Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A escuridão perdeu seu controle sobre a humanidade

A escuridão perdeu seu controle sobre a humanidade 

Dríades e Náiades

Através de Galaxygirl.

22 de novembro de 2020.

Tradução: 2020/12/16

 
(Vejo o rosto de uma bela mulher cujo cabelo é azul claro. Vejo-a sair de um círculo de luz e começar a tecer luz em uma grade, agora unida por outras belas donzelas de luz. Elas estão fazendo uma estrela em um círculo de luz e pedras preciosas.)
 
Nós tecemos os códigos.
 
(Elas agora estão dançando em um círculo no sentido anti-horário, rindo e cantando.)
 
Acendemos os códigos.
 
Bem-vindos pequenos de Gaia às festividades! Somos as Dríades e Náiades de outros reinos e planos para testemunhar, para assistir à cerimônia de renascimento. Escolhemos este símbolo sagrado para representar o Merkabah (mercabá) de Gaia e para ajudar com a energia que poderia se beneficiar dum alinhamento maior. A intenção focalizada dos trabalhadores da luz fundamenta esses códigos. Nós ajudamos desde os éteres, os céus. Trabalhamos com suas árvores e águas nos reinos etéricos, nutrindo seus reinos vegetal e mineral, seus reinos aquáticos. Seus reinos terrestres precisam desta recepção de energia.
 
Nós somos as Dríades e Náiades das linhas do tempo de dimensões superiores aqui para testemunhar esta mudança das trevas para os reinos da luz.
 
Não somos de Nova Gaia. Ela já está totalmente desenvolvida de nossa perspectiva, e ainda não da vossa perspectiva. Temos o privilégio de trabalhar com as energias do seu sol e de muitos além dele. Nós tecemos os códigos de luz em suas árvores, fortalecendo seus espíritos e encorajando suas plantas a criar raízes profundas para as mudanças vindouras. Os reinos de Gaia estão prontos. É a humanidade que está se preparando. Muitos não o seguirão. Muitos escolherão observar de nossa perspectiva, ajudar de fora. Vocês estão dentro da história.
 
(Vejo um livro antigo que está brilhando com luz. As páginas estão virando rápido. Eu sinto que é o livro da história da alma de Gaia sobre sua encarnação como Gaia.)
 
Sim, ela tem uma alma muito avançada, alguém que deve ser honrado e estimado por seu sacrifício.
 
(Conforme o livro vira, as páginas ficam pretas e há uma energia densa dentro delas. Eu vejo a queda da Atlântida e sinto o peso. As páginas continuam a virar e estou vendo a história da superfície de Gaia. As páginas param.)
 
É aqui que você está agora. Você está ajudando a co-criar o próximo capítulo da jornada dela.
 
(Não consigo ver as próximas páginas, mas suas bordas e contornos estão brilhando.)
 
Sim, Nova Gaia está sendo criada nos corações, mentes e nas intenções dos trabalhadores da luz. Eles estão criando esta terra de harmonia e equilíbrio.
 
Somos as dríades e náiades dos planos internos. Nós equilibramos as energias dos reinos planetários que estão passando por mudanças tumultuadas. Nós somos os mantenedores, os portadores da grade para os reinos vegetais e minerais.
 
(Vejo que as energias que eles enviaram para as raízes das árvores estão crescendo profundamente como gavinhas brilhantes bem no fundo do coração de Gaia, que é um jardim de tremenda beleza.)
 
A humanidade deve nutrir seus corações durante esses tempos de escuridão percebida. O coração é onde a esperança cresce. Fértil é o jardim do coração-mente interior de quem está alinhado com as energias da Nova Gaia do que está por vir. Suas raízes formarão uma ponte entre os reinos. Nós enchemos Gaia de luz.
 
(Eles estendem o símbolo de luz Merkabah para envolver o planeta. As árvores brilham mais intensamente agora.)
 
Estejam na natureza. Isso vai acalmar seus coraçãos humanos atribulado. Os presentes de Gaia são oferecidos gratuitamente a todos.
 
 
Somos as Dríades e Náiades dos reinos externos, oferecendo cura e suporte de energia.
 
(Vejo que a propagação das energias de cura delas afetando as águas. Vejo raízes de árvores e plantas além de água corrente, cujas raízes estão brilhando, criando luz na água, curando-a. A água está cantando agora.)
 
Já faz algum tempo que as águas de Gaia cantam com luz. A luz está voltando. Esta melodia de amor está voltando. A escuridão não aguenta. É uma canção de punhais para eles, mas para aqueles alinhados com a luz e o amor, é a música das esferas. Esta esfera de amor íntimo, abençoada Gaia. Nós curamos você agora.
 
(Vejo o símbolo Merkabah das estrelas acima de Gaia agora é dimensional totalmente alinhado com os códigos de linguagem da luz de entrada e códigos de estrelas. Tudo está iluminado. Há apenas luz agora.)
 
 
Somos as Dríades e Náiades.
 
