Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A felicidade é O Natural ~ Wes Annac

A felicidade é O Natural

Por Wes Annac,

Cultura da consciência

18 de junho de 2015


 
Crédito: Facebook.com/yourinspirationdestination
 

Nós não temos que lutar para encontrar a felicidade, e a dificuldade diminui quando aprendemos a viver com o coração. Pode ser difícil de ser feliz ou quando temos tantas responsabilidades e tantas vida jogas e barrancos no caminho todos os dias, mas, apesar de nossas circunstâncias, a felicidade está aqui, em cada momento e nós sempre podemos chamar isso do fundo do coração.

Com a exceção de estar num mau humor, que normalmente leva algum esforço para partir, a chave para a felicidade verdadeira e duradoura é parar a busca de algo que já temos. Nós não vamos encontrá-la em coisas materiais que só nos dão um vislumbre fugaz de alegria antes de estarmos insatisfeitos novamente, e não vamos levá-la de dentro de nós mesmos, se nós tentamos arduamente. Quer percebamos ou não, o amor e a felicidade são fáceis e nós só precisamos parar de forçá-los e deixá-los expressar-se naturalmente.


Em vez de olhar à alegria dum jantar fora, no mais recente filme ou no mais recente jogo de vídeo, vamos entender que a alegria já está cá e permitir que ela venha à tona organicamente. Nós não temos que baseá-la em circunstâncias externas, e nós podemos apenas ser felizes. Somente quando nos esforçamos tanto para encontrar a felicidade que parece tão indescritível, e se pudéssemos simplesmente parar e dar uma olhada ao redor, veríamos que temos muito a que apreciar. Temos a tendência de nos fecharmos dos presentes diários que a vida nos dá, e, infelizmente, isso nos faz perder o tipo de vida que poderiamos estar vivendo.

Se você quer felicidade, sente-se e assista ao pôr do sol ocasionalmente. Saia a um lugar da natureza (ou sentar-se no seu quintal), e ouvir os pássaros a gorjear suas belas canções. Assista as abelhas, borboletas e libélulas voar ao redor no que parece ser perfeita sincronia, e sentir o calor do sol. Se você tem filhos, vêja-os jogar com seus brinquedos e deixe sua imaginação surpreender você. Crianças podem parecer estressantes às vezes, mas elas nos lembram muito frequentemente que elas realmente são um presente.

 
Crédito: Notsalmon.com

Nós podemos encontrar a felicidade, alegria e satisfação em todos os lugares, mas nós temos que abrir nossos olhos (nossa mente e coração) para encontrá-los. Nós temos que sair da nossa concha e permitir que a vida nos surpreenda com os seus inúmeros milagres, e temos que conseguir uma vida confortável de forma a aterrorizar o ego.

O ego não é tão ruim como todo mundo diz, mas é a robótica, parte mais mecânica, centrada na nossa mente. Se nós deixarmos influenciar-nos muito, vamos resistir a qualquer tipo de mudança que expanda a mente a ajudar-nos a encontrar alegria ou satisfação. Em vez de sermos influenciados por ele ou odiá-lo por servir o seu papel, podemos vê-lo pelo que ele realmente é e calmamente pô-lo de lado num novo modo de vida.
 

Quando o fizermos, vamos entender que se esforçar tanto para ser feliz é o que provoca a nossa infelicidade. Em vez de simplesmente relaxar e deixar o seu fluxo de amor e alegria, a maioria das pessoas tenta tanto se sentir "feliz" que elas se condenam a si mesmas desde o início. Por quê? Porque a felicidade não é algo que podemos comprar ou forçar - tem que vir livremente e genuinamente, e nós temos que estar dispostos a escolhê-lo pela raiva, depressão ou qualquer outra coisa. Assim que parar de procurar, ela vai estar disponível com abundância.

É tempo de acessar esta alegria abundante de fluxo livre para o nosso bem e para o bem da nossa família. Mencionei anteriormente que o nosso nível de amor afeta diretamente as pessoas ao nosso redor, e vaimos prestar atenção à forma como as nossas emoções impactam nossos entes queridos. Nós temos a responsabilidade para com a nossa família e estar de coração-aberto e disponível quando eles precisam de nós, e nós não podemos ajudá-los se estamos sempre nos sentindo embaixo ou negativos.
 

Temos que estar lá para eles, e realmente precisamos estar emocionalmente disponíveis, se temos filhos. Os nossos filhos são afetados para melhor ou pior por tudo o que fazemos, e eles confiam em nós para serem emocionalmente estáveis o suficiente para não só ajudá-los quando eles precisam, mas para mostrar-lhes como agir na vida. Eles captam tudo o que fazemos (e em nível mais profundo, tudo o que sentimos), e nós vamos querer manter isso em mente se eles estão sempre por perto quando estamos sempre nos sentindo embaixo. 

 
Triunfando sobre a negatividade. Crédito: Thehappymindbook.com

Nós não precisamos de nos sentir embaixo mais, e tudo o que realmente exige é uma (mas poderosa) mudança calma e gentil por fora da mente e no coração. Dependendo de como usá-la, a mente é geralmente um lugar de pensamentos, de factos e análise, ao passo que o coração é um lugar de centralidade e compreensão. Não há nada de errado com a mente e vamos continuar a contar com ela de certa forma quando estamos centrados no coração, mas não vai influenciar-nos tanto. Vamos usá-la, mas ela não nos vai usar mais.

Vamos, finalmente, fazer a mudança fundamental para o coração, porque vai permitir-nos ver a vida com novos olhos. As coisas que uma vez trouxeram-nos para baixo podem fazer-nos rir ou apreciar como elas são pequenas no grande esquema das coisas, a nós vamos ser capazes de tornar a vida melhor para nós mesmos, nossa família e o mundo em geral.
 

Todos irão beneficiar quando paramos de procurar pela felicidade e aprendemos a deixá-la estar (o que é mais fácil quando estamos centrados no coração), porque nós vamos ajudar os outros a mudar sua perspectiva sobre a vida, amor e tudo o que é relevante para a nossa evolução espiritual. Podemos usar o amor para mudar o mundo, mas temos que sair da nossa maneira e deixar fluir a nossa alegria incondicionalmente.


Compartilhe livremente.  
 
Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.


A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.


Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.

Agradecimentos a violetflame.biz.ly 

Tradução d'achama.biz.ly de:

http://rayviolet.blogspot.com/2015/06/happiness-is-natural-wes-annac.html




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA