas o ponto de inflexão deve ser alcançado primeiro e vemos isso acontecendo muito bem (estou vendo o sol no meio do círculo de fumaça se expandindo repentinamente para que todo o círculo seja de luz branca, cara e mãos ao redor, com o pai em pé atrás.) 

Vocês veem verdadeiramente. Agora, o que vos preocupando hoje? É realmente tão grande como estar além da cura? Ah, sim. Confiança. É hora de confiar no grande desenho. Mãe e pai têm isso em suas mãos muito capazes. E então, você vê que é por isso que não estou preocupado. 

Eu me cansei de me preocupar com minhas encarnações - que desperdício de energia, quando alguém poderia estar inventando novos magias, novas criações, novas alegrias. Eu desisti disso há muito tempo. Talvez vocês também estejam prontos para desistir da tentação da preocupação? Pois se preocupar é a criação de uma falsa projeção ou realidade que vocês não desejam. Por que emprestariam sua energia para isso? Não combina com um filho do criador, posso lhes dizer isso. 

É facilmente manipulado por aqueles que gostam de vor ver em dor, isso eu sei. Seus dias estão chegando a um fim rápido. (Ele está rindo.) E você estava preocupada? Por quê? Não mais. As pessoas sentirão dor neste momento, algumas estarão ansiosas. Enviem-lhes luz. Transmutem no local e vocês ajudarão muito mais do que vocês imaginam. Esse é o seu trabalho, trabalhadores leves. 

É luz e é trabalho. Não é um trabalho fácil. Por isso vocês foram escolhidos. Lembrem-se, é por isso que vocês vieram. Vocês vieram para emprestar sua luz, e emprestando-a, vocês têm e vocês continuarão, pois é da sua própria natureza servirem a luz, pois vocês são dela.


Eu sou Merlim. Eu vos dei o suficiente para pensarem hoje à noite? Vocês gostaram da minha entrada principal? Adoro fazer parceria com a Fonte de todas as formas. Que emoção! (Ele esfrega as mãos e abrindo-as dentro está uma linda borboleta azul elétrica). Esta é uma borboleta Arcturiana. É adorável, não é? Muitas estão por perto para ajudá-los, guiá-los e amá-los. Apenas deixem-nas. 
 
Eu sou Merlin. Minha aula está prestes a começar. 
 
Vocês vão se juntar a mim?
 

Galaxygil
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1