Vocês são igualmente parte desta luz. Como um canal divino de mudança planetária e respiração da Fonte incorporada, vocês são esta luz. Fiquem em paz com esta afirmação. Não resistam. Fluxo. Fluam enquanto as águas de luz limpam seu planeta. Deixem isso limpar seus corações. Deixem-o limpar suas vidas passadas. Atlântida está surgindo limpa, renovada ... Mu, Lumeria, toda bondade para a humanidade, todas as possibilidades de esperança estão sendo solidificadas agora.
 
(Vejo que as árvores agora são totalmente parte da atualização cristalina interdimensional que temos recebido. Talvez fossem antes, não posso dizer, mas definitivamente receberam uma atualização. Estou sentindo uma pressão no peito, vendo um símbolo Merkabah brilhante em meu peito.)
 
Os Merkabahs estão sendo ativados nos corações da humanidade, os Merkabahs para a ascensão. Aterrem seus Mercabás para Nova Gaia e à Fonte. Aterrem e percebam que tudo é luz.
 
(O calor no meu peito está aumentando. Sinto que sou uma orbe de luz.)
 
A luz chegou. É imparável. A glória da humanidade está sendo revelada. Os controladores estão quebrados.
 
 
Somos as Dríades e Náiadas dos caminhos dimensionais mais elevados de reinos planetários ascensionados, oferecendo nossa nutrição, nosso apoio, nossas próprias energias, combinando-nos com as energias disponíveis para apoiar ainda mais a ascensão de Gaia e seus reinos. Bênçãos sejam.
 
(Estou cercada por galhos de salgueiro que balançam com a brisa. Eles estão cheios de luz.)
 
Permitam que este espaço seja de nutrição e profunda paz para vocês neste momento.
 
 
Somos as Dríades e Náiades.
 
As crianças vão liderar. Alimente seu próprio filho interior com nossas energias e sinta o alinhamento com seu verdadeiro eu. As árvores estão alinhadas com quem são. Elas estão profundamente enraizadas na mãe. Elas cultivam seus próprios rebentos com amor maternal, com força e afeição paternais. Faça o mesmo. Vocês vão ser chamados para oferecer nutrição e força. Raízes profundas são necessárias. Seu Merkabah é a raiz de sua vida em sua alma, uma conexão profunda e significativa.
 
(Vejo que cada alma é como uma enorme árvore e que nossas vidas são como milhões de raízes, galhos e folhas que se estendem dela. Tudo está conectado. Sinto que esta corrente de vida é uma raiz nas profundezas da sujeira escura e do Merkabah dentro de mim, a iluminação sobe pela raiz e acende toda a árvore, dando acesso a toda a experiência da alma.)
 
Sim, e acesso à sabedoria e força das suas alma. Vocês são mais fortes do que imaginam em Gaia, do que são e do que está por vir. Vocês também são fortes como nós. Oferecemos nossa luz, nosso amor, nosso alimento. Descansem neste espaço de cura profunda. Vocês estão descansando dentro de si mesmos quando honram o espaço interior, quando curam suas mudas interiores. Uma árvore curada oferece sombra e um porto seguro para muitos. Novamente, vocês são poderosos como as árvores. A sombra será necessária para esfriar a queimação no coração de muitos. Águas frescas, purificadas com luz, serão muito refrescantes.
 
Energeticamente, vocês são isso para os outros que estão começando sua jornada para o despertar. As árvores e as águas criam equilíbrio para o corpo planetário de Gaia e para o seu corpo. Todos os reinos estão conectados. Curar. Verde. Luz. Água fria. Dêem as boas-vindas a estes códigos de luz e elevação planetária em seu espaço do coração, em seu jardim interno e saibam que a ascensão de Gaia está pré-ordenada e escrita na respiração da luz das estrelas, codificada para que todos vejam, segura, sólida, certa. Assim como essas raízes crescem profundamente, sua certeza também o servirá. Conhecimento interior profundo, raízes profundas, fé profunda. Vemos isso convergindo triunfantemente mais uma vez sobre o mundo da superfície de Gaia. Dançamos com alegria, testemunhando o cumprimento desta profecia em suas vidas e diante de nossos olhos.
 
 
Somos as Dríades e Náiades dos reinos superiores, oferecendo serviço, sabedoria, equilíbrio energético e amor àqueles cujos jardins internos estão apenas começando e àqueles cujos jardins estão totalmente crescidos. Jardins internos brilham intensamente e só se tornarão mais intensos nos próximos dias. À medida que a escuridão escurece, a luz fica mais aparente.
 
(Vejo um jardim verde cheio de flores crescer dentro do meu Merkabah em meu peito. Meu peito coça e está quente.)
 
Lembre-se de sua conexão com Gaia. Sinta sua alma e sinta a dela ao mesmo tempo. Isso irá ancorar mais luz.
 
Somos as Dríades e Náiades.
 
Nós te abençoamos. Abençoados sejam aqueles que escolheram, alcançaram e sustentaram a encarnação para o tempo do cumprimento da profecia da ascensão planetária.
 
A escuridão perdeu seu controle sobre a humanidade.
 
Gaia se levanta, livre.
 
Galaxygil

 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

.

.

.

 
 
.
 
 
 
 
 
 
 
.
 
 


Agradecimentos a:  
  •  

Arquivos:  
  • https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=
  • artigos anteriores 
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/?tags=


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